Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E vocês ainda reclamam da WC..


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa situação ocorreu hoje em outro fórum e eu achei muito engraçada porém revelante;

w9LAZzQ.jpg

 

Resumo: Criei um tutorial sobre como alterar avatar/assinatura nesse fórum e o pseudo administrador respondeu dessa forma HUAHUAUHA Isso me lembra o Volcon nos tempos de loucura e rebeldia.

 

Sempre pense bem antes de reclamar de algo aqui na wc, por mais q eu reclame também, é sempre bom comparar fóruns e seus respectivos "chefes" :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar um exemplo péssimo não é justificativa pra falar que o ruim é bom.. mas realmente.. bem ridículo isso ai.. PS: Conheço esse avatar ai em 20 :h: PPS @Edit: Esse Daniel ai não é o @Mr DannielMM aqui do fórum que tomou ban e voltou agora falando que é staff de outro fórum? Se for isso pode ser birra pq ele te conhece daqui :)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar um exemplo péssimo não é justificativa pra falar que o ruim é bom.. mas realmente.. bem ridículo isso ai..

 

PS: Conheço esse avatar ai em 20 :h:

É alem do ridículo kkkkkk sim, ele mesmo.

 

Esse avatar é o meu melhor gift, saudades brother :h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença disso pro volcon é que ele lhe daria uma infra por tópico inútil e outra por desrespeito.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse é o tipico caso de pessoas que não sabem trabalhar com outras pessoas.

Nada mais que isso.

 

E a evidente falta de experiencia para administrar uma comunidade.

 

Foi nesse caminho que ele foi banido aqui e lá um tempo atrás.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Faltou a infração por tópico inútil e talvez uma por desrespeito.

 

#paz

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Kyu', post: 9566651, member: 4694293"]Pegar um exemplo péssimo não é justificativa pra falar que o ruim é bom.. mas realmente.. bem ridículo isso ai.. PS: Conheço esse avatar ai em 20 :h: PPS @Edit: Esse Daniel ai não é o @Mr DannielMM aqui do fórum que tomou ban e voltou agora falando que é staff de outro fórum? Se for isso pode ser birra pq ele te conhece daqui :)[/QUOTE] Não tenho birras com ninguém, trato todos igual, até mesmo os staffs. Eu só fico puto da vida quando vem encher meu saco por pouca coisa, se eu falei que não, é não. [quote name='Agill']Esse é o tipico caso de pessoas que não sabem trabalhar com outras pessoas. Nada mais que isso. E a evidente falta de experiencia para administrar uma comunidade. Foi nesse caminho que ele foi banido aqui e lá um tempo atrás.[/QUOTE] E bom, eu não trabalho muito com as pessoas, trabalho mais na organização como sempre. E eu não fui banido lá, apenas daqui. E a historia tem muitos lados, vocês devem ter conhecido o melhor deles, por que é bem pior do que parece. @Topic Wow, que fórum ruim não é mesmo? Tu deve querer distancia dele, ops, não era você que foi pedir staff lá? [IMG]http://image.prntscr.com/image/42a5873b7c714d02ac387ee4cb0f92d6.png[/IMG]
vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

#Ward para infrar \\o

 

Em muitos fóruns hoje em dia acontece isso, quando reclama de algo ou não concorda com a ideia dos "donos" tópicos são deletados, banidos, aqui na wc é bem dibas um bom lugar para se viver.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Augusto'][FONT=Tahoma][COLOR=#bfbfbf]Ninguem perguntou ou quer saber se ele pediu vaga de moderador O assunto abordado aqui é um, e não contornar um assunto colocando outro por cima[/COLOR][/FONT][/QUOTE] A questão é que ele pediu a vaga e depois reclamou da administração #Ward (agr eu sei oq é isso, ogb @Abstain )

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'Tutoriais oficiais são tutoriais criados pela staff'

Se ele criou um tutorial lá e não é staff,foi contra a regra,ta certo o Daniel.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É direito do administrador querer ou não sua presença ou seu conteúdo no próprio fórum.

Se sua presença não é bem vista no fórum, deixe-o. Não é obrigação do dono te tratar bem, porém quem perde com isso é somente ele. A situação é delicada mas ele agiu no direito dele.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mr DannielMM']Não tenho birras com ninguém, trato todos igual, até mesmo os staffs. Eu só fico puto da vida quando vem encher meu saco por pouca coisa, se eu falei que não, é não. E bom, eu não trabalho muito com as pessoas, trabalho mais na organização como sempre. E eu não fui banido lá, apenas daqui. E a historia tem muitos lados, vocês devem ter conhecido o melhor deles, por que é bem pior do que parece. @Topic Wow, que fórum ruim não é mesmo? Tu deve querer distancia dele, ops, não era você que foi pedir staff lá? [IMG]http://image.prntscr.com/image/42a5873b7c714d02ac387ee4cb0f92d6.png[/IMG][/QUOTE] A cara de pau de entrar no painel e acessar minha conta para fazer isso é severa, KKKKKKKKKKK porr*.... [quote name='Myco']A questão é que ele pediu a vaga e depois reclamou da administração #Ward (agr eu sei oq é isso, ogb @Abstain )[/QUOTE] A questão é que eu não pedi vaga, eu não mexo mais com fóruns, só repasso. Independente se eu tivesse pedido vaga ou não, o cara não sabe administrar e isso é visível [QUOTE="'Dionísio, post: 9566743, member: 4648551"]'Tutoriais oficiais são tutoriais criados pela staff' Se ele criou um tutorial lá e não é staff,foi contra a regra,ta certo o Daniel.[/QUOTE] O cara tá certo quando ele interage com o membro de forma instrutiva e não de forma rude querendo se mostrar superior por exercer a plaquinha vermelha.. E ainda abusar o poder de autoridade pra falsificar uma suposta conversa. Aliás, se você pensa como ele, eu nem sei o que faz ainda na moderação do fórum. Se você nega uma boa ajuda e age por si mesmo, fazendo merda e cagadas em todos os fóruns que participa, isso já te torna um pessoa não sociável e não aberta à sugestões, o que é revelante demais pra poder exercer um cargo administrativo em qualquer empresa ou comércio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara de pau de entrar no paine

l e acessar minha conta para fazer isso é severa, KKKKKKKKKKK porr*....

 

A questão é que eu não pedi vaga, eu não mexo mais com fóruns, só repasso.

 

Independente se eu tivesse pedido vaga ou não, o cara não sabe administrar e isso é visível

 

 

O cara tá certo quando ele interage com o membro de forma instrutiva e não de forma rude querendo se mostrar superior por exercer a plaquinha vermelha.. E ainda abusar o poder de autoridade pra falsificar uma suposta conversa. Aliás, se você pensa como ele, eu nem sei o que faz ainda na moderação do fórum. Se você nega uma boa ajuda e age por si mesmo, fazendo ***** e cagadas em todos os fóruns que participa, isso já te torna um pessoa não sociável e aberta à sugestões.

 

Inclusive, ainda tem aquela birrinha de skype comigo? Porque se tiver, a gente resolve por mp igual pessoas civilizadas ;)

Pelo visto, quebrei todos seus argumentos mostrando a verdade a ponto de você dizer que entrei em sua conta para enviar a mensagem.

E mesmo se eu tivesse, a data seria de hoje, e não de dias atrás.

 

Eu nem lembro quem é Thwnty para colocar na mensagem.

Nem sabia que áreas você havia moderado.

Como eu iria saber todas essas informações suas para criar uma suposta mensagem fake?

Sinceramente, você é péssimo inventando mentiras.

 

E eu não sei quem você é, por que é apenas mais um desconhecido.

Não é importante, não é relevante, é apenas mais um membro que não vai fazer falta caso um dia saia do fórum.

 

Eu não sei administrar?

Se conhecesse a 2Cheat a um mês atrás veria como está muito melhor administrada e moderada agora.

Antes era um Caos, as áreas uma bagunça.

Não existiam regras.

Eu entrei e mudei tudo, e agora vem você, querendo destruir, inveja do sucesso alheio.

 

Espero que um dia você procure um médico para se tratar.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum é dele e ele faz e trata quem o visita da maneira que quer, porém, toda ação tem uma reação se o pessoal vê uma atitude dessa provavelmente já irá pegar o mal exemplo de um Administrador, enfim no final quem perde é ele.

 

O tópico não vai produzir nada de bom, bye.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.