Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dragon Awaken: RPG chega ao Brasil gratuitamente e com multiplayer


~zKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Gamehollywood, empresa responsável por alguns dos VR Arcades mais populares da Ásia, lançou no Brasil o jogo Dragon Awaken (DAW), RPG totalmente em português e gratuito. Para quem não sabe o Dragon Awaken é um dos RPGs Online mais jogados no mundo. De acordo com os desenvolvedores do jogo eles decidiram traduzir o DAW para o português devido ao grande número de jogadores Brasileiros que tem se aventurado na versão em inglês do jogo.

 

Além de oferecer um modo campanha, no qual o jogador precisa salvar o mundo da ameaça dos Dragões, são mais de 700 missões diferentes e com enredo único. Dragon Awaken também conta com um modo online multiplayer cooperativo para até três jogadores, que poderão juntos participar de guildas e missões especiais. Para facilitar a comunicação, o jogo possui um chat em tempo real para os usuários. Além das atualizações, o suporte também acontece por meio de eventos nas redes sociais, que oferecem prêmios e bônus para os participantes.

 

Para ser bem sucedido em DAW o jogador irá precisar fazer uso de uma boa estratégia de combate, que inclui: os itens que o personagem está utilizando, skills da equipe, formação de batalha e ataques feitos durante o combate. Além disso o jogo oferece a possibilidade customizar o personagem com roupas e itens únicos, os jogadores também podem treinar dragões, que irão auxiliar o herói nas batalhas.

 

O título também conta com diversos mini-games, os quais é possível ganhar prêmios de acordo com a pontuação. Em um destes mini games o jogador precisa alinhar 3 gemas da mesma cor para ganhar pontos e trocá-los por baús do tesouro, os mini games também podem ser jogados por até 4 jogadores em modo cooperativo.

 

Eu gostei um pouco do game, apesar de ter um grafico + ou -, ele é bom ate.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que já vi anuncio desse jogo por ai quando eu não usava um complemento pro adblock (e então os anúncios apareciam de forma persistente)

Na real última vez que joguei jogo assim foi o ddtank a 6 anos atrás, nem sei se ainda consigo jogar essas coisas de navegador ainda e por quanto tempo até quitar

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que já vi anuncio desse jogo por ai quando eu não usava um complemento pro adblock (e então os anúncios apareciam de forma persistente)

Na real última vez que joguei jogo assim foi o ddtank a 6 anos atrás, nem sei se ainda consigo jogar essas coisas de navegador ainda e por quanto tempo até quitar

Eu fui tentar jogar o ddtank novamente, mas eu não fui capaz. Jogos assim são ate bons, vai que você não ta fazendo nd, dai joga o jogo <3

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.