Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dicas] Agar.io


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Uma dica interessante é prestar atenção aos limites do mapa. Eles não são muito claros, mas existem – e, se você não souber onde estão, pode acabar encurralado por uma outra célula. Observe que, quando você atinge o limite, sua célula se achata – como se estivesse sendo comprimida contra uma parede invisível.

2. Outra dica é procurar uma região mais vazia do mapa e ficar por lá, absorvendo pontinhos coloridos, até que você consiga massa o suficiente para absorver outras células menores. Esses pontinhos reaparecem o tempo todo, então você não precisa mudar de lugar para encontrar mais.

3. Também preste atenção ao tamanho do inimigo. Quem for maior irá absorver o outro. Se ambos tiverem quase o mesmo tamanho, nenhum dos dois será absorvido.

4. E aproveite também para usar as grandes massas verdes com pequenos espinhos a seu favor, especialmente na hora de fugir. Essas massas desaceleram momentaneamente as células que passarem no meio delas.

5. Tente não dividir a célula em mais de 3 partes, a não ser que seja o único jeito de se salvar. Fazendo isso todas as suas células se tornarão pequenas e você terá mais dificuldade para controlar elas, dando a oportunidade dos seus inimigos te derrotarem. Além disso, quanto maior o número de células que você se dividir, maiores serão as chances de ser engolido por outras células.

6. Tenha cuidado no modo FFA mesmo que algumas células que estão indo em sua direção pareçam passivas, pois isso não significa que elas irão te consumir na primeira oportunidade que tiverem.

7. Preste atenção dos sinais que você está recebendo de jogadores de fora da sua tela. Uma célula correndo na sua direção e te ignorando pode significar que ela está sendo perseguida por uma célula maior que pode acabar voltando a sua atenção para você. Além disso, conhecer a posição das bordas das células maiores pode te manter fora do campo de visão de células que podem fazer de você o seu próximo alvo. Prestar atenção a esses sinais pode te livrar de situações ruins como se cercado por células maiores ou te dar tempo para reunir a sua célula dividida.

8. Você encontrará lugares com poucas células de jogadores com uma certa frequência. Você pode aproveitar para reunir as suas células nesses lugares, mas ficar nessas áreas por muito tempo pode fazer com que a sua massa caia e diminua o seu progresso.

9. Ocasionalmente você encontrará um jogador com uma célula muito maior do que a dos outros. Se a menos estiver na sua direção e a maior for consideravelmente maior do que você, pode ser fácil capturar a célula menor porque a maior irá impedir que ela fuja. Tenha em mente que se a maior tiver mais que o dobro do seu tamanho, ela poderá se dividir para te matar e salvar a célula menor.

10. Á medida em que você fica maior, a competitividade do jogo vai caindo, já que na maioria das vezes não irá valer a pena se dividir. Se estiver entre os 5 maiores jogadores, o jogo ficará mais lento e você deverá começar a jogar com as células menores e dar massa para que o jogo continue.

Agario-2.jpg

 

Fonte: Enternauta.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.