Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Designer zone


OFENSA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a designer zone chegou ao fundo do poço da forma que está ?

Saudades da época do Jm, shadow, paulinho, any, mateusos.

Pq os designers (que possuem cargo), não postam nada ? São todos inativos, não criam, não postam, não respondem. Da uma geral ai, é a área que mais curto e to vendo ai entregue as baratas.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A medida que os membros se afastaram do fórum (normal gerações se vão) mas nao tivemos uma renovação de membros na design / membros interessados no conteúdo o que acaba reduzindo e quase zerando as opções para moderador, hoje o mod da área é o Hrq que vem desenvolvendo conteúdos para area mas sozinho fica meik difícil.

Venha conversar comigo no discord.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundo do poço ? Esse termo não se encaixa muito para a área.

Sou MOD da DZ , e quase sempre estou POSTANDO CONTEÚDOS/RECURSOS na mesma, não somente eu , mas como outros membros também.

não postam nada ? São todos inativos, não criam, não postam, não respondem

Nem sempre o trabalho de um mod é ficar fazendo postagens , ou criações, pois também tem o trabalho interno.

Acho que você esta frequentando a área errada então,pois área não está morta. Da uma revisada nos seus conceitos aí !

Como o Perassolli disse , sou o único mod da área , e fazer sozinho é meio difícil .

Estamos sempre abertos para receber sugestões no fórum, e se pra você a área está no fundo do poço , pode ir lá sugerir algo que pra você seria melhor .

Valeu ,braços !

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.