Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Desafio da baleia azul...


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desaparecimento de jovem de 17 anos em Goiânia pode ter ligação com ‘Desafio da Baleia Azul’ - Jornal O Popular

Veja mais em: http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/desaparecimento-de-jovem-de-17-anos-em-goi%C3%A2nia-pode-ter-liga%C3%A7%C3%A3o-com-desafio-da-baleia-azul-1.1257875

 

O que dizer disso? :O

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li sobre esse desafio da baleia azul, é incrível a ruindade do pessoal em criar algo assim, um administrador de um dos grupos foi preso, são vários e muitas pessoas estão entrando nessa "febre", infelizmente o pessoal tem a mente fraca.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não e culpa do criador do jogo, e das mentes vazias e alienadas participando de tais coisas.

Cada um faz e é responsável por cada um do seus atos. Por isso nos temos consciência pra nos mesmos sozinhos decidimos o que e certo e errado pra cada um de nos.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será dessa geração?

 

Estão perdidos. Cometem cada besteira mais colossal que a outra... Pobre juventude, perdida em meio a devaneios de uma sociedade doente.

Depressão não é brincadeira e nem algo perdido.

 

O jogo é um gatilho pra quem quer cometer suicídio e não consegue. A pessoa vítima conclui fases até chegar na última que é se matar.. Ou seja, é um gatilho de coragem, um estopim - digamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depressão não é brincadeira e nem algo perdido.

 

O jogo é um gatilho pra quem quer cometer suicídio e não consegue. A pessoa vítima conclui fazes até chegar na última que é se matar.. Ou seja, é um gatilho de coragem, um estopim - digamos.

 

Ninguém disse que a depressão é brincadeira. Tenho duas pessoas próximas que se suicidaram, uma, inclusive, ano passado.

 

MAS SÃO CASOS totalmente diferentes. Essa juventude tem a necessidade extrema de ser notada, de se valer, de se sentir importante nesse mundo voraz. TODOS temos nossas dúvidas, nossas inquietudes, e às vezes, até falta de justificativa para viver. E é nisso que digo que essa geração está perdida. Eles não possuem mais um porto seguro na família (por escolha própria) e se acham sabichões demais para aceitarem a opinião alheia. A vida não é só flores, e em momentos de dificuldades, precisamos ter a cabeça no lugar, senão tragédias desse tipo tomarão os noticiários...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém disse que a depressão é brincadeira. Tenho duas pessoas próximas que se suicidaram, uma, inclusive, ano passado.

 

MAS SÃO CASOS totalmente diferentes. Essa juventude tem a necessidade extrema de ser notada, de se valer, de se sentir importante nesse mundo voraz. TODOS temos nossas dúvidas, nossas inquietudes, e às vezes, até falta de justificativa para viver. E é nisso que digo que essa geração está perdida. Eles não possuem mais um porto seguro na família (por escolha própria) e se acham sabichões demais para aceitarem a opinião alheia. A vida não é só flores, e em momentos de dificuldades, precisamos ter a cabeça no lugar, senão tragédias desse tipo tomarão os noticiários...

Esse é o ponto. A vida não é flores p/ ninguém, mas cada um sabe do que sente.. não sabemos se é muito ou pouco. Pode ser qualquer besteirol que afeta o psicológico de um adolescente ou pode ser alguma coisa GRANDE - realmente não sabemos.

 

Creio >EU< que se a pessoa chega a ponto de suicídio é porque ela já não conseguia mais lutar contra os problemas plantados em sua mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trágico.

 

Um jogo feito para encorajar adolescentes em fase conturbada. A depressão é algo sério, aí vem um sujeito e cria um joguinho para incentivar o suicídio... Fica difícil. É necessário uma ajuda mútua para que indivíduos fragilizados consigam vencer a depressão e distanciar-se de ações como estas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trágico.

 

Um jogo feito para encorajar adolescentes em fase conturbada. A depressão é algo sério, aí vem um sujeito e cria um joguinho para incentivar o suicídio... Fica difícil. É necessário uma ajuda mútua para que indivíduos fragilizados consigam vencer a depressão e distanciar-se de ações como estas.

Ajuda principalmente dos pais, uma pena que boa parte dos pais hoje em dia são mais um tipo de coleguinhas com o mesmo dna. Os pais devem proteger os filhos, os apoiar, impor limites, ensinar valores e principalmente ensinar como o mundo realmente é, como as pessoas podem ser más e como lidar com isso. Infelizmente conheço varios "papis" e "mamis" que acham que o papel deles é só alimentar os pirralhos e postar selfies em redes sociais.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui muito apático a essas paradas de depressão, hoje em dia vejo a seriedade da coisa.. essa brincadeira só mostra como o ser humano se perdeu no caminho, vivemos na era onde o homem com mais liberdade é o mais sem rumo. Por isso valorizo a educação e criação dada pelos meus pais, onde eu não tinha essa liberdade toda online e devia satisfação sim.. privacidade, senso crítico e liberdade são coisas de adultos, pais que criam crianças como adultos são no mínimo imbecis.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

O que acontece é que a pessoa que entra em um jogo desses, acha que de alguma maneira vai conseguir alguma coisa, talvez algum tipo de ajuda, mas na verdade o jogo só piora a situação, só aumenta o trauma psicológico da pessoa, ai muitas vezes a pessoa tem medo de conversar com alguém sobre o que está passando por vergonha, com medo do que as pessoas digam, com medo de ser julgada, ai acaba entrando num jogo desses.

Algumas pessoas acham que depressão é brincadeira, que " é coisa de adolescente ", " é só uma fase ", " logo passa ", mas é muito pelo contrário, realmente é um problema grave e que deve ser tratado o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quanto mais polemica e atenção, mais o mal se propaga. A única forma de acabar com um virus, é com um virus mais potente.

Crie uma rede que quem denunciar um administrador, ganha 1000 reais. Não custa mais de 50.000 reais para você acabar com uma onda de suicídios. Vejo o pessoal ai falando de "as pessoas estão indo para o caminho errado", e blablabla..

 

A questão é, quem está disposto a abrir mão de 50 mil reais para salvar o mundo? Ou melhor, se arriscar a salvar o mundo? Voce?

Se voce me pagar 10 mil, que é o valor que cobro pelo meu trabalho/esforço/tempo, eu faço o app/web/desktop. Os outros 40 mil, te ensino a usar para propagar a campanha, espalhar pelo mundo inteiro a ideia, e dar recompensas para quem encontrar administradores.

 

O humano é fácil de passar a perna. É como mosca. Matar ou tentar pegar é muito difícil. Basta apagar a luz do quarto, e acender outra na sala. O homem gira em torno de luz, polemica. Única forma de acabar com uma, é criando outra mais potente. VIRUS!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.