Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Desespero do Internacional


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inter pede cancelamento da última rodada e evita falar em rebaixamento

Inter ingressa no STJD e alega escalação irregular de Victor Ramos

Só colocarei os títulos das notícias e irei deixar o link para o tópico não ficar muito grande.

É impressão minha ou o inter está fazendo de tudo para não cair?

Apoia cancelar a última rodada, mas aposto que não irá aceitar ser rebaixado.

Seria um aproveito de tudo que aconteceu para escapar? É o que muitos internautas pensam, olhem os comentários das notícias.

 

 

Notícias 1

Notícias 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a escalação do jogador em questão, se realmente estiver fora das regras é direito do inter reclamar, agr isso de solicitar cancelamento da última rodada é ridículo, até porque os times já estão se organizando para entrarem com camisas da chape, a própria t.o do flu está aceitando doações de balões verdes.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a escalação do jogador em questão, se realmente estiver fora das regras é direito do inter reclamar, agr isso de solicitar cancelamento da última rodada é ridículo, até porque os times já estão se organizando para entrarem com camisas da chape, a própria t.o do flu está aceitando doações de balões verdes.

É, mas acredito que se o inter tivesse em uma situação confortável não iria buscar isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não, mas acho q nao vai dar nada, se não me engano no campeonato baiano teve um time que reclamou da mesma coisa e não deu nada. Mas aí no caso é um time grande, por isso pode ser...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que o inter está fazendo de tudo para não cair,só que eu acho que não vai adiantar muito kkk

Quando o Flu não caiu por causa da escalação do jogador da Portuguesa,todos ficaram chamando de tapetão,quando se esquecem que mais da metade dos times brasileiros já usaram do tapetão regular e até irregularmente.

 

A minha família de Porto Alegre ta p4tassa com isso kkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o inter cai, se for ter o jogo ele precisa ganhar e torcer para o sport perder para o figueirense, se o sport empatar Adios.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport vai cair, Inter fica na A.

 

Notícias do GE é só pra ganhar views. Beijo.

kkkkkk

 

---------------

Voltando ao assunto, não entendo porque um time ter que entrar contra o outro por irregularidades, o correto era a cbf (ou seja lá quem for o responsável por isso) fiscalizar e já tomar atitude na hora, assim como quando vc atravessa no sinal vermelho e chega a multa, já pensou se fosse depender de alguém denunciar alguém? Só iriam denunciar por interesse próprio igual acontece no futebol.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.