Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c. history Dicas de como evitar BAN GC [History / Dream]


Posts Recomendados

Dica 1: Fique atento ao aviso de hackers (aparece em amarelo durante a missão, e não faça em hipótese alguma os GMs podem estar on a qualquer momento ou não)

 

Dica 2: Evite upar lvs rápido demais, cerca de 20 ou mais no mesmo dia ou semana. Sempre estão monitorando quem upa lv muito rápido. Terá outros players que sempre vão desconfiar do seu main lv alto recomendo que jogue com outro personagem.

 

Dica 2: Evite concluir as fases rápido demais demore de 2:00 pra cima, se for fazer em menos tempo não fique na mesma sala sempre crie novas e com senhas diferentes.

 

Dica 3: Quando for utilizar hack sempre crie sala com senha e deixe slots aberto. (Não feche pois vai dar motivos pro GM desconfiar): quando ele perguntar algo pode dizer que estava esperando amigos.

 

Dica 4: Não fique sem equipamentos. (Vai ser mais que óbvio que esta usando hack)

 

Dica 5: Use one hit invés de auto kill.

 

Dica 6: Caso estiver ocupado, não fique de bobeira na sala se estiver com auto kill GM é imprevisivel.

 

Dica 7: Caso use auto kill nunca carregue alguem na sala.

 

Dica 8: Caso use auto kill e o GM entrar na sua sala a primeira coisa que ele vai fazer é tirar prints, o que fazer quando ele iniciar o jogo? abra o gerenciador de tarefas (ou deixe sempre minimizado quando for jogar de hack) e feche o GC (processo main.exe) mais rápido o possível assim quando ele tiver iniciado a missão você não vai estar na sala, e seja provável que os monstros não tenha morrido e ele vai ficar sem ter como provar que você estava usando hack.

 

Dica 9: Se usar hack em hipótese alguma nunca coloque cash eles sempre fazem varredura nas contas, aí eles vão saber mesmo quem estava de hack ou não.

 

Dica 10: Evite ficar on muito tempo usando hack nas missões.

 

Dica 11: Use equipamentos de acordo com seu lv nas salas e missões.

 

Dica 12: Não fique com GP full depressa demais seja com char lv baixo ou mediano players tem costume de denunciar esse tipo de coisa que parece bobagem mas tem pessoas que já foram banidas.

 

Dica 13: Caso o GM tiver iniciado a missão pode desligar a internet ou pc assim pode evitar levar ban se estiver com auto kill.

 

Espero que este tópico seja útil e ajude outras pessoas, pois levei ban e não pensei nisso pois fiquei sem reação. (Estou mais cauteloso) Obs: Estarei editando com mais possíveis hipóteses de banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VI UM CARA HOJE

que me chamou muito a atençao, a sla dele não tinha slots pra 3 pessoas, tinha todos os slots fechados a sala dele tava cheio e tava assim >> 1/1 ao inves de 1/4 ou 1/2

alguem sabe como fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VI UM CARA HOJE

que me chamou muito a atençao, a sla dele não tinha slots pra 3 pessoas, tinha todos os slots fechados a sala dele tava cheio e tava assim >> 1/1 ao inves de 1/4 ou 1/2

alguem sabe como fazer ?

 

No momento não sei como fazer mas vou procurar saber mais desse método e trazer pro fórum, Loguei agora há pouco vi que uns players estão seguindo a dica de não ir na mesma sala 3x ou mais isso chama muita a atenção porque no entanto tem os bons samaritanos que estão gravando as salas que iniciam e não duram nem um minuto direito e startam novamente; e publicando no fórum do GCD eu cheguei a ver o video e entendi o porque de tantos players hack´s banidos, mas vou tentar postar o video no YT e pegar o link porque não consegui anexar na publicação fica pedindo o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica 1: Fique atento ao aviso de hackers (aparece em amarelo durante a missão, e não faça em hipótese alguma os GMs podem estar on a qualquer momento ou não)

 

Não pode está atento só quando a mensagem estiver exposta, a atenção tem que a todo momento assim que se executa o Cheat junto ao jogo

 

Dica 2: Evite upar lvs rápido demais, cerca de 20 ou mais no mesmo dia ou semana. Sempre estão monitorando quem upa lv muito rápido. Terá outros players que sempre vão desconfiar do seu main lv alto recomendo que jogue com outro personagem.

 

Se pode está UP de boa, não a necessidade de deixar a conta parada ou algo assim. Oque deve ser esclarecido e maneira no modo de UP exemplo de ir varias e varias vezes com o auto kill ou alguma função sempre ativada,sempre que de se estiver com o Cheat em uso faça a cada 2 partidas com Cheat ON e 5 com ele desligado.

 

Dica 2: Evite concluir as fases rápido demais demore de 2:00 pra cima, se for fazer em menos tempo não fique na mesma sala sempre crie novas e com senhas diferentes.

 

Está certo, a maior prova de Uso de Cheat em jogo é com o tempo de conclusão de tela, mais esta enganado sobre o uso de Senha em sala.

A sala com senha deve ser usada com + de 2 pessoas (sem contar com você) ou se estiver sozinho ou com +1 player não faça uso de senha.

 

Dica 3: Quando for utilizar hack sempre crie sala com senha e deixe slots aberto. (Não feche pois vai dar motivos pro GM desconfiar): quando ele perguntar algo pode dizer que estava esperando amigos.

 

Não a necessidade de fechar slots para evitar a entrada de Game Master na sala, [GM] tem livre acesso a sala ela pode está com seu limite 4/4 e ele irá pode mesmo assim entra na sala e observa o se passa na sala durante o jogo

 

Dica 5: Use one hit invés de auto kill.

 

Está certo entre as 2 opções a mais segura é o One Hit, mais de preferencia em que assim que ativa a função volte ao jogo e depois desative ela e faça isso sucessivamente em cada parte da missão, pois o one hit terá funcionamento ainda e não levantara suspeita

 

Dica 6: Caso estiver ocupado, não fique de bobeira na sala se estiver com auto kill GM é imprevisivel.

 

Se não estiver em movimento no jogo, melhor entra na sala.

Fazer uso de funções para simular jogabilidade estando ausente é apenas mais provas a ser usadas

 

Dica 7: Caso use auto kill nunca carregue alguem na sala.

 

Pode está fazendo uso da função com outros players sim, oque necessita saber se é confiável fazer uso com aquele jogador

 

Dica 8: Caso use auto kill e o GM entrar na sua sala a primeira coisa que ele vai fazer é tirar prints, o que fazer quando ele iniciar o jogo? abra o gerenciador de tarefas (ou deixe sempre minimizado quando for jogar de hack) e feche o GC (processo main.exe) mais rápido o possível assim quando ele tiver iniciado a missão você não vai estar na sala, e seja provável que os monstros não tenha morrido e ele vai ficar sem ter como provar que você estava usando hack.

 

Terá provas sim, já que o inicial é obter o nick do jogador e depois fazer analise de log sobre a conta

 

Dica 9: Se usar hack em hipótese alguma nunca coloque cash eles sempre fazem varredura nas contas, aí eles vão saber mesmo quem estava de hack ou não.

 

A Equipe sabe que boa parte da comunidade usa, se fosse para fazer a limpa servidor iria perde uma boa quantidade de jogadores, muitos fazem uso de Cash.

Exemplo disso é o funcionamento ainda de Cheats antigos que são funcionais desde atualizações passadas.

 

Dica 10: Evite ficar on muito tempo usando hack nas missões.

 

Correto seria de evitar fazer uso abusivo de Cheat

 

Espero que este tópico seja útil e ajude outras pessoas, pois levei ban e não pensei nisso pois fiquei sem reação. (Estou mais cauteloso) Obs: Estarei editando com mais possíveis hipóteses de banimento.

 

É foda, a gente pensa que somos apenas 1% no meios de 99% de outros players mais mesmo assim esse 1% é alguma coisa. É de se espera a punição já que ficamos ciente que pode acontecer por está trapaceando.

 

Parabéns pela iniciativa, avisos assim deve se escutados.

Se possível faça uso da TAG GC History também que ambas Dicas servem para os 2 servidores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por corrigir e esclarecer melhor certas partes, mas graças a uma das dicas que descrevi evitei levar ban novamente. Muito obrigado pelo incentivo.

 

 

Belo tópico , mano!

 

Voce poderia me informar qual foi essa dica que lhe ajudou a não levar mais BAN?

 

E me reponda outra coisa: Se eu usar VPN pra mudar IP , será que tem como eles me descobrirem e me banirem mesmo assim?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico , mano!

 

Voce poderia me informar qual foi essa dica que lhe ajudou a não levar mais BAN?

 

E me reponda outra coisa: Se eu usar VPN pra mudar IP , será que tem como eles me descobrirem e me banirem mesmo assim?

 

Abraços!

 

Obrigado, foi a dica 13 e pra quase me ferrar por completo estava de auto kill mas como demora uns 10 segundos pra começar a missão pensei em coisa de milésimos vou desligar a internet já não vou mais estar na sala assim ele não vai ter provas pra banir minha conta e não foi outra, passou dias e até agora sem bloqueio temporário ou ban , mas até agora não achei nenhum cheat depois da atualização. Respondendo a pergunta não é má idéia, mas aconselho que se já levou ban resete o IP ao invés de usar VPN pode não acabar funcionando e eles sempre rastreiam IP dos jogadores banidos pra verificar se estão usando cheat novamente em novas contas (eles rastreiam IP através de novas contas criadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico , mano!

 

Voce poderia me informar qual foi essa dica que lhe ajudou a não levar mais BAN?

 

Não sou autor do tópico mais, comentando também a dicar para não levar mais BAN é não abusar das funções do Trainer.

 

E me reponda outra coisa: Se eu usar VPN pra mudar IP , será que tem como eles me descobrirem e me banirem mesmo assim?Abraços!

BAN por IP é furada, só fazer uso de VPN ou Proxy e já tem esse acesso ao servidor.

Não posso afirma com certeza, mais acredito que o ban seja por HWID. Com isso só formatando para gerar um novo endereço e também para o trabalho de ajuntar provas não serem em vão.

 

Limpador de LOG tmb ajuda bastante nisso jogo gc history desde q lançou e uso hack desde q lançou kkkk nunca tomei ban pq fico atento quando vejo gm on paro de usar na hora e com limpador de logs q toda hora q eu saiu do gc eu limpo

 

O Banimento vem não é só de estrar logado com cheat, mais de como você faz uso dele.

Sobre os Log's isso é meio eficaz, já que tudo que você faz durante o jogo já é registrado e enviado ao data center do History. Só de você ser gravado usando não a limpador de log's de irá lhe livrar porque é tudo sincronizado.

 

Então fica ciente que o Banimento, não vem do uso de Cheat mais de como você usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpador de LOG tmb ajuda bastante nisso jogo gc history desde q lançou e uso hack desde q lançou kkkk nunca tomei ban pq fico atento quando vejo gm on paro de usar na hora e com limpador de logs q toda hora q eu saiu do gc eu limpo

 

Por enquanto não achei nenhum para o Dream mas to bem atencioso, toda vez que uso hack abro o gerenciador de tarefas e deixo marcado já no main.exe caso acontecer a surpresa de alguém entrar na sala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não achei nenhum para o Dream mas to bem atencioso, toda vez que uso hack abro o gerenciador de tarefas e deixo marcado já no main.exe caso acontecer a surpresa de alguém entrar na sala...

 

Mano várias pessoas foram banidas nessa sexta-feira , você foi também? Acho que só vou usar one-hit ou hp e mp pra nao ser detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban? nunca nem vi mais kkkk, evito ficar muito tempo on tipo umas 4 a 5 horas fico no máximo umas 3 jogo com hack mas não fui banido ainda, recomendo utilizar o trainer do @9n1p mas para não ser detectado burla o bypass ( ou gameguard) com o process hacker tem tópicos na área de download de cheats explicando como se faz, bom jogo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paulohenri187']Ban? nunca nem vi mais kkkk, evito ficar muito tempo on tipo umas 4 a 5 horas fico no máximo umas 3 jogo com hack mas não fui banido ainda, recomendo utilizar o trainer do @9n1p mas para não ser detectado burla o bypass ( ou gameguard) com o process hacker tem tópicos na área de download de cheats explicando como se faz, bom jogo![/QUOTE] [B]Dei uma olhada nesse Bypass , sigo certinho os passos , mas no meu GC History não aparece os dois arquivos: Wz.audio.ddl pra apagar. Esse bypass pega no history? [/B] [B]E sobre esse trainer , teria como passar o link de download? Pesquisei e só achei pro GC Dream kk De qualquer forma muito obrigado pela ajuda , se pudesse eu daria 1.000 Likes mano. Valeu mesmo![/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada nesse Bypass , sigo certinho os passos , mas no meu GC History não aparece os dois arquivos: Wz.audio.ddl pra apagar. Esse bypass pega no history?

 

E sobre esse trainer , teria como passar o link de download? Pesquisei e só achei pro GC Dream kk

 

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda , se pudesse eu daria 1.000 Likes mano. Valeu mesmo!

 

Tenta os comandos Botão Windows + R vai abrir o executar em seguida digita temp deleta todos os arquivos dentro da pasta, repita o processo Botão Windows + R e digita %temp% deleta os arquivos da pasta, novamente Botão Windows + R e coloca prefetch e deleta todos os arquivos assim vai estar fazendo uma limpeza interna no PC (pois deve haver outro arquivo interferindo) e seja bem provável de que o outro Wz.audio apareça na lista do process hacker ta ai o link http://www.webcheats.com.br/threads/gcd-trainer-atualizado-12-03-2018.2550657/ qualquer dúvida manda mensagem no whats (15)99770-1414 por lá fica fácil de explicar por mensagem de texto ou áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a premissa do tópico. Alguns adendos que acho importante saberem pra evitar mais bans e evitar ficarem desconfiados demais quando desnecessário:

  • A detecção de cheats do GameGuard não tem ligação alguma com o servidor do jogo. O que quero dizer com isso é que os avisos de "hack detectado" dados pelo GameGuard quando ele detecta algo na inicialização do jogo não aumentam em nada a chance de banimento das suas contas. É possível sim que o GG envie os IPs suspeitos pra administração do jogo, mas imagino que não aconteça, e que mesmo que aconteça a administração do GCD não se daria o trabalho de analisar esses logs.
  • Os únicos dois banimentos são por conta e por IP. Por conta não tem o que fazer, tomou ban, fim. Por IP, quem faz é o GameGuard, não o GC, então se fizer bypass no anticheat você consegue entrar no jogo mesmo banido por ip.

Como já comentaram antes, o que causa os bans no GC não é simplesmente estar de cheat, é como você usa ele. Por isso, algumas recomendações:

  • Não tranque as salas com senha e não feche os slots. Caso faça isso só vai atrair mais atenção dos GMs.
  • Não fique por muito tempo em mapas de Xênia, porque obviamente são os mais vigiados. Se você deixar um macro upando a noite toda no último mapa do jogo você não pode esperar algo além de ban.
  • Use o TimeHack do trainer. Toda dungeon terminada envia um log com informações básicas pro servidor, incluindo o tempo de conclusão, que é alterado com o timehack.
  • Não guarde GP. Não tem sido muito útil no GCD, mas pode ser que precise em algum momento, por isso fiz a função de receber 1mi, mas é preciso lembrar que seu GP pode ser visto por qualquer um que passar o mouse sobre você nas salas. Use GP Hack somente quando necessário, e quando sobrar GP, gaste tudo em gemas.

Dei uma olhada nesse Bypass , sigo certinho os passos , mas no meu GC History não aparece os dois arquivos: Wz.audio.ddl pra apagar. Esse bypass pega no history?

 

E sobre esse trainer , teria como passar o link de download? Pesquisei e só achei pro GC Dream kk

Não é necessário fazer bypass no History, porque ele não tem anticheat, e o trainer é só pro GCD mesmo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas suas informações e pelas recomendações mano , elas serão muito úteis.

 

A propósito , você têm alguma recomendação a respeito de não levar Ban em Eclipse no Gc History? Eu tinha usado o Limpador de Logs mas não deu certo , levei ban mesmo assim. Será que usar VPN ajuda a não ser detectado? E apagar os arquivos da pasta Temp?

 

Fico no aguardo pela resposta, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas suas informações e pelas recomendações mano , elas serão muito úteis.

 

A propósito , você têm alguma recomendação a respeito de não levar Ban em Eclipse no Gc History? Eu tinha usado o Limpador de Logs mas não deu certo , levei ban mesmo assim. Será que usar VPN ajuda a não ser detectado? E apagar os arquivos da pasta Temp?

 

Fico no aguardo pela resposta, desde já agradeço.

Limpador de Logs e deletar Temp não ajudam em nada no Eclipse. VPN só mudaria o seu IP, evitando IP Ban, que é desnecessário.

Pelo que eu vi, o massban do Eclipse se baseou no tempo de conclusão dos jogadores. Nesse caso é só usar o TimeHack.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde pessoal.

 

Jogo o GCH e gostaria de saber se tem como bloquear o acesso dos Logs assim eles não serem enviados ou quais são os mesmos para que eu possa exclui - los manualmente (e como visualiza - los).

 

Desde já agradeço,

 

Limpador de Logs e deletar Temp não ajudam em nada no Eclipse. VPN só mudaria o seu IP, evitando IP Ban, que é desnecessário.

Pelo que eu vi, o massban do Eclipse se baseou no tempo de conclusão dos jogadores. Nesse caso é só usar o TimeHack.

 

Mas no caso, atualmente não existe Time Hack para GCH pois o único cheat funcional seria o da ****, não?

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso, atualmente não existe Time Hack para GCH pois o único cheat funcional seria o da 2C, não?

 

Att,

Fazer um TimeHack em algum leitor de memória é tão fácil que eu me esqueço que as pessoas precisam de um trainer pra isso.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um TimeHack em algum leitor de memória é tão fácil que eu me esqueço que as pessoas precisam de um trainer pra isso.

 

Haha

Infelizmente não são todos que possuem esse conhecimento. Você saberia me informar onde tem um tutorial ensinando a fazer o mesmo?

E quanto a outra dúvida, os Logs, saberia me informar quais os arquivos e se tem como ler eles?

 

Agradeço desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.