Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Correção recrutar aos domingos


[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite segue a correção que impede o recrutamento aos domingos e o comando /notice para GMs que envia o nick de quem está mandando, exemplo: "[ADM]Zequinha: Oi"

Bom pessoal essa é minha última contribuição para a área de WYD, como finalizamos o projeto de nosso servidor, não queria que esse conhecimento ficasse perdido ao tempo, espero que alguma das sources postadas ajude alguém algum dia, não pretendo mais voltar para a área de WYD, adquiri muito conhecimento com a w2pp e principalmente com o Thiagodp que me ajudou e muito em tudo que foi feito no servidor. Obrigado a todos <3

Correção Recrute:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comando /notice:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Faelz' && Thiagodp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao posta a source com todas as modificações que ja foi postada aqui ia ajudar muito ja que nao pretende voltar para essa area

Porque a source tinha coisas que não podiam ser postadas, e eu não ia ficar removendo pra postar, sinto muito, mas mais mastigado do que tudo que postei só se eu entrasse no seu PC pra fazer as coisas shausha, não leve pro pessoal o que eu disse é só zoeira :D, já exclui tudo que se diz respeito a WYD, deu 46GB excluídos, agora fica a cargo de quem fica fazer as coisas eu já postei tudo que podia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notice não é usável. É só um sendnotice.

Em caso de ter dois canais, não vá para os dois.

-SANJI- você não tem um servidor pra cuidar? porque perde seu tempo só criticando meus post? não vejo você fazendo melhor, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notice não é usável. É só um sendnotice.

Em caso de ter dois canais, não vá para os dois.

Faz um tempo que não vejo um piratex com 2 canais...ou melhor a maioria nem sabe como abri 2 canais...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-SANJI- você não tem um servidor pra cuidar? porque perde seu tempo só criticando meus post? não vejo você fazendo melhor, flw

 

Não critiquei.

Isso é um fórum de discussões.

 

Só estou dando um alô para quem for usar.

Melhor continuar com o /notice padrão que envia para DB TM.

 

Faz um tempo que não vejo um piratex com 2 canais...ou melhor a maioria nem sabe como abri 2 canais...

 

Ai fica a critério.

Mas quando é um servidor que vai progredir ele já tem que estar preparado para quando abrir o 2° canal.

 

Se bem que os servidores de hoje não passam de 1 mês online, quem dirá 2° canal...

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não critiquei.

Isso é um fórum de discussões.

 

Só estou dando um alô para quem for usar.

Melhor continuar com o /notice padrão que envia para DB TM.

 

 

 

Ai fica a critério.

Mas quando é um servidor que vai progredir ele já tem que estar preparado para quando abrir o 2° canal.

 

Se bem que os servidores de hoje não passam de 1 mês online, quem dirá 2° canal...

Eu nem tenho o VS e nem nada mais relacionado a wyd no meu PC se não atualizaria o comando com a sua sugestão, mas ta ai pra quem quiser atualizar e contribuir com a source, só me enviar que atualizo o código e adiciono os créditos.

boa iniciativa manow obrigado

De nada man, que você possa fazer bom uso das sources :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.