Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Editor de MOB 7.60


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa tarde!

 

Estive estudando um pouco de C# e acabei criando uma programa para editar as informações do MOB da 7.60. Sei que existe um já na área e ele pertence a W2PP, mas qual a diferença desse pro da W2PP? A linguagem é a principal diferença, um pouco do design e a leitura de forma mais rápida.

Estarei fazendo mais programas assim e estarei compartilhando com vocês, caso sinta interesse em aprender um pouco da linguagem ou se você já é experiente e queira conversar sobre isso, estarei aberto a perguntas.

Segue o link do projeto no github:

 

https://github.com/DougllasLima/MOB_EDITOR

 

 

Algumas imagens do programa!

 

 

jDlRmeaSR-apCP50QMDZSw.png

7KmZHI8FRd2a-sfel5F53A.png

OT0rnPFDR4yKn1lxOiARNQ.png

l3o_DJRXQgOyTpXFJbvkJw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom mano!

Parabens por trazer isso :D

 

Quando eu tiver um tempo vou estudar estes codigos ai em C# (ate p q preciso praticar pra nao esquecer kkkkk)

 

Abçs

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano!

Parabens por trazer isso :D

 

Quando eu tiver um tempo vou estudar estes codigos ai em C# (ate p q preciso praticar pra nao esquecer kkkkk)

 

Abçs

 

Thanks man, o código está bem simples, se alguém que não souber nada da linguagem quiser entender, é tranquilo, fiz porque sou iniciante e precisava praticar, estarei trazendo mais conforme eu termine! Espero motivar alguém que queira fazer essas tools também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha te falado o que eu achava pelo skype, enfim.. ótimo trabalho!

Espero que venha mais ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta evoluindo em Dougletas.

Parabéns!

 

Thanks man! Evoluir sempre será a meta!

 

vou testar pra ver se presta!

- esse Douglas ai não sei não viu!

 

^^

 

Fico bom Douglas, parabéns :)

Obrigado, quero sempre melhora-lo!

 

 

Atualização: Adicionado função de gerar droplist, está na parte de cima, só clicar e ele vai gerar na mesma pasta que estiver o programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oia oia meu bb está crescendo

 

Um dia tenho que aprender andar sozinho kk

 

 

Atualização

Foi adicionado uma função de pesquisa de itens, você digita o Index do Item e clica em localizar, vai aparecer a lista dos mobs que possuem o item, caso deseja mover para a aba principal é só clicar em sim na próxima mensagem após a pesquisa realizada, assim você vai poder visualizar todas as infos do mob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou muito bom, vai ajudar e facilitar a vida de muitos, continue com seu ótimo trabalho!

 

Qualquer coisa estamos ai, sei pouco, mas o pouco que sei quero usar para incentivar a galera e criar coisas que podem auxilia-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Como faz para abrir o editor?

 

 

Bom para abrir pasta colocar o programa na pasta run da TMSrv e abrir, certifique-se de conferir se a pasta npc está dentro da pasta run, a partir disso, bastá abrir o programa e ela vai ler todos os mobs que estão dentro da pasta e depois é só configurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='GameOv3r']se todas as pessoas fosse como voce @Juumper esta area nao estaria assim como esta hoje, [B][FONT=Book Antiqua][SIZE=7] ficou top .;[/SIZE][/FONT][/B][/QUOTE] Acho que é diferente, se toda a comunidade fosse mais interessada em aprender ao invés de esperar vazar algo ou irem la e roubar ou até mesmo, postar, muitos que sabem programar teriam o prazer de ajudar, assim como era em meados de 2012, onde a maioria da comunidade participava, mas é assim, ainda insisto bem pouco, mas insisto. Bom, sempre que eu puder eu estarei compartilhando algumas coisas, espero que o programa ajude bem mais pessoas, estou pensando em refazer algumas coisas nele para ficar mais leve e parecido com o editor de contas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Ele não funciona na versão 7.56 né ? , compilei ele porém quando vou editar os mobs aparece um erro.

 

Não funciona, é a mesma coisa do editor de contas, a estrutura do arquivo é diferente, no caso, as vezes você vai estar editando o level do MOB e vai salvar no HP dele por exemplo, esse é o motivo de não funcionar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona, é a mesma coisa do editor de contas, a estrutura do arquivo é diferente, no caso, as vezes você vai estar editando o level do MOB e vai salvar no HP dele por exemplo, esse é o motivo de não funcionar :(

 

Eu queria gerar o droplist apenas, sabe outro modo ?

[GM]ORION1

ODIN DESTINY

odindestiny.esy.es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria gerar o droplist apenas, sabe outro modo ?

 

Acho que se você descobrir a struct MOB da versão 7.56 você pode alterar a do editor, fora isso eu não tenho ideia de como você poderia gerar o droplist :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Ocorreu uma exceção do nada hoje e não funcionou mais

 

"O índice estava fora dos limites da matriz."

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu uma exceção do nada hoje e não funcionou mais

 

"O índice estava fora dos limites da matriz."

 

Pode me dizer o que estava editando? Eu andei mexendo nele e normalmente isso está ocorrendo quando você coloca um index de algum item que não existe no itemlist, ai ele acaba dando esse erro, fora que ele esta dando load nos NPCs 2 vezes, ficando repetido, mas basta editar 1 e salvar que vai escrever no arquivo, eu estarei corrigindo assim que arrumar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me dizer o que estava editando? Eu andei mexendo nele e normalmente isso está ocorrendo quando você coloca um index de algum item que não existe no itemlist, ai ele acaba dando esse erro, fora que ele esta dando load nos NPCs 2 vezes, ficando repetido, mas basta editar 1 e salvar que vai escrever no arquivo, eu estarei corrigindo assim que arrumar um tempo.

Eu estava editando npc's normal, assim que finalizei eu abri depois de um tempo começo este erro, testei outra pasta de npc para ver se era algum erro com oque coloquei nos mesmo porém sem exito...

 

Fico no aguardo para correção, será de ótima ajuda

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.