Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Desafio PBWC 2017!


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Confira as premiações:

 

 

1º CAIXA PBWC2017 (2UN) + CAIXA PBWC2016 (2UN) + Cupom PBWC (3UN)

2º CAIXA PBWC2017 (2UN) + Cupom PBWC (2UN)

3º CAIXA PBWC2017 (1UN)

4º CAIXA PBWC2016 (1UN)

5º Cupons PBWC (3UN)

 

 

MAIOR VIEW -> CAIXA PBWC2016 (1UN) + Cupom PBWC (1UN)

MAIOR LIKE -> CAIXA PBWC2016 (1UN) + Cupom PBWC (1UN)

 

 

REGULAMENTO

 

1. O concurso

Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue ao participante autor do conteúdo mais votado, criativo e/ou original ligado ao tema mencionado.

 

2. A organizadora

Este CONCURSO é organizado pela Ongame Entretenimento S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o n°07.084.735/0001-90, sediada na cidade de São Paulo/SP, é proprietária dos sites eletrônicos: https://ongame.net/, https://m2.ongame.net/, https://aika.ongame.net/, https://pb.ongame.net/, https://esports.ongame.net/, https://forum.ongame.net/, https://suporte.ongame.net/ (doravante, em conjunto, denominados “WEBSITES”) cuja navegação e utilização pelo USUÁRIO, em especial no tocante a participação em jogos e aquisição de produtos ou serviços, se dará mediante a sua anuência aos termos ora estabelecidos.

 

3. Prazo, área de execução e participação

3.1. Este CONCURSO terá início em 11 de maio de 2017 e término em 22 de maio de 2017.

3.2. O período para participação será de 11 de maio de 2017 a 22 de maio de 2017 as 20:00 (Horário de Brasília).

3.3. Área de execução: Será designado o território nacional para a divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão participar deste, pessoas físicas que sejam residentes em território nacional.

 

4. Mecânica

Estarão aptos a participar do CONCURSO os interessados que postarem um vídeo dentro das regras previstas neste regulamento do concurso cultural no período de 11 de maio de 2017. Para ter validade e concorrer ao prêmio é necessário que o consumidor siga estes passos:

Passo 1: Produzir o vídeo com o tema proposto.

Passo 2: Realizar o upload do vídeo final no YouTube.

Passo 3: Copiar o link do vídeo no YouTube.

Passo 4: Entrar no nosso site (pb.ongame.com.br).

Passo 5: Ir até à comunidade (Fórum) .

Passo 6: Localizar o tópico Global do Evento.

Passo 7: Entrar no tópico e responder o mesmo com o link do vídeo do YouTube.

 

5. Da participação

O vídeo deve ser de autoria do próprio participante. Cada um poderá participar com apenas um vídeo. Em caso do participante publicar mais de um, automaticamente será válido o primeiro publicado, conforme a data e o horário de envio.

 

- Serão considerados aptos a participar do evento os jogadores que NUNCA tiveram suas contas banidas.

- Serão considerados aptos a participar do evento os vídeos postados entre o dia 10/05 e o dia 22/05. Os vídeos precisam ser postados no Youtube entre estas datas, também.

- Os vídeos terão uma tolerância de apenas 15 segundos.

- Somente vídeos com um total de 1 minuto de duração e com o título “Desafio PBWC2017” serão considerados para a participação do evento. Vídeos que não estejam dentro dessas condições podem ser aceitos e postados no fórum, porém não contarão para a avaliação do evento. Lembre-se que a tolerância permite apenas 15 segundos.

- O GM irá criar um tópico fixo e que levará o mesmo nome do evento. Para acessar o tópico, clique aqui.

- Os vídeos deverão ser postados no mesmo tópico do evento. Se forem colocados em tópicos diferentes poderão ser ignorados pela equipe no momento da verificação.

- Serão considerados para a avaliação apenas 1 vídeo de cada conta. Caso mais de um vídeo seja postado pelo mesmo usuário, os demais serão desqualificados.

- O vídeo não poderá conter vinheta.

- Não utilize nenhuma linguagem vulgar e/ou temas sugestivos. A conta será bloqueada temporariamente se: enviar um vídeo contendo linguagem vulgar (ofensas, etc.) e/ou temas sugestivos (nudez, etc.). Plágio (Cópia) também acarretará no bloqueio da conta além da desclassificação do usuário. Lembramos que caso isso ocorra, o vídeo não será autorizado no Fórum Vídeos. O mesmo pode ocorrer para usuários que postarem vídeos de terceiros.

- Pedimos o bom senso e evitem fazer a brincadeira em locais como: hospitais, clínicas médicas, escolas, locais privados, etc. A Ongame não se responsabiliza por qualquer ato que vá contra a legislação.

 

 

6. Prazo de resgate e utilização do prêmio

O vencedores serão anunciados no dia 24 de maio de 2017.

6.1 A data de entrega da premiação é a partir de 26 de maio de 2017, com tempo de espera de 48h.

 

7. Da comissão julgadora, apuração e divulgação do resultado

O vencedor será escolhido segundo os critérios de avaliação:O vídeo mais inusitado e criativo. A apuração e avaliação serão feitas por uma comissão julgadora formada a critério da Ongame Entretenimento. A apuração será realizada pela Ongame Entretenimento, no dia 24 até 26 de maio de 2017.

 

8. Desclassificações

A Ongame Entretenimento S/A se reserva o direito de desclassificar os vídeos que não preencham todas as condições previstas ou que sejam ofensivas, abusivas, etc.

 

9. Responsabilidade do participante

9.1. O participante ou responsável, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela titularidade e originalidade do vídeo enviado, respondendo, exclusivamente, por eventual violação à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos.

9.2. Ao participar do concurso cultural o participante está de acordo com o presente regulamento, sendo de sua inteira responsabilidade a leitura e conhecimento do mesmo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.