Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro persiste após usar método S_OK


Raoni1998
 Compartilhar

Pergunta

Já fiz as porra louca do arquivo S_OK, mesmo assim nem deu certo

Ja passei o CCleaner, deu em nada tbm

Vo joga sa porra de pc fora se continuar assim sé louco

 

 

o Erro q da é esse aqui....

 

 

1G7DyGG.png?1

 

É antiga a imagem mas é o mesmo erro.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia, Coloque a imagem novamente, pois o mesmo está offline.

Acho que sei de qual erro você está falando (Eu acho) Então, a solução é a seguinte... Já que o senhor não conseguiu fazendo esse processo, tente fazer um mais facil. Entre na sua pasta do LOL (C:\Riot Games\League of Legends\RADS) Provávelmente estará nessa ordem, e exclua a pasta projects. Caso o problema persistir, tente excluir o LOL completamente do seu computador! e/ou usar algum programa de varredura para limpar os dados do LOL no Windows.

Feito isso, baixe novamente seu jogo.

Esperto ter ajudado, obrigado!

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

S_ok é Um arquivinho chato Corrompido , Unica forma de resolver é reinstalando , porem se isso continuar recomento que Formate o Computador Pois no Minimo algum Virus esta a Corromper este arquivo com infect , oq faz que Ele sempre Seja Rejeitado pelo integrit Check.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.