Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

erro do x-trap d3d9.dll


leo900001
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal, eu tava com um erro no meu pt, q n deixava eu jogar em modo janela, e nesses tempos eu descobri 3 modos:

1º modo:

 

*clicar com o botão direito sobre o launcher do priston tale.

*clicar em propriedades.

*clicar em compatibilidade e colocar o modo de compatibilidade.

*se não der certo e ainda der o erro (q eu acho q n vai dar) coloque em modo de tela full.

 

u02Zrx2.png

 

 

 

2º modo:

 

*Clique no botão "Iniciar" (O símbolo do Windows no canto esquerdo da tela).

*Clique na lupa localizada no canto superior direito e digite "appwiz.cpl" sem as aspas e tecle ENTER.

(Também é possível em seu teclado pressionar as teclas WINDOWS KEY + R e digitar "appwiz.cpl")

*Com a tela dos Programas aberta, clique na primeira opção no canto esquerdo superior "Exibir atualizações instaladas".

*No campo de pesquisa na tela situado no canto superior direito, digite "KB3000850" sem as aspas.

*Clique com o botão direito na atualização mostrada no resultado da tela e clique em Desinstalar.

*Reinicie o computador.

 

3º modo(não testei, pois o 2º resolveu aqui o problema, mas vai q no de vocês não de certo): coloque o arquivo d3d9.dll na pasta do priston (acho q só colocar na pasta mesmo já deve resolver)

você pode baixar a dll nesse site (baixe a terceira opção, correção manual, pois irá colocar o arquivo .dll na pasta do pt)

 

 

agraço as pessoas q me ajudaram, bom... não lembro de onde peguei o primeiro nem o terceiro.... mas o segundo eu peguei no fórum do próprio priston (como não sei se é permitido postar o link de onde eu peguei, vou deixar assim mesmo)

 

espero ter ajudado em algo, bom jogo e bom up a todos

de seu "laikizinhu" ae e vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.