Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

era para ser smudge


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

E eu? era pra eu ser bonito ;-; rsrs

 

Brincadeiras a parte, eu não manjo de smudge... para falar a verdade nunca fiz uma tentativa séria no estilo, com estudo pesquisa e talz... apenas posso dar minha opinião de admirador sobre o assunto.

 

Interação Render > Smudge

 

 

Um dos pontos que mais gosto é a ambientação, como a render parece estar DENTRO do smudge, ambos dividindo um mesmo espaço, interagindo...

Não senti tanto isso aqui, não há nem mesmo a iluminação igual, ou seja, a render está fora do ambiente, isso geralmente pode ser resolvido...

comece achando um determinado flow para o smudge, determinado pela própria render (isso serve para todos os estilos) e faça o smudge segundo esse flow.

Faça algumas interações entre smudge e render, faaça um smudge também acima da render (não na render e sim criando um brush acima dela) faça riscos ou enfim... o que combinar com seu tema e ideia.

 

2. Tratamento:

 

Senti essa como uma parte fraca nesta tag, poderia ter s utilizado dele inclusive para ambientar melhor a render, melhorar seu ponto de foco e iluminação

pois, pode ser apenas impressão, vejo algumas partes mais esbranquiçadas, que chamam mais atenção que a render e não colaboram de nenhuma maneira na iluminação da mesma.

 

Enfim, escrevi demais rsrs posso ter dito coisas confusas? sim, claro, sou apenas um admirador do estilo.

Não leve o que escrevi como verdade absoluta, pesquise, veja tutoriais (eu inclusive tenho alguns excelentes, se quiser, te mando por mp).

 

Atenciosamente;

ORIONfr

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu? era pra eu ser bonito ;-; rsrs

 

Brincadeiras a parte, eu não manjo de smudge... para falar a verdade nunca fiz uma tentativa séria no estilo, com estudo pesquisa e talz... apenas posso dar minha opinião de admirador sobre o assunto.

 

Interação Render > Smudge

 

Não senti tanto isso aqui, não há nem mesmo a iluminação igual, ou seja, a render está fora do ambiente, isso geralmente pode ser resolvido...

Um dos pontos que mais gosto é a ambientação, como a render parece estar DENTRO do smudge, ambos dividindo um mesmo espaço, interagindo...

comece achando um determinado flow para o smudge, determinado pela própria render (isso serve para todos os estilos) e faça o smudge segundo esse flow.

Faça algumas interações entre smudge e render, faaça um smudge também acima da render (não na render e sim criando um brush acima dela) faça riscos ou enfim... o que combinar com seu tema e ideia.

 

2. Tratamento:

 

Senti essa como uma parte fraca nesta tag, poderia ter s utilizado dele inclusive para ambientar melhor a render, melhorar seu ponto de foco e iluminação

pois, pode ser apenas impressão, vejo algumas partes mais esbranquiçadas, que chamam mais atenção que a render e não colaboram de nenhuma maneira na iluminação da mesma.

 

Enfim, escrevi demais rsrs posso ter dito coisas confusas? sim, claro, sou apenas um admirador do estilo.

Não leve o que escrevi como verdade absoluta, pesquise, veja tutoriais (eu inclusive tenho alguns excelentes, se quiser, te mando por mp).

 

Atenciosamente;

ORIONfr

 

Eu senti isso aí também quando terminei mas em comparação as tentativas passadas essa foi a melhor, dei até uma trabalhada no fundo é caguei no resto... Tô ligado nisso aí.. no próximo tento dar uma melhorada.

 

Ps: Se vc nasceu feio provavelmente vai morrer feio a não ser que seja rico.. mas relaxa que a beleza interior e o que vale. <3

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, a render se aplicou razoávelmente bem, tudo em si ficou legal.

Parabéns pela job!

 

Atenciosamente,

Caffy, your friend

 

Eh mas eu ainda acho que o flow e o tratamento nao ficaram muito bom, no próximo trabalho irei tentar dar uma melhorada.

 

É né!

Mais não ficou feio não mano, só deixaria um pouco mais escuro

 

Sim. Como eu disse fiquei tão alegre com o smudge nao tão feio aí eu acabei cagando o resto mas o próximo eu melhorarem.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

rs... o smudge bagunçou e saiu de foco, talvez até deixou de ser um smudge pra ser uma "textura" ou um "background" rs...

Enfim, acredito que para ficar mais com cara do smudge o mesmo deveria ser o contorno e o movimento da render (algo mais distorcido, dando uma sensação de psicopatia) e normalmente as iluminações são para dar profundidade (interagir a render com o background). Mas, de todo, não ficou ruim, só achei a render um pouco jogada na imagem sabe? (Principalmente pelo tamanho do smudge e o tamanho da render).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..... Amigo ta mais pra fundo da render do que pra Smudge mas olha.. tenta pesquisar na internet e fazer algumas tentativas pra você por por cima dela e ir fazendo, eu nao entendo muito sobre mas não chegou a ser uma..

fora isso esta boa, só deixa um pouco mais clara :)

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.