Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS GO configurações do mouse


Azor'
 Compartilhar

Foi útil para você?  

2 votos

  1. 1. Foi útil para você?

    • Sim
    • Não
      0
    • Poderia Melhorar
      0


Posts Recomendados

  • 'Administrador

Sem dúvida uma das coisas mais importantes para cuidar de em CS GO são as configurações do mouse. Muitos jogadores começam ruim, melhorar, mas nunca atingir o seu potencial e um monte desperdício de tempo pensando sobre a causa. Bem, Acho que estamos seguro dizer que de alguma forma não se uma habilidade natural é dado, mas chegou – deve haver algo errado com a configuração. Isso pode ser muito frustrante, desde visando é uma das áreas mais importantes em jogos FPS.

  • Sensibilidade do Windows (6)
  • DPI (400-800)
  • CS GO Sensibilidade (1-4)
  • Rato aceleração (desligado)
  • Um bom mousepad / superfície
  • Entrada bruta (entrada de matéria- 1)

CS GO Mouse Sensitivity e DPI

A maioria dos jogadores competitivos cs Vão dizer-lhe a sua auto preferências – na realidade, é muito mais fácil, em seguida, que. Ajuste a sua sensibilidade para um valor baixo a médio. Vamos tomar como exemplo cs ir, a sensibilidade é o Windows em 6/11. Às 400 DPI a sua sensibilidade no jogo deve variar de cerca de 2.0 – 4.0 Agora – pequenas mudanças pode ser chamado de preferências, mas o fato é, que os novos jogadores geralmente começam em 6.0 até 12.0 ou mesmo superior. Tal valor elevado irá causar inconsistências e erros ao mover o mouse. A memória muscular constrói mais lento e provavelmente nunca vai conseguir atingir o seu potencial. Jogando com alta sensibilidade é como dar-se uma desvantagem. Agora, se você usar DPI diferente, ou configurações de sensibilidade janelas e você não tem certeza de como obter o mesmo sentimento em diferentes valores de PPP,Calculadora DPI. Tenha em mente, quanto menor a sua sensibilidade vai, o maior deve ser o seu mousepad. É importante ser capaz de se mover livremente sem atingir a extremidade do mousepad. Como mostrado na foto, especialmente o movimento lateral pode ser grande e, portanto, precisa de um monte de espaço.

best-gaming-mouse-300x172.jpg

Rato de Aceleração do CS GO

 

A maioria dos jogadores competitivos e profissionais não gostam de aceleração do mouse. E eles têm uma boa razão para não. Rato aceleração irá acelerar o seu movimento do rato dependendo de quão rápido você move o mouse. Então, basicamente cada passada com o mouse é diferente. A sua não é uma enorme diferença, mas é perceptível e para torná-lo ainda pior, alguns ratos têm mais aceleração em seguida, outros. Mas por que tanto drama sobre alguns pixels? Bem, deixa eu explicar: memória muscular faz grandes coisas, mas a palavra importante aqui é a memória. Então, toda vez que você ir em um mapa e jogar, seu corpo aprende o quanto o movimento do mouse é necessário para mirar em um ponto. Agora, com a aceleração do mouse, o movimento de sua mão e braço mudaria o tempo todo, portanto, dando ao jogador uma vez mais difícil a construção de sua memória muscular, que leva a um progresso mais lento, ou mesmo estagnação.

 

Na verdade, existe uma pequena percentagem de jogadores que gostam de aceleração, mas é importante entender que irá demorar mais tempo para ficar melhor na mira. O bett mais segura seria a de obter-se um rato com 0 aceleração padrão. Não esqueça, O próprio Windows tem aceleração. Você pode desativá-lo nas configurações do mouse.

 

Melhor Rato Levante Distância para CS GO

O elevador de distância é um valor, ao qual o sensor do mouse ainda tem a capacidade de controlar os seus movimentos. Normalmente, uma baixa elevação de distância é o preferido. Alguns motorista ratos ainda permitem que você ajustá-lo. O Core Performance Pure ROCCAT KONE tem essa opção e é ao mesmo tempo um bom exemplo como é feito. (um dos melhores do rato que tinha até agora.)

Mouse

Antes de chegarmos ao ponto, eu quero compartilhar um pouco de experiência que eu fiz sobre este tema. Eu atraiu você em com o título “superfície” e agora seu ido? Sim, em porpuse, de chamar a atenção. Eu recomendo que você compre um Mousepad e não jogar diretamente sobre a mesa – pelo menos se você não quer tomar sua mesa com você para todos os torneios off-line. Pessoas altamente subestimado o impacto de ter que alterar a sua superfície, porque você qualificou-se para um grande torneio lan. Agora nós temos um problema, porque todas aquelas horas que você gasta em treinamento, durante a preparação para esse momento, você fez isso em uma superfície errado, Oops! A propósito, eu não tomar esta questão cabeceira sério, até que aconteceu a meu companheiro de equipe. Então, se você planeja manter essa tabela, é melhor você levá-la com você para lan. Aprendemos que CS GO é al sobre a consistência, bem, você pode fazer tudo certo e no e algo estúpido como isso pode custar você e sua equipe uma vitória. Não se preocupe, que pouco dinheiro no bolso e suas merecidas duas horas de fama vai descer a estrada algum dia.

Extra:

Configuração de alguns jogadores profissionais:

LINK

FONTES(s): csgosetup

 

 

 

 

Atenciosamente,

Zumbizinho.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.