Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvida: Quais Runas comprar?


warkd
 Compartilhar

Posts Recomendados

To começando a notar que as duas paginas não são muuuito ideias para todos os campeões, eu tenho uma conta eu gastei todo ip em campeões, mas ai vinha uns adversários runados, e tava bem foda...

criei uma conta nova, to lvl20 com 6k de ip (micharia), tenho que esperar lvl 30 pra comprar?

alguem ai que manja pra da um help.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera até chegar no nivel 30, depois disso vc já pode comprar as runas. Agora no nível 20 vai ser desperdício, pois as runas não dão mt oq a gente espera receber, mas as runas do nível 30 são roubadas, se vc quiser comprar as do nível 20, compre, mas dps vc vai ter que gastar pra comprar as de nivel 30 de novo, e olhe que são caras demais.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa as runas Nv2 até o chegar no 30, e depois faz as pages básicas de AD e AP. Depois que comprar mais rune pages começa a fazer as runas especificas pros campeões que você joga com mais frequência.

 

AD - 9 Marcas de penetração de armadura ou de dano de ataque (não de dano de ataque por lvl) 9 Selos de armadura - 9 Glifos de resistência magica 3 Quintessencias de dano de ataque (mesclar com Attack Speed é sempre bom)

 

AP - 9 Marcas de penetração magica, 9 selos de armadura, 9 glifos de resistência magica, 3 Quintessencias de poder de habilidade

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa as runas Nv2 até o chegar no 30, e depois faz as pages básicas de AD e AP. Depois que comprar mais rune pages começa a fazer as runas especificas pros campeões que você joga com mais frequência.

 

AD - 9 Marcas de penetração de armadura ou de dano de ataque (não de dano de ataque por lvl) 9 Selos de armadura - 9 Glifos de resistência magica 3 Quintessencias de dano de ataque (mesclar com Attack Speed é sempre bom)

 

AP - 9 Marcas de penetração magica, 9 selos de armadura, 9 glifos de resistência magica, 3 Quintessencias de poder de habilidade

Eu sempre usei quintessencias de Atacck Speed, geralmente eu jogo de adc, ai eu fiquei acostumado. Vou aderir essa dica sua, obrigado!

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa as runas Nv2 até o chegar no 30, e depois faz as pages básicas de AD e AP. Depois que comprar mais rune pages começa a fazer as runas especificas pros campeões que você joga com mais frequência.

 

AD - 9 Marcas de penetração de armadura ou de dano de ataque (não de dano de ataque por lvl) 9 Selos de armadura - 9 Glifos de resistência magica 3 Quintessencias de dano de ataque (mesclar com Attack Speed é sempre bom)

 

AP - 9 Marcas de penetração magica, 9 selos de armadura, 9 glifos de resistência magica, 3 Quintessencias de poder de habilidade

 

me parece uma boa. Até pensei em ir pelo Mobafire, so que ai fiquei com medo de fazer merda e gastar IP atoa.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.