Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Criando seu prório hacker de MTA/DAYZ Vida infinita.


brenolnnovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal da webcheats vim trazer hojé um tutorial de como criar seu prório hack para MTA/DAYZ entre outros com o visual basic 2008 o hack e vida infinita enves de vc baixa o hacker de outras pessoas que tal você fazer um para você :D?

 

Video ensinando:

[video=youtube;wrEtEWULn9U]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wrEtEWULn9U

 

Coloque em HD para melhor vizulização

 

Donwload dos Arquivos necessarios:

Codigo.txt: Codigo.txt

module1.vb: Module1.vb

Visual basic 2008: Visual Basic 2008 Express Edition download - Baixaki

 

Creditos:

MlkSaoPaulino e iSantista Pelo Tutorial e donwload

 

Post:

BrenolnNovo

 

Obs: o hacker so vai funcionar se o usuario do hacker estiver com a versão do MTA antiga a 1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

o vídeo mostra apenas a parte que você faz o código para alterar address que já foi pega. essa ai é só a parte fácil da criação d hacks cara rs

acho que um vídeo mostrando como criar hack devia no minimo mostrar pegando a address e talz. até porque essa dai pelo que eu vi é uma address fixa é super fácil e rápido de pegar então ficaria muito melhor se mostrasse a criação completa

 

e esse coment q funciona só na versão antiga.. é só atualizar a address coisa que seria simples se o vídeo mostrasse por completo a criação

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Obrigado por encinar , mas eu queria saber se tem como fazer um tutorial , de como criar um para outros servidores de samp , como aqueles de RPG , que vc precisa trabalhar para grana ... resumindo , tem como fazer um de gold ? vlw's . Ah e o module1 n ta funcionando link arrumaê vlw's .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.