Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas minhas sobre GamersClub/Banimento


alanzokaxitadolixo1
 Compartilhar

Pergunta

Pessoas, hoje acabei de levar um belo banzinho na minha segunda conta xitando (até que disfarcei bem, 400hrs de mm), gostaria de recomeçar dnv sem xitar dessa vez e migrar para a plataforma da Gamersclub, mas tenho algumas duvidas que gostaria que fossem sanadas. Se alguem se voluntariar para me ajudar...

 

1. Eu usava prime nessa conta, o numero do celular estava linkada nessa conta e eu fazia uso do steam guard, meu ban foi banimento em jogo (nao sei se foi vacnet ou overwatch). Eu posso criar outra conta, comprar o jogo novamente e usar esse mesmo numero de celular ?

 

2. Na minha conta principal eu tenho VAC no TF2, mas uso ela para jogar outros jogos então não posso abandona-la. É verdade que se eu for ir jogar Gamersclub com a conta nova eu vou tomar ban automatico por ter essa conta com VAC ? Vi um cara dizendo em outro post que a GC tem um ban mais complexo e que se deve formatar o computador antes de logar com outra conta, isso é verdade ? Quais medidas devo tomar para evitar outro ban auto ?

 

Nessa segunda conta q tomei gameban eu tinha tomado ban na GC tb automaticamente, por isso a duvida.

 

Link da minha conta original com VAC e gameban q eu uso para jogar: https://steamcommunity.com/profiles/76561198099825734

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O numero de celular não tem nada a ver, tio, mas se for paranoico é só desvincular.

Se já tiver tomado ban nas já na gamers club, vai tomar auto se ainda estiver com o mesmo HWID e MACID.

 

Como que muda isso ? sou leigo no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perai eu entendi errado as coisas kk

 

--

Esquece a ultima coisa que eu disse em cima;

TMAC muda o MACID sim

HWID é possível mudar pelo regedit sim

 

Para desvincular o celular tem que entrar na conta e tirar o steam guard via telefone e deixar apenas no email

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você utilizar o mesmo número de celular que estava ou esta vinculado a uma conta com vac ban no csgo ao adicionar o mesmo número em outra conta com csgo o vac ban é quase instantâneo. Como eu sei? aconteceu comigo. Recomendo utilizar outro número peça o da sua mãe emprestado apenas para pegar o código que steam manda, não precisa estar com o chip em seu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Levei VAC por OW (Jogando legit, é que eu ficava girando usando uma mesa digitalizadora e meus frequentes companheiros são "trolls"), ao mudar de conta continuei com o mesmo num de celular no Guard e não deu nada até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.