Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Estatuto da Imigração - Comece o Caos ?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, pra quem não está por dentro do que houve, o Senado aprovou o Estatuto da Imigração que basicamente regula a entrada de imigrantes e cria políticas públicas especiais para eles.. algo semelhante ocorreu na Alemanha, quer ver no que deu?

Esse é um pouco mais sobre o Islã e tal mas é interessante também pro assunto e para galera que mete o pau no olho firme que o Trump faz sobre isso.

E você ? Concorda comigo que o País está se afundando na merda do inferno ? :3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Descordo com essa lei.. não conseguem governar para o próprio povo e querem politicas para imigrantes... pqp

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles só vão descansar quando conseguirem colocar a C/S/Xaria no Brasil.

É processo padrão dos kebab(islamicos), imigrar>reproduzir e em seguida tomar.

Sou totalmente contra a Xenofobia, só que em quase todos os países que esse pessoal entra, sempre da merda. A minoria se torna maioria(eles se reproduzem como se estivessem em um formigueiro). E quem conhece os "padrões culturais" desse pessoal, só pode defende-los por mera maldade.

 

pd5LPyn.jpg

 

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás vi a opinião de clérigo, infelizmente não sei se vou encontrar o texto novamente.

 

Ele dizia que o grande problema de liberar a imigração de forma aberta e acolhedora aos povos muçulmanos, é que estes raramente seguem as regras do país que os acolhem. Se é um país "liberal" democrático, eles não estão nem aí. Vide o que aconteceu na Suécia e ainda acontece. Vide o que aconteceu na Alemanha.

 

Enfim, triste realidade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.