Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Deus e o Barro


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele modelou os paol dos nigerianos especialmente para agradar você e esse seu bumbum guloso.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vocês tão ligado que Deus pega no barro e faz altas piruletagens certo?

será q ele ficou com vergonha na hora de modelar um pênis?

eu acho que ele transformou o barro em chup chup nesse caso, assim como transformava agua em vinho :D

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comportamento dos seres humanos mudou ao longo do tempo... Então não somos mais aquele bicho primata... (Acho que foi assim que entendi)

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chesus

e a áids de onde surgiu?

zoofilia um macaco tranzou com um humano e um humano foi lá e divulgou sua doença ahuehuehueheuhuehueuhehuehehuehuehu

charllee sheen deve tá puto com esse comentário ( ͡^ ͜ʖ ͡^

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele modelou os paol dos nigerianos especialmente para agradar você e esse seu bumbum guloso.

melhor comentário até aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

#Tópico

Então cara.... sentir vergonha, acho que não, mas triste, sim.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus, se é que existe, não tem nada a ver com humanos e muito menos nos criou. O universo não conspira para nós, nós não somos os donos de absolutamente nada, a menos que a própria consciência. Há milhões de seres vivos por aí no universo a fora, trilhões de espécies. Por que a divindade suprema teria que nos criar da sua imagem? Kkkkkkkk.

 

Pensamento ultrapassado e tosco.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é semelhança física... semelhança no sentido de consciência, justiça.

 

E ele te contou isso? Conte-me mais.

 

Ser humano tem que parar com essa de achar que "Divindade" novamente, se é que existe, se assemelha a nós seja em consciência ou justiça. Nós não somos o centro das atenções no universo, não somos nada, somos poeiras perto de tudo. Deve-se existir vidas conscientes bem mais complexas que as nossas no planeta "Terra". O próprio universo é muito mais complexo do que nós achamos.

 

Se existe semelhança nossa com o universo, existe sim, a mesma física que é conhecida por nós e aplicada nas pequenas partículas é a mesma física que compreende os grandes acontecimentos celestiais. Mas ainda sim, existem coisas que seguem sem explicações por obviedade, nós não detenhamos todo o conhecimento universal. A única semelhança possível em relação a "Deus" é a própria composição química conhecida no cosmos. Se Deus é energia, ou o próprio universo, fazemos parte disto e somos compostos. De resto parceiro, somos é porr4 nenhuma.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus, se é que existe, não tem nada a ver com humanos e muito menos nos criou. O universo não conspira para nós, nós não somos os donos de absolutamente nada, a menos que a própria consciência. Há milhões de seres vivos por aí no universo a fora, trilhões de espécies. Por que a divindade suprema teria que nos criar da sua imagem? Kkkkkkkk.

 

Pensamento ultrapassado e tosco.

Cara, falou uma coisa correta cara, esse pensamento é ultrapassado.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.