Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como usar Hack sem ser pego?


LeViScreaM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ser Pro dos WALL?

[justify]

 

1° - Esquece que no seu HACK existe a opção AIMBOT, Triggerbot, ou qualquer outra opção de auxílio de mira, vai aprender a controlar spray, isso é simples. (Não BUNA desgraçado)

 

2° - Use sempre apenas o Wallhack e nunca fique olhando pra parede, jogando de CT marque as posições de forma correta, cravando a mira no lugar, nunca atire em uma smoke ou bang, o fato de não olhar pra parede é importante, pois fica descarado quando você está olhando e nunca coloque a mira sobre o alvo antes dele aparecer na sua tela, sempre cravado onde ele vai dar a cara, tu acompanha ele com os olhos e não com o crosshair

 

- Sempre que quiser ver tuas costas você vai girar pra conferir as costas, um 360° completo, sem aquela pausa pra comer a parede, gira a tela bem rápido, com o Radar Hack ele vai aparecer no seu radar ao girar;

 

- Mas e na hora do Clutch? Trabalha o round, abre os pixels, joga na moralzinha, faz bang, use as granadas, entra direitinho no bomb, e depois que abriu um ou dois pixels, abre o certo, ou se tiver um na direita e um na esquerda, entrega o round se não for importante, foda-se, entra mirado no lado errado, e já gira pro lado certo, não entra miradasso, depois de ter feito uma ou duas, já vai pode entra cravado no próximo, e depois conferir o outro, sempre, e não para de conferir os pixels, por que fica estranho você abrir onde o cara ta, e depois sair andando o mapa inteiro sem olhar nada;

 

5° Caso precise rushar, deixa um cone ir na frente "pegar" informação, vai sempre junto com time, e rushar sozinho? Nunca, apenas se tu for abrindo todos os pixels, e NUNCA ABRE O ZOOM da AWP, só quando o corno aparecer na tela, abre os pixels straifando, e quando alguém aparecer na tela, você sabe que ele vai aparecer, então sempre esteja avista, mas com alguma opção pra onde correr pra se esconder, e voltar e finalizar ele;

 

A REGRA IMPORTANTE É NÃO COMER A PAREDE, JOGAR SAFE, DEIXAR VOCÊ MORRER COSTINHAS, MORRER DE LADO, MORRER É IMPORTANTE, E NUNCA VAI PRECISAR PARAR PRA CONFIGURAR HACK, AFINAL JÁ TA WALL E N É PRA MUDAR NUNCA;

 

Eu Jogo com WALL a 2 anos e nunca tomei vac ban, tomei ontem porque eu decidi usar no talo, os vacban só são dado por meios de comprovações ou se o anticheater detecta, mas quando o hack é bom, ele n da vacban apenas por Overwatch, o que é perfeito pra quem sabe jogar.

 

Eu sou Supremo na conta que eu usei Hack, e na que eu jogo na moralzinha sem hack sou Global, mas da sim pra jogar SAFE com HACK pra vida toda;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi

 

Muito legal o post!

 

Eu nao jogo nenhum tipo de shooter, mas meu irmão joga e sempre vejo ele reclamar do cara que usa hack de forma tão explicitamente que no dia seguinte nem se ve mais ele, pois foi banido.

 

Eu jogo outros MMORPG e a "regra" sempre foi USAR COM MODERAÇÃO.

 

MORRER É IMPORTANTE

Tem uma galera nova ai que não consegue entender isso, a pessoa que ser fodon4 é morrer nunca e isso não é verdade.

 

Abçs!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hack pago são indetectáveis por overwatch, não tem como pegar, pois ele direciona a denuncia pra outra pessoa, ou seja, o hack pago é contra até mesmo overwatch, já os free to play, você deve disfarçar e usar moderadamente <3 Abraço galera, ao aconselho a comprar se não vai disfarçar, beijos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hack pago são indetectáveis por overwatch, não tem como pegar, pois ele direciona a denuncia pra outra pessoa, ou seja, o hack pago é contra até mesmo overwatch, já os free to play, você deve disfarçar e usar moderadamente <3 Abraço galera, ao aconselho a comprar se não vai disfarçar, beijos :D

 

WTF? Não fale oque não sabe amigo.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei sim, por que eu programei um hack, não dialogue o que não sabe você, meu caro amigo, o Overwatch buga, ou a denuncia vai pra outra pessoa, enfim, uma prova disso é um Overwatch que o fallen fez e o outro que o Lugin fez, os Over sempre são enviados para outros jogadores profissionais, por que o LINK do perfil deles nunca muda, para de "babozear" Marlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei sim, por que eu programei um hack, não dialogue o que não sabe você, meu caro amigo, o Overwatch buga, ou a denuncia vai pra outra pessoa, enfim, uma prova disso é um Overwatch que o fallen fez e o outro que o Lugin fez, os Over sempre são enviados para outros jogadores profissionais, por que o LINK do perfil deles nunca muda, para de "babozear" Marlon

 

kkkkkkkkk GSUS.

Não vou discutir, abrss...

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Os hack pago são indetectáveis por overwatch, não tem como pegar, pois ele direciona a denuncia pra outra pessoa, ou seja, o hack pago é contra até mesmo overwatch, já os free to play, você deve disfarçar e usar moderadamente <3 Abraço galera, ao aconselho a comprar se não vai disfarçar, beijos :D

amigo vc está falando asneiras

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

UhkocKg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

kkkkkkk, defecou demais, na boa. Eu usava um script e tomei BAN por Overwatch. Os hacks pagos só são pegos por fiscalização e se te denunciarem. Possuem bypass para VAC/Untrusted mas são pegos por OW se vc tomar denúncia. Fim. Não tem essa de direcionar para outros, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.