Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dica - Quais cartas devo criar.


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

quais-cartas-devo-craftar.jpg

 

Introdução

 

Quando se começa a jogar Hearthstone uma das primeiras dúvidas que aparecem é: qual a melhor carta para criar? Não existe uma resposta correta para essa pergunta, porém existem cartas que tem espaço em quase todos os tipos de decks, então vamos a elas.

 

uPQjL.png

 

COMANDANTE ARGÊNTEO

 

Graças a sua investida e o seu escudo divino o Comandante Argênteo pode atacar no mesmo turno que foi jogado e impedir a primeira fonte de dano, com isso ele elimina a maioria das ameaças no jogo imediatamente e se mantem em campo como uma ameaça ao seu oponente. Por tudo isso essa é considerada uma das melhores cartas do jogo e deve ser criada o quanto antes.

 

uPQjL.png

 

MALABARISTA DE FACAS

 

Uma das minhas cartas favoritas não poderia ficar de fora dessa lista. Oque uma simples criatura 3/2 tem de tão especial? A resposta é simples: facas, facas e mais facas. Tenho que confessar que nem sempre ele está com a mira em dia, mas quando resolve treinar é capaz de arremessar facas certeiras fazendo com que o rumo do jogo seja muito favorável para quem o possui.

Boas combinações com o Malabarista de Facas é combar com a heroica de paladino e de xamã ou com cartas que invocam 2 criaturas como, Líder Défias e o Espírito Feral, fazendo assim com que ele atire duas facas em uma mesma jogada.

 

uPQjL.png

 

DRAGOLETA

 

Essa carta praticamente não tem defeitos, é comum, sendo barata para craftar, é um 3/2 com custo 2 e o melhor de tudo, não pode ser alvo de feitiços e de habilidades heroicas (grito de guerra ainda consegue acerta-la) . Com isso ela força que seu oponente faça uma troca perdendo uma criatura e te dando mais espaço em campo permitindo que você tenha mais controle.

Você deve ter em mente que ela também não pode ser alvo de seus feitiços, porém é um bom preço a ser pago por essa carta.

 

uPQjL.png

 

DEFENSOR DE ARGUS

 

À primeira vista, uma criatura 2/3 com custo 4 não parece ser tão atraente, porém ela não foi feita para ser jogada no 4° turno, e sim entre o sexto e sétimo turno concedendo + 1/1 e provocar para até duas criaturas.

 

Uma boa característica dessa carta é que ela tanto pode ser jogada de maneira agressiva, dando mais 2 de dano para suas criaturas, quanto pode ser jogada de forma defensiva, te dando 2 criaturas com provocar e impedindo um dano direto em sua vida.

 

uPQjL.png

 

DRACO LAZÚLI

 

Uma das melhores criaturas custo 5 do jogo, que entrando em campo faz você comprar uma carta e te da +1 de dano mágico. Outra característica boa nessa carta é possuir 4 de dano, o que faz com que ela fique fora do alcance de magias de Sacerdote, deixando ela em campo para poder te dar mais presença na mesa.

 

Você pode achar que o bônus de dano magico é inofensivo, mas ele pode ser a diferença para seu feitiço ser efetivo ou não, de repente sua Punhalada pelas Costas causa 3 de dano, sua Chuva Estelar 6 e sua Armadilha Explosiva 3. Isso realmente pode fazer toda a diferença, fazendo com que você acabe economizando recursos e construindo uma vantagem em direção a vitória.

 

Acho que essas 5 cartas são extremamente fortes e devem ser vistas como prioridades para a criação, porém existem outras cartas que eu tenho que fazer uma citação especial que são: Golem Colheiteiro, Anão Ferro Negro e Quebra-feitiço. São 3 cartas bastante fortes que também devem ser criadas assim que possível.

 

uPQjL.png

 

Créditos

SagaZ - Tópico

Wessex. - Texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.