Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Então, guys

 

Eu sempre joguei pubg normalmente e nunca tinha acontecido esse erro. Recentemente andou acontecendo esse "bad_module_info" logo quando inicio e permanece uma tela preta, porém sempre se resolvia quando eu reiniciava o computador. Desta vez, anda permanecendo totalmente e não para, e pelo visto, é apenas no PUBG. Inclusive não é apenas esse erro, também ocorre no próprio BattlEye Launcher que começou abrir logo quando inicio o pubg com o seguinte erro: [iNFO] Blocked loading of file: "C:\Windows\System32\CompPkgSup.dll", vou anexar os prints pra vocês poderem averiguar melhor.

 

Se puderem me ajudar com isso, agradeço desde já! ♥

 

PRINT AQUI

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash, tudo bem? Esta usando o Windows 10?

 

O Problema pode ter ocorrido por alguma Atualização do windows. (Uma dica desative o windows update)

 

Já tentou desativar o modo jogo do windows? Ou mudar a compatibilidade? Atualize todos seus drives.

 

Tente iniciar o game em modo janela. (Abra o executar windows+R, digite %localappdata%, e entre na pasta TSLGAME, se eu não me engano e o gameusersettings)

 

Tem algum reshade ou algo do tipo instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.