Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Então, só restou o saudosismo?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passei uns dias fora, ta corrido ultimamente e quando voltei vi uns 3-4 tópicos saudosistas WC.

Até ai tudo padrão, sempre rola os tópicos falando da velha época, o quanto era bom, o quanto tem pra melhorar e etc..

O ponto é que muitos desses tópicos soam como um ar de despedida ou final. Na opinião de vocês isso reflete uma comunidade já cansada de tentar levar o fórum pra frente ou acham que não tem nada a ver?

 

Lembrando que isso não é uma crítica nem uma opinião minha, só levantando um bate papo.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais para alimentar o próprio ego. Tipo "Olha como eu sou soda, to aqui desde tal epoca" ou "Vejam como eu já fui importante"...

Normal, desde quando eu acesso a webcheats rola isso.

Tem gente que se acha importante por ter feito parte de um fórum online, não vou nem dizer o que penso disso, rs.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fórum ainda é mantido em respeito aos membros que de vez em quando ainda acessam a comunidade para distrair(meu caso kk); O fórum já foi um grande site de acessos, porém acho que essa nova geração da galera atual não é mais a mesma, o foco é outro; Assim mudando a Estatística de todos fóruns onlines relacionados a games/tecnologia.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Talvez isso seja a falta de conteúdo ou a falta de uma geração atual para marcar como algo importante.

Mais de 50% da staff são membros antigos que voltaram para tentar mais alguma coisa.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do Hagaro.

 

Acho que lembrar o passado, ser saudosista, nos diz sobre como damos valor ao passado, e como sentimos falta de coisas que pareciam tão banais.

 

Olhando pelo seu ponto de vista você está certo, mas, observe que no texto o Kyu dá enfase aos vários tópicos sobre o mesmo assunto. Se não for exatamente o que eu disse é ao menos o que transparece.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver xD

 

O que dá orgulho é ver que apesar dos apesares, comece a observar novamente os acessos.

 

Esta semana conseguimos estabelecer 1.000, e 500 membros ativos +- devido ao Loader, e o processo de reconstrução. O projeto da equipe programadora é excelente, confesso que estou bem satisfeito.

 

Quanto ao saudosismo, yahazu conseguiu descrever melhor. Mas o Hagaro também expôs um angulo verdadeiro, porém até mesmo ele se enquadra neste aspecto.

 

Com o tempo, a interatividade diversa vai retornando. É um bom momento para os que ainda estão ativos e que gostam do ambiente começarem a criar assuntos, participarem de forma mais descontraída ao invés de abrir tópicos para julgamentos de posturas inforum, ou de saudosismo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver xD

 

O que dá orgulho é ver que apesar dos apesares, comece a observar novamente os acessos.

 

Esta semana conseguimos estabelecer 1.000, e 500 membros ativos +- devido ao Loader, e o processo de reconstrução. O projeto da equipe programadora é excelente, confesso que estou bem satisfeito.

 

Quanto ao saudosismo, yahazu conseguiu descrever melhor. Mas o Hagaro também expôs um angulo verdadeiro, porém até mesmo ele se enquadra neste aspecto.

 

Com o tempo, a interatividade diversa vai retornando. É um bom momento para os que ainda estão ativos e que gostam do ambiente começarem a criar assuntos, participarem de forma mais descontraída ao invés de abrir tópicos para julgamentos de posturas inforum, ou de saudosismo.

Não duvido da equipe, muito menos da administração. Quando digo a "comunidade cansada" estou falando desses "membros ativos" mesmo. Nunca duvidei que o fórum pudesse voltar a interatividade tanto que sempre que eu pude criei conteúdo e colaborei como pude. Os tópicos julgando saudosismo na verdade pra mim são quase que essenciais, é claro que não devem se limitar apenas a isso.. mas é bom pra mostrar para os membros que só ficar na saudade não adianta de nada não é mesmo?

Não tem nada de errado em dar valor ao passado, o erro é achar que o passado e seus benefícios jazem no passado. O ponto que tiro quando vejo uma comunidade cansada não é por achar que o fórum está decadente, muito pelo contrário.. vejo progressos imensos e projetos promissores, só não vejo membros e a comunidade no geral refletindo isso. Podemos tirar pelas reclamações/sugestões que vira e mechem aparecem questionando o progresso "inforum".

 

Da mesma forma que vejo o lado que você fala, sobre os membros ativos usarem o fórum de forma mais descontraída vejo membros, e aqui me utilizo de membros com história por aqui, os quais hoje veem a participação no fórum como até mesmo motivo de chacota.

Eu mesmo tenho saudade, sempre deixei claro que apesar de pouco tempo como membro registrado acompanho o fórum de tempos atrás, principalmente áreas como a DZ e sei que tudo era muito bom antigamente e sei o potencial que o fórum tem de ser ainda melhor ^^

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao saudosismo, yahazu conseguiu descrever melhor. Mas o Hagaro também expôs um angulo verdadeiro, porém até mesmo ele se enquadra neste aspecto.

 

De fato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a WC não tem membros novos

A maioria que tá aqui, tá aqui desde muito tempo.. e como o fórum atualmente tá paradão (pra não dizer outra coisa).. normal ficar relembrando o passado

 

Isso tbm faz brotar uma galera das antigas, e é dahora ver q esse povo ainda existe, wc já teve mta gente boa participando do fórum

 

Pra quem é membro novo deve ser um saco msm, mas é só n abrir o TPC

 

Bjs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.