Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Esquerdista, vire nintendista. A Nintendo é muito mais underground e revolucionária que você!


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

2512_new-super-mario-bros-u-prev.png

Pare de se achar por ser de esquerda, hoje em dia todo mundo é de esquerda; portanto, você não é diferente da maioria por ser de esquerda, você é incrivelmente igual a maioria. Seus professores são de esquerda, o conteúdo educacional brasileiro é de esquerda, seus colegas são esquerdistas assíduos, a cerveja budweiser é de esquerda e até mesmo a coca-cola é de esquerda. Todo mundo sustenta discursivamente toda e qualquer forma de progressismo doido e empoderamento narcisístico. Todo mundo odeia Bolsonaro, bate palmas pro Felipe Neto, defende a santa Dilma e tira foto com o messias latino-americano Lula tomando cachaça.

Em compensação, a Nintendo é odiada e mal vista por quase todos em território nacional. "Jogo de criança", "só tem acessório caro", "só nerd crianção joga isso", dizem todos. Quase todo mundo fala mal de quem joga Mario e The Legend of Zelda, quase todo mundo ridiculariza quem tem o Nintendo Wii U ou joga até o fim Pokémon no 3DS. Podemos ver que o nintendista é mil vezes mais revolucionário e anti-status quo que o esquerdista, ele realmente vive fora do padrão. A Nintendo é mais odiada que a esquerda, tanto que a Nintendo saiu antes do território nacional que a esquerda, a esquerda nunca será tão odiada quanto a Nintendo -- a esquerda é até aclamada e respeitada. Aliás, a Nintendo produz coisas mil vezes mais úteis do que a esquerda produziu em todos esses séculos.

Vire nintendista, você será realmente odiado e estará perfeitamente contra o status quo por não corresponder as normas de mercado padrão. Você terá realmente invenções boas que serão aproveitadas por muitos e desprezadas pela a maioria; você realmente terá algo concreto a defender e, ao menos, a Nintendo deu certo muitas vezes e o socialismo não deu certo uma única vez.Você defenderá novos conceitos de jogabilidade e estará sempre à espreita de uma nova revolução gamer. Ser de esquerda é ser genérico, ser nintendista é ser autenticamente underground e anti-sistema.

PS: vermelho ainda será sua cor!

Portanto:

Menos esquerdismo,

Mais nintendismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVOLUÇÃO JÁ!!! PEGUEM NOS SEUS IPHONES E COMECEM A FAZER TEXTÕES NO FACEBOOK !!

QUANDO A DILMA TIRAR 9 MILHÕES DA EDUCAÇÃO VAMOS FICAR QUETOS,AGR QUANDO O TEMER LIMITAR OS GATOS DE ACORDO COM A INFRAÇÃO,VAMOS PROTESTAR OCUPANDO AS ESCOLAS,FAZENDO SURUBA E USANDO DROGAS !

 

Os militantes são verdadeiros acéfalos,seguem a ideologia mais contraditória do mundo,que destruiu nações e matou milhões.

Não sabem que as lutas ideológicas criadas por eles só foram criadas para destruir uma sociedade do bem e construir uma sociedade zumbificada.

 

A Nintendo é legal,só precisa inovar e parar de lançar tanto remake.

 

Achei bem legal a analogia no tópico,mas acho que a galerinha esquerdista não é esquerdista por querer ser "diferente"(poucos sim).

Acho que a maioria é por achar que as ideologias de esquerda são lindas(teoricamente sim),são "do povo" , dos "oprimidos" que agora lutam contra o "opressor" (daria um belo filme). Depois que esse pessoal começa a colar com esquerdistas(professores,pessoas de sindicatos,pessoas partidárias) ai é a perdição total,são doutrinados e perdem a total capacidade de raciocinar,perdem a noção do certo e errado,bom e o mau, além de criarem um senso enorme de vitimização . Foi tudo desenvolvido pela Escola de Frankfurt, e depois disseminado no ocidente...deu no que deu... o Brasil por exemplo,chegou até onde então era a "Teoria Do Colapso Cultural" , hoje é a nossa realidade .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não entendi muito o tópico, afinal não li todo :v

Mas, no geral, é bem isso memo. Também acho que Nintendo é pra quiança. O último Nintendo que me surpreendeu foi o 64 e, quiça, o super.

Não me empolgo muito por Zelda e, Pokemon, dá pra jogar em qualquer lugar :v

Vou continuar na direita, digo, no Xone :v

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.