Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Então..


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

2012/2013

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da época que eu tinha conta só pra ver as tag's na dz e não participava :v

Não por eu não participar mas por que era o momento de glória da DZ, e foi lá que despertou meu interesse pelo Design.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por volta de 2013~2014, por ser a fase que eu mais participei

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da época que fui mais ativo 2010/2011, 2012 também era legal, mas eu já tava deixando de frequentar o forum.

 

Curti muito os grupos do msn apesar dos meus ficarem mais offline que online hueheu

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae, já acabou a novela da sua vida? kkk

 

2010/2011/2012 foram épocas sensacionais.

 

Abraços.

Demais, lembro de você no grupo do msn, vivia sempre ocupado Jm' kkkkkk

2010 foi bem bacana, que se seguiu até meados de 2013. Acho que foi a época de ouro do fórum, num sentido geral.

Como esquecer da dupla épica Haseo/Yahazu kkkkkk várias mudanças positivas ocorreram nesse tempo.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008/*2009/2010/2011

 

A partir de 2011, começou a decair... Quando alastrou aquelas pragas de BOTs. Engraçado ver alguns citando épocas que nem sequer existiam no fórum kkkk. Ou pelo menos eram apenas sangue-sugas.

 

2010 o fórum estourou, essa foi a Era golden... Quando tínhamos Combat Arms, GrandChase e Point Blank no auge dos auges, 1.000 membros ativos apenas em cheats, 300 em tutoriais, 100 em off-topic das áreas prestigiadas.

 

Hoje temos 100 usuários ativos no fórum todo e cerca de 400 visitantes, o que antes era 6.000 usuários ativos no fórum todo, ou até mesmo recordes com mais de 10.000.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008/*2009/2010/2011

 

A partir de 2011, começou a decair... Quando alastrou aquelas pragas de BOTs. Engraçado ver alguns citando épocas que nem sequer existiam no fórum kkkk. Ou pelo menos eram apenas sangue-sugas.

 

2010 o fórum estourou, essa foi a Era golden... Quando tínhamos Combat Arms, GrandChase e Point Blank no auge dos auges, 1.000 membros ativos apenas em cheats, 300 em tutoriais, 100 em off-topic das áreas prestigiadas.

 

Hoje temos 100 usuários ativos no fórum todo e cerca de 400 visitantes, o que antes era 6.000 usuários ativos no fórum todo, ou até mesmo recordes com mais de 10.000.

 

Bem, o grande sucesso da Point Blank Zone se estendeu até meados de 2012, quando tínhamos inúmeros wall hacks e ainda dava pra aumentar dano, remover recúo, tudo usando winhex kkkkkkkk

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado ver alguns citando épocas que nem sequer existiam no fórum kkkk. Ou pelo menos eram apenas sangue-sugas.

 

Isso de certa forma é relativo. Tínhamos contas de 2006 (ainda tenho uma) no grupo da escola que jogava Gunbound. Mas na época, por diversos motivos (internet lenta e discada, horários para usar computador, pouco tempo, etc) acabava que a interação no fórum era menor. Mas muitos não foram simples sangue-sugas, na área de GB mesmo, nosso grupo pagou por vários cheats, e depois continuamos a ajudar a área de Priston Tale. O que muitos também faziam.

 

O que se perdeu ao longo do tempo foi essa iniciativa de todos se ajudarem para só visarem lucros.

 

Como esquecer da dupla épica Haseo/Yahazu kkkkkk várias mudanças positivas ocorreram nesse tempo.

 

Bons tempos da placa de "pedreiro". ;)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012 ainda era uma boa época, a point blank zone ainda tinha bastante movimento com seus hacks.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2009 a 2013, eu era muito ativo, muito ativo mesmo, lembro do phefm me chamando de bot

Reportado o Fórum todo igual um bot, lembro que uma vez o Ship veio me falar que tinha 8 páginas seguidas de reports, só meu

Ah, muita coisa pra se lembrar, Falar com o pessoal da staff no chat do msn, é tanta coisa que eu amo nessa fórum

Não é atoa que consegui grandes amigos aqui e que participo até hoje.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que se perdeu ao longo do tempo foi essa iniciativa de todos se ajudarem para só visarem lucros.

 

 

Quando perceberam que este é o real caminho de um fórum saudável, já era tarde de mais. Estiveram todos ocupados tentando status próprios, números maiores de posts com excesso de flood, panelinhas, nick colorido, sets, ranks, logs, e etc...

 

Eu do risada com esse pessoalzinho que veio de bonde e sentou na última janelinha.

 

Esse pessoal nunca, jamais, vivenciou essa grande Era de interatividade e criatividade, o verdadeiro conceito de comunidade que se ajuda em tudo. O mais legal era ver que todos, raríssimas excessões, faziam a interação fluir. Era membro criando tutorial apenas por criar, e não para ter agradecimentos. Era membro criando cheat para que todos pudessem estar em pé de igualdade com ele, era Designer atendendo pedido com amor, e não as pressas. Era moderador promovendo jogatinas com os membros sem qualquer interesse obscuro, evitando puni-los, apenas avisando e orientando os inocentes. Sem ter fome de log. Membros sanando dúvidas de forma completa! Os caras realmente ajudavam até o fim, sem ficar floodando embaixo de uma dúvida já resolvida a mesma merd4 de comentário. E em off topics, membros davam risada juntos compartilhando coisas engraçadas e não postando estatísticas próprias para se gabar.

 

Hoje, depois de tantos anos... Começaram a entender como tudo funcionava, mesmo com cheats em alta. O único problema é que entenderam tarde demais, agora habitemos nas ruínas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm, perfeita leitura... Partilho dessa sensação em diversos clãs que participei (no Priston, no GB, no CS, Ryl, Row, etc). Aqui no fórum, logo no início da área de GB, a galera toda se ajudava muito, era uma época onde os cheats eram bem difíceis de usar, e todo conhecimento era passado através do fórum. O tempo passou, muita coisa de se tornou fácil, mas parece que os interesses pessoais tomaram os caminhos de fato.

 

Enfim, é um pouco triste, e li um texto atual dizendo que isso era um problema no Brasil. Que em outras regiões isso não acontecia

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.