Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dúvidas Dúvidas - TOTW #3


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

TOTW #3

Dúvidas e Discussões - Edição 3

Postem aqui as dúvidas, opiniões e etc, referentes à edição #3.

 

Link do evento:

http://www.webcheats.com.br/threads/totw-3.2551214/

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer tipo de arte/manipulação ? "Tipo minha foto de perfil" especifique gostaria de entender antes de participa --- bom dia boa tarde ou noite.

 

Boa noite

Sim , qualquer arte/manipulação.

Estando dentro das regras , sua inscrição sera aceita .

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma duvida, tenho que criar algo parecido com a imagem do tema? cores, objetos? quero participar, onde envio a imagem?

 

Thank you.

uDAASNQ.gif

CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma duvida, tenho que criar algo parecido com a imagem do tema? cores, objetos? quero participar, onde envio a imagem?

 

Thank you.

 

Você pode criar a imagem do jeito que quiser, já que o tema é livre , mas antes dê umas lidas nas regras .

As imagens que estão no tópico de inscrições , são apenas modelos.

Para participar , basta fazer o upload da sua criação no IMGUR , e mandar o link AQUI , no tópico de inscrições .

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me inscrevi e acabei fazendo uma tag que curti mais, posso editar minha inscrição e por outra tag ?

Vou olhar com o superiores e te dou uma resposta !

 

Edit : Dentro das regras do evento , tem essa : O membro deverá participar com apenas um trabalho;

Então , são será possível fazer outra inscrição.

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.