Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Curti o carnaval e agora?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui lá todo pimpão curtir o carnaval, bebi até ter amnésia, mas eu havia saído com uma menina que não costuma sair e ontem chegou a notícia que ela ta grávida e eu vou ser pai.

 

E agora como proceder?

 

 

POSAKopAKPOASK

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Kkkkkkkk kkkkkkkk se fu

Mas namoral demorou tanto pra ela saber?

Me parece suspeito.

 

 

 

SHSUSHSHSHS

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aborto é o único tipo de morte que nós conservadores não apoiamos, nesse caso posso lhe sugerir se mudar para o Pará, lá naquele fim de mundo ninguém vai te encontrar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende seu estabelecimento e vai pro Acre. Fique lá por uns 2 meses. Leve muito alimento e tenha um bote salva-vidas. Se conseguir sobreviver, Vá para o Canadá e viva com o @toddy' por alguns meses, lembre-se de levar agasalhos. Depois, dê uma de nômade e se aproxime dos EUA. Quanto mais próximo dos EUA você estiver, mais fácil você sairá da mira da mulher que deu pra você. Quando conseguir entrar, e se entrar, viaje para a Disney, tire fotos com o Mickey e vá para Nova Iorque. Lá, faça algumas compras de sobrevivência, pois o próximo passo é complexo. Compre uma viagem para a África, mas não escolha países muito conhecidos. Prefira países como Burkina Faso, Burundi, Djibouti, Guiné Equatorial, Malawi, Mali, entre outros (adquira um atlas geográfico, de preferência em um idioma falado por você, para facilitar a compreensão). Quando chegar lá, não tenha filhos, e fuja de pessoas que te olhem de maneira diferente. Não tenha outro filho, este passo é importante. Quando aprender palavras básicas do idioma nativo (como as cores, comprimentos e animais domésticos), compre uma passagem só de ida para a Malásia, com uma hospedagem de uns 7 dias (pra dar tempo de arrumar uma casa lá). Na Malásia, mantenha-se longe de imigrantes da Tailândia, pois lá tem muito trap. Quando falar fluentemente a língua de lá, escolha um país desenvolvido para ir, de preferência que fale inglês (por exemplo, EUA, Canadá, Inglaterra, etc.). Quando conseguir uma casa nesse novo país, abra novamente seu estabelecimento e não vá a festas com drogas ilícitas e/ou armas (se bem que dependendo do país você pode ter uma), e se for o caso, fique longe de pessoas com aspectos suicidas e/ou brasileiros. Se for possível, adquira uma pistola ou escopeta. Nada de airsoft. Quando conseguir ficar rico/quase rico, compre uma Ferrari California T 2017 vermelha, de preferência uma que não seja personalizada. Quando levar a primeira multa de trânsito, cuspa nela e vá pagar. Quando quitar sua dívida, entre no seu perfil do Facebook e exclua sua família por completo. Adicione estranhos que moram próximo a você e baixe um aplicativo pouco conhecido no mundo todo, chamado Tinder. Poucos usam, e por isso nele você achará a pessoa certa para dar o famoso (entre os poucos usuários) "Match". Case-se com essa pessoa, nem que seja a força, e tenha um filho intencionalmente e com o consentimento dela (ou dele, não sei da sua escolha sexual). Caso o filho tenha algum problema físico ou uma síndrome, abra uma ONG de direitos humanos e ganhe o Nobel da Paz, por promover a paz. Caso seu filho nasça com saúde perfeita (ou quase), ensine para ele as manhas do mundo, tipo como hackear o cérebro de um cachorro, ou como chamar um pombo pelo nome. Apenas dessa forma resumida você se livrará de pagar pensão alimentícia à mulher que você engravidou indevidamente, e até mesmo da prisão por estelionato.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

 

Se foi no carnaval, passou pouco tempo, só poderá confirmar a gravidez com certeza daqui um tempo. Até lá se programe.

 

Como disse Hagaro, não concordo com aborto também. O negócio se for realmente verdade, é se amadurecer e enfrentar a situação.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

 

Se foi no carnaval, passou pouco tempo, só poderá confirmar a gravidez com certeza daqui um tempo. Até lá se programe.

 

Como disse Hagaro, não concordo com aborto também. O negócio se for realmente verdade, é se amadurecer e enfrentar a situação.

Eu não quero tirar e não quero que ela tire, só quero que ela faça o teste de dna quando nascer porque se eu não lembro como posso ter certeza que é meu, mas que foi um puta choque foi. kkkk

 

O negocio agora é aprender a ser mais responsável e largar essa minha vida que vinha levando. Ultimamente eu tava vivendo like a Charlie (two and halfman) mulher e bebida, precisava mesmo de algo assim pra acordar.

 

PAOSKPOASK

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu tava vivendo like a Charlie (two and halfman) mulher e bebida, precisava mesmo de algo assim pra acordar.

 

Bom, praticamente todos temos essa fase. Fiquei muito tempo nessa vibe também, mas pra mim passou meio que naturalmente. Já por outro lado, tenho um amigo que a bebida se tornara um vício, e ele realmente bebe todo santo dia.

 

Enfim, faça todos os procedimentos, e se for seu filho, assuma a responsabilidade, de inclusive ter feito o ato, né?!

 

E por outro lado, talvez seja o que você estivesse realmente precisando para sua vida ^^

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.