Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cyberpunk 2077 terá classes de jornalista, roqueiro e outras do clássico RPG


~zKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já faz cinco anos desde que Cyberpunk 2077 foi anunciado e, por mais triste que seja, pouquíssima informação foi divulgada ao longo deste tempo, até mesmo sobre as mecânicas básicas do próximo grande título da CD Projekt RED. Mas isso pode ter sido esclarecido – um pouquinho.

 

Em uma entrevista para o GameReactor, Mike Pondsmith, o criador de Cyberpunk (o RPG de mesa original, lançado em 1988), deu alguns detalhes sobre o jogo, para o qual ele tem sido consultor. Mas não muitos, porque segundo ele “há poloneses grandões esperando para me matar”.

 

Um dos principais elementos do RPG original eram as diversas e inusitadas classes (chamadas de Roles), como Media (jornalistas), Rockerboys (literalmente roqueiros rebeldes) e Corporates (executivos), entre outras. Agora sabemos que todas elas estarão no jogo de alguma forma.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.