Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build Como trollar seus amigos no chat!


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção, o método não funciona mais, entretanto o tutorial continua aqui para futuras gerações:

 

Eae galerinha da WC, hoje eu vim trazer um tutorial de um método pouco conhecido para enganar seu amigo, o método consiste em utilizar uma fonte diferente da padrão no chat.

Geo9ldV.png

O tutorial está disponivel aqui:

Pra realizar isto é muito simples,

1º Você precisa ter sua vítima adicionada;

 

2º É necessário chamar ele no chat privado (Para evitar ser descoberto no chat de grupos);

 

3º Basta adicionar " /me + sua mensagem " e a fonte irá ficar diferente. Exemplo de frase:

"/me lhe concedeu 500 de essência laranja. Aguarde 24 horas para receber seu presente.";

 

Não é necessário digitar novamente seu nome, a principal dica para fazer as pessoas caírem é digitar seguindo a norma-padrão ( digitar corretamente);

É isto aí apenas, divirtam-se

 

Não, não será descontado nada da sua conta e isto não faz enviar nada além da mensagem para seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Atenção, o método não funciona mais, entretanto o tutorial continua aqui para futuras gerações:

 

Eae galerinha da WC, hoje eu vim trazer um tutorial de um método pouco conhecido para enganar seu amigo, o método consiste em utilizar uma fonte diferente da padrão no chat.

Geo9ldV.png

O tutorial está disponivel aqui:

Pra realizar isto é muito simples,

1º Você precisa ter sua vítima adicionada;

 

2º É necessário chamar ele no chat privado (Para evitar ser descoberto no chat de grupos);

 

3º Basta adicionar " /me + sua mensagem " e a fonte irá ficar diferente. Exemplo de frase:

"/me lhe concedeu 500 de essência laranja. Aguarde 24 horas para receber seu presente.";

 

Não é necessário digitar novamente seu nome, a principal dica para fazer as pessoas caírem é digitar seguindo a norma-padrão ( digitar corretamente);

É isto aí apenas, divirtam-se

 

Não, não será descontado nada da sua conta e isto não faz enviar nada além da mensagem para seu amigo.

SENSACIONAL KKKAKAKAKAKKA LEGAL DEBAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.