Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

release Conversor de MixList Beta


'Woz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal, com a contribuicao do @Shepher eu deixo aqui com voces um conversor na fase Beta de MixList que eu desenvolvi nesse meio tempo, ele converte tanto o BIN -> CSV quanto o CSV -> BIN. Lembrando que e necessario em ambas conversoes o Mixlist.bin original na pasta, para copiar os BYTES unk do arquivo... A conversao do BIN -> CSV se divide em 2 arquivos: Mixlist_NPCS.csv e Mixlist_ITENS.csv, caso tenha duvidas, veja o post do shepher explicando sobre as estruturas do arquivo.

 

Download: Clique aqui

Scan: Clique aqui

Repositório: Clique aqui

 

Certamente existem bugs na conversao, estarei arrumando o mais breve possivel! Agradecimentos a @Shepher pela struct! Quaisquer bugs me reportem aqui nesse post e estarei atualizando asap o aplicativo! Espero que gostem :)

Editado por Shader5
kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa!

Se quiser, ponha no github pra ver se mais alguém contribui com o seu beta. Pelo que testei, o programa é bem "lento" e podemos melhorar isto juntos :)

Charles, o mundo está voltando a ser o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse em C#. Risos...

 

Já que tem um na área (C++), então vou deixar pra lá, se não eu criaria um mais otimizado e melhorado (não desconsiderando o seu) em C#.

 

Parabéns.

 

Nada te impede de fazer um melhor para o forum! O que importa é ajudar! :D Valeu!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.