Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Encontrando a fortaleza do Nether


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Fortaleza do Nether, ou Nether Fortress, é uma construção enorme e fácilmente identificada quando vista, a maioria deve encontrá-la nos primeiros passos no Nether. No entanto, às vezes torna-se necessária uma longa exploração para localizá-la e auxiliar nesses casos é a finalidade desse tutorial.

 

É equivocada a sugestão de muitos de sempre se procurar um ponto elevado para se ter uma visão mais ampla, pois isso não funciona bem no Nether, pois este é em si uma grande caverna de Rocha do Nether. A fortaleza sempre estará numa seção desta grande caverna e apenas escalar as montanhas frequentemente fará o jogador passar por cima do seu objetivo.

 

É mais correto contornar o oceano de lava, pois a fortaleza sempre se baseia em colunas sobre o mar de lava.

 

Existem na verdade uma sequência infinita de Fortaleza do Nether encadeadas nas mesmas coordenadas "Z". Assim a exploração deve priorizar o deslocamento no eixo "x" e, uma vez encontrado uma fortaleza, os demais estarão alinhados no mesmo eixo "z".

 

Parece-me que o deslocamento pelo eixo "x" é sempre mais fácil no Nether (pelo menos nos níveis da fortaleza e de Respawner), por causa do oceano de lava. A fortaleza justamente facilita o deslocamento pelo eixo "z". Também parece-me que sempre há uma caverna que dá acesso à área da fortaleza, tornando desnecessária a construção de pontes sobre a lava.

 

Uma forma segura de se encontrar o forte, embora não seja a mais rápida, é se cavar um tunel ao longo do eixo x, em torno da coordenada y=50 a 54 (níveis da fortaleza em si, acima dos pilares) e bisbilhotando as cavernas que forem sendo encontradas. Agindo assim o jogador provavelmente encontrará a fortaleza muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.