Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Diploma


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER]Sugestão simples: @Arkanun1000 O que acha de produzir um "diploma" para a galera que terminar/completar a Escola de Programação WC? Vai ser algo de valor representativo, só pra fechar com chave de ouro essa etapa bem legal! É só pedir a algum Design que monte os moldes, deixando em branco apenas alguns espaços para as informações dos usuários, que serão adicionadas posteriormente. Eae men, o que acha? [/CENTER]
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E ai broder!

 

Obrigado pela sugestão.

 

Eu tava pensando sim em fazer algo do tipo pra "presentear" os alunos que se dedicarem na escola. Tava querendo fazer um pra cada curso >.<

 

O 1º seria o de Java que é o que tem mais aulas postadas (talvez o 1º mesmo seja o de logica de programação ja que o curso ta fechado).

 

Mas valeu ai pela dica parça!

 

Forte Abç!!

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando sim em fazer algo do tipo pra "presentear" os alunos que se dedicarem na escola. Tava querendo fazer um pra cada curso >.<

 

ai sim men!!

Leva essa ideia pra frente que vai ser show !

 

Pode fechar.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tava pesquisando e vi que posso emitir Certificado como "Curso Livre" que nao precisa ser reconhecido ou aprovado pelo MEC. Esse certificado apenas poderá horas complementares pra quem receber (muitas faculdades aceitar esses certificados para o curso que a pessoa possa estar fazendo)

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.