Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DUMPERS - KATEBOT e PP-MULTI


 Compartilhar

Posts Recomendados

[COLOR=#000000]Coé rapaziada. Vejo várias pessoas pedindo off set sempre que o CS atualiza, que tal você pegar ao invés de ficar dependendo dos outros? Então vamos lá: [/COLOR] [SIZE=5][COLOR=#ff8000][B]Dumper para o hack Kate Bot:[/B][/COLOR][/SIZE] [LIST=1] [*][COLOR=#000000]Baixe o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Extraia o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Abra o CSGO[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Crie uma sala Local com Bots, mata-mata, dust 2 e sem bots[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Quando a partida iniciar abra o Dumper[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Irá abrir uma tela preta escrito: Wait csgo.exe[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Só espere, provável que seu CSGO irá travar por uns instantes[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Pronto, na tela vai estar a off set certinha, só copiar e colocar no Config do Kate Bot.[/COLOR] [/LIST] [B][COLOR=#59b300]Download e Scan:[/COLOR][/B]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[URL]https://www.virustotal.com/#/file/e61e5677c43ca39896f362df1ed6360b4007e1f1f881c4958321345f6ee03c4d/detection[/URL] [COLOR=#000000][B][I]------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/I][/B][/COLOR] [SIZE=5][COLOR=#ff8000][B]Dumper para o hack PP-Multi:[/B][/COLOR][/SIZE] [LIST=1] [*][COLOR=#000000]Baixe o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Extraia o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Coloque o arquivo "thing_that_spits_out_offsets.exe" dentro da pasta onde tem o CSGO.exe[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Abra este arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Irá criar um arquivo dentro da pasta "C:\PP-Multi\"[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Dentro dessa pasta estará a off set[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Só copiar e colocar dentro do arquivo "Settings"[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Pronto.[/COLOR] [/LIST] [B][COLOR=#59b300]Download e Scan:[/COLOR][/B] [COLOR=#000000]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[COLOR=#000000][/COLOR] [URL]https://www.virustotal.com/#/file/0e609303bb961ce32e782fd89eaf0915ec0b5bf777aeac92f951349318918fec/detection[/URL] [B][COLOR=#000000]Créditos: @PedroMalokero @'Lucifer [/COLOR][/B]

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CheVR0N']Boa tarde @PedroMalokero desculpe minha total ignorância. Mais poderia me dizer para que serve ou o link onde eu posso saber do que se trata esses OFFSET; Desde ja agradeço a sua atenção e compreensão.[/QUOTE] Magina, fórum é para isso mesmo, aprender e conseguir conteúdo. Offset é um esquema de codificação digital, ou seja, é sequencia de números que "esconde" algo. É com base nas offsets que o hack funciona. Esse meu tutorial serve para pegar essas offsets para hacks específicos, no caso o hack do PP-MULTI e do KATEBOT. Sempre que o CSGO atualiza eles geram outras offsets, oq esses programas fazem nada mais é do que descobrir essas novas offsets para você utilizar em seu hack. Acho que deu pra entender rsrs

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina, fórum é para isso mesmo, aprender e conseguir conteúdo.

Offset é um esquema de codificação digital, ou seja, é sequencia de números que "esconde" algo. É com base nas offsets que o hack funciona.

Esse meu tutorial serve para pegar essas offsets para hacks específicos, no caso o hack do PP-MULTI e do KATEBOT.

Sempre que o CSGO atualiza eles geram outras offsets, oq esses programas fazem nada mais é do que descobrir essas novas offsets para você utilizar em seu hack.

Acho que deu pra entender rsrs

 

 

 

Entendi sim. Obrigado pela sua explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei brother, tem algum risco utilizar isso pra pegar as offsets ? ( fazendo como no tutorial é claro.)

Risco nenhum, totalmente tranquilo pegar as offsets amg, tanto q eu pego na minha conta principal msm hahaha

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
boa, mano vc pode dizer qual, e a diferença entre eles, e qual seria melhor

vlw ....

KATEBOT e PP-MULTI

Eu particularmente prefiro o KateBot, mais completo mas é mais dificil de manejar.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, gostaria de utilizar apenas como wall seria possível? Existe algum tópico onde poderia saná-las todos minha dúvidas a respeito do Kate? Obrigado pela atenção.

Entra na pasta do Katebot, desativa todos aimbot e deixa só o Glow. Quando for abrir o CS depois de ter injetado, aperta F5 que desativará o aimbot. Pronto!

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9634772, member: 4675327"']Até porquê o Wall do PP-Multi da uns lag kkkk.

Da lag de mais você quis dizer ne hahahaha

 

quem quiser me add skype eu faço suporte 100% gratuito. SKYPE: Danii ™ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.l .

Boa iniciativa parceiro! :)

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Magina, continue buscando pelo conhecimento que ele sempre vem! :D

Pedro qual risco de ser banido por vac? Outra dúvida, se as offsrt tiver patched é ban? Ou hack nem funciona?

Como esses dois hack funciona sendo que não modifica o jogo diretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro qual risco de ser banido por vac? Outra dúvida, se as offsrt tiver patched é ban? Ou hack nem funciona?

Como esses dois hack funciona sendo que não modifica o jogo diretamente?

O risco de VAC vária de como você usa o hack, no caso dos externals é mais dificil de ban caso você maneje errado, já os internals tem mais risco pois qlq deslize que você cometer o VAC pode detectar facilmente.

 

As offsets desatualizadas não da em nada, você pode abrir o jogo cm as desatualizadas que só não vai funcionar, mas o recomendável é sempre que o CS atualizar + de 2mb não abrir o hack e vir pegar as novas offsets.

 

O external pega as informações do CS e as mostra por meio do programa que você injetou, por isso é mais seguro.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.