Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Endereços hook CFAL


bieljtvz
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer duvida comente no tópico!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se tem certesa que essa hook pega em cf norte americano e/cfal ?

ta escrito no tópico que é CFAL! "certeza"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta escrito no tópico que é CFAL! "certeza"

A dúvida na escolha das consoantes s ou z ocorre porque o grafema s, quando aparece no meio das palavras em posição intervocálica, ou seja, entre duas vogais, assume a pronúncia z: casa, mesa, desânimo, liso…

erros acontecem é um erro comúm trocar o z pelo s no caso de certeza se vc não tem certeza, sua mente rapidamente troca o z pelo s transformando em certesa

e não certesa

eu sempre falei concertesa, então está errado essa forma, deveria ser concerteza ?

dei mole em mano, mas blz erros assim acontecem.

mas tipo voltando ao assunto do post, as prints são de jogos diferentes ao cfal man, são do css e do combat arms norte americano.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida na escolha das consoantes s ou z ocorre porque o grafema s, quando aparece no meio das palavras em posição intervocálica, ou seja, entre duas vogais, assume a pronúncia z: casa, mesa, desânimo, liso…

erros acontecem é um erro comúm trocar o z pelo s no caso de certeza se vc não tem certeza, sua mente rapidamente troca o z pelo s transformando em certesa

e não certesa

eu sempre falei concertesa, então está errado essa forma, deveria ser concerteza ?

dei mole em mano, mas blz erros assim acontecem.

mas tipo voltando ao assunto do post, as prints são de jogos diferentes ao cfal man, são do css e do combat arms norte americano.

Amigo esta errado os dois tipos. a palavra "concerteza" esta errado, o modo certo é separado "com certeza", mas erros acontecem e eu somente te alertei do erro e não o julguei.

Voltando ao tópico, os prints são da minha assinatura no fórum, não tem nada a ver com o tópico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano , vai ajudar muita gente com esses endereços ! @vitorGOMES13 só respondendo a sua pergunta, esses endereços só SÃO APENAS PARA CF AL, e também esses endereços cada hook é diferente, nenhuma é igual.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.