Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E se... Voce pegasse cancer?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recusaria tratamento e faria o que me desse mais vontade, claro, dentro dos limites (tipo pular de paraquedas ou bgjump)...

Prefiro fazer algo que eu sempre quis mas tive medo, do que tentar viver alguns meses a mais e continuar sendo um bosta.

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recusaria tratamento e faria o que me desse mais vontade, claro, dentro dos limites (tipo pular de paraquedas ou bgjump)...

Prefiro fazer algo que eu sempre quis mas tive medo, do que tentar viver alguns meses a mais e continuar sendo um bosta.

 

Interessante teu pensamento, mas tipo... Já parou pra pensar que se você faria tudo isso só por estar a beira da morte, não faz o mínimo sentido você não viver fazendo o que gosta apenas por não saber que está prestes a morrer? haha

 

Obs: Fazer o tratamento não impede você de morrer com honra, só te faz morrer mal se você fizer o tratamento e vegetar por isso...

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já tive câncer quando tinha 15 anos, no tórax. Foi difícil, sofri um monte, mas consegui passar por essa barra toda, sempre tive pessoas me apoiando o tempo todo. é realmente horrível, não desejo nem pro Bolsonaro. @Edit: Minha vó faleceu de câncer bem na época que eu estava no fim do tratamento do meu, então foi mais difícil ainda pra mim, fuck. @edit2: Vocês estão tratando como se fosse um decreto de morte, claro, é tenso, ás vezes não tem como... você só sofre pro final morrer, mas na maioria das vezes o tratamento te salva sim. Não é como se você fosse condenado 100% á morte.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante teu pensamento, mas tipo... Já parou pra pensar que se você faria tudo isso só por estar a beira da morte, não faz o mínimo sentido você não viver fazendo o que gosta apenas por não saber que está prestes a morrer? haha

 

Obs: Fazer o tratamento não impede você de morrer com honra, só te faz morrer mal se você fizer o tratamento e vegetar por isso...

O que eu faria se tivesse câncer, seria naquele momento, sem pensar. Agora, vivendo a vida, pretendo sim fazer as mesmas coisas, porém cada qual com seu tempo, até porquê se eu não os tivesse citado é por que não teriam importância e eu simplesmente não teria vontade de fazê-los.

Pra deixar mais claro, se eu tivesse câncer, faria loucuras sem pensar, me desafiaria em pouco tempo o que tento fazer todos os dias. Abraço!

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="' Ahri, post: 9610961, member: 1669041"]Bom, já tive câncer quando tinha 15 anos, no tórax. Foi difícil, sofri um monte, mas consegui passar por essa barra toda, sempre tive pessoas me apoiando o tempo todo. é realmente horrível, não desejo nem pro Bolsonaro. @Edit: Minha vó faleceu de câncer bem na época que eu estava no fim do tratamento do meu, então foi mais difícil ainda pra mim, ****. @edit2: Vocês estão tratando como se fosse um decreto de morte, claro, é tenso, ás vezes não tem como... você só sofre pro final morrer, mas na maioria das vezes o tratamento te salva sim. Não é como se você fosse condenado 100% á morte.[/QUOTE] Parabéns por vencer. É horrível, principalmente o tratamento pós cirurgia. Quimioterapia e Radioterapia é o que podem considerar o capeta na terra. São as etapas mais crueis, porém curativas... Mas você não sabe se aguentará o desafio, pessoas morrem nessas etapas e outras, conseguem ser fortes e finalizar todo processo com vida.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por vencer.

 

É horrível, principalmente o tratamento pós cirurgia.

 

Quimioterapia e Radioterapia é o que podem considerar o capeta na terra. São as etapas mais crueis, porém curativas... Mas você não sabe se aguentará o desafio, pessoas morrem nessas etapas e outras, conseguem ser fortes e finalizar todo processo com vida.

 

Sim, o meu médico tinha me dito que na maioria das vezes o que mata nem é o câncer, e sim o tratamento.

A Radioterapia me deixava sempre com uma dor de cabeça tremenda, insuportável.

E a Quimio... é todo o mal que existe no mundo, te deixa enjoado por dias, cai seu cabelo, te deixa sem apetite, sem vontade de fazer nada...

Quem consegue passar por tudo isso, é realmente uma pessoa muito forte, por que não é nada fácil.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil pensar como seria. Eu acho que ficaria inicialmente muito deprê. Mas isso realmente não tem como imaginar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="' Ahri, post: 9610961, member: 1669041"]Bom, já tive câncer quando tinha 15 anos, no tórax. Foi difícil, sofri um monte, mas consegui passar por essa barra toda, sempre tive pessoas me apoiando o tempo todo. é realmente horrível, não desejo nem pro Bolsonaro. @Edit: Minha vó faleceu de câncer bem na época que eu estava no fim do tratamento do meu, então foi mais difícil ainda pra mim, ****. @edit2: Vocês estão tratando como se fosse um decreto de morte, claro, é tenso, ás vezes não tem como... você só sofre pro final morrer, mas na maioria das vezes o tratamento te salva sim. Não é como se você fosse condenado 100% á morte.[/QUOTE] Na real não trato como um decreto de morte, apenas acredito que com tratamento a pessoa fica debilitada fisicamente e emocionalmente, eu optaria por não fazê-lo e aproveitar os meus últimos momentos. Eu desisto fácil das coisas, da vida não seria diferente, não sou persistente, me trato como um problema em geral, não sou depressivo/gótico nem nada disso, sou normal, na verdade sou um bost* uaheauheuahehae Falar sem ter acontecido com você é diferente do que ouvir relatos de quem passou por tal momento, no seu caso fico feliz que tenha superado, eu não sei se teria coragem!
RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria tratamento. Sem dúvida eu lutaria pela minha vida.

Acho que essa coisa de "viver como se fosse meu último dia" só se aplicaria a mim caso eu não tivesse a mínima chance de me livrar do câncer, ou se o tratamento fosse me colocar em um estado vegetativo definitivamente.

Caso contrário, eu com certeza faria o tratamento, por mais difícil que seja.

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real não trato como um decreto de morte, apenas acredito que com tratamento a pessoa fica debilitada fisicamente e emocionalmente, eu optaria por não fazê-lo e aproveitar os meus últimos momentos. Eu desisto fácil das coisas, da vida não seria diferente, não sou persistente, me trato como um problema em geral, não sou depressivo/gótico nem nada disso, sou normal, na verdade sou um bost* uaheauheuahehae

Falar sem ter acontecido com você é diferente do que ouvir relatos de quem passou por tal momento, no seu caso fico feliz que tenha superado, eu não sei se teria coragem!

 

Bom, realmente vai muito da pessoa... Tem que ser forte, eu era novo e por algum motivo não tive medo algum... Nem da morte, só sofri pelo tratamento. Talvez eu não entendia bem a gravidade da situação. Penso que se fosse hoje em dia - tenho 21 anos- eu entraria em desespero...

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu pega-se cancer e tiver uma data que iria morrer...eu fazia uma festa com os amigos e familia pra marcar um dia de felicidade e levantar um brinde aos amigos que fiz e minha familia e claro um discurso para não ficarem triste e no final desse discurso iria falar assim para eles..."Não chorem apenas lembre-se dos bons momentos que eu tive com vocês, Pois viemos do pó e ao pó voltaremos." e na Palavra de Deus fala isso e isso falarei pra eles, Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.