Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Eu sou Deus? Que dimensão eu to? Poeira?


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Sabe quando você ta de boas no teu quarto/sala, mo solzão, clima dahr, e tu ve através da luz do sol aquelas bolinhas voando? a "poeira"? aqueles milhões de fiozinhos que da para ver melhor pela luz do sol? Aquilo é pequeno, certo? Aquilo é insignificante certo?

 

Imagine UM fio daquele. Imagine que ele ficou 1 semana debaixo do teu móvel. Uma semaninha né mano, não é nada. Ai por algum motivo, limpeza sei la, ele voou e apareceu do lado de diversos, num dia de sol, com voce no sofa. Ai voce vai lá, ASSIM COMO MUITOS JA TENTARAM NA INFÂNCIA, sair dando tapa ou tentando pegar e esmagar aquele fiozinho. Brincadeira de criança né?

 

E se nossa galáxia é exatamente isso? Uma poeira em algum lugar... e pra gente milhões de anos, equivale a 2 3 dias sei lá, pra algo muito maior. E se virarmos um dia uma brincadeira, assim como todas as galáxias e planetas viram?

 

É interessante pensar no infinito, ele de certa forma me acalma.. Porque é infinito pra cima, e infinito pra baixo... é um momento de reflexão, onde eu deixo de me colocar como algo privilegiado nesse mundo, e começo a amar e apreciar todo tipo de vida. Nosso corpo é um exemplo, tanto tipo de vida que existe dentro de nós, pra nos mantermos vivos.. imagine só, se as células tivessem igrejas e louvassem para o Cr4cko continuar olhando por elas.. kkkkkkkk

 

Já parou pra pensar que você pode ser o Deus do teu corpo? Já parou pra pensar que tudo que você ve e conhece (que não é absolutamente nada perto do que existe), é apenas pequenas bostinhas que constituem um ser, que também desconhece do proprio corpo, que também fuma um beck, que também mija e faz sequiço com a namorada sem limpar o bilau, causando doença pra la e pra ca, absorvendo e espalhando doenças e virus.. e um dia esse ser morre e nos morremos consequentemente..

 

Existe uma forma de se libertar desse ser? Acredito que sim.. por exemplo, as pulgas.. Também são seres, porém elas não precisam necessariamente no corpo de um único ser...

 

Vamos pensar até mais no micro.. os virus. E se os virus são como os ET's, viajantes, que tentam viajar de ser em ser, até encontrar um que o aceite ou NÃO O PERCEBA, para se instalar e criar sua população... Porque não?

 

Acho que só pelo fato da minha mente produzir uma brisa dessas, ela já veio de alguma dimensão ou de alguma energia que flutua por ai.. Isso acontece com você também, você tem pensamentos absurdos, de outro planeta, de outra dimensão. Voce pensa em coisas ruins, em coisas muito boas, e sei la, 99% delas voce não faz por não ser algo aceitável pela sociedade.

 

Se você acha apenas absurdo o que eu falo e não se identifica com nenhum pensamento, eu suponho que você perde muito tempo pensando em coisas pequenas e sem importância e esquece de pensar nas coisas que teu subconsciente tenta te dizer.. Não aquelas coisas normais de "não use drogas porque elas matam", porque esse pensamento é apenas uma frase que teu subconsciente cospe. Teu subconsciente cospe bilhoes de frases e ideias, coisa que seria muito interessante ter uma forma de gravar e anotar, porque é engraçado.

 

Eu lembro uma vez a uns anos atrás, minha adolescência, eu tomei um acido que eu fiquei 10 horas deitado no chão, escrevendo no bloco de notas do celular tudo o que aparecia na minha mente. No dia seguinte eu rachei o bico porque era cada coisa absurda.. pra você ter ideia eu coloquei num site de count e tinha 1 milhão e pouco de caracteres, claro, a maioria das palavras estavam escritas erradas, mas no meio dos textos eu escrevi que no futuro, quando os humanos estiverem extintos, as maquinas teriam um sistema de pegar palavras escritas erradas e arrumar, então não teria problema eu escrever errado só porque estava louco de acido. Que brisa, eu achei que eu era um deus, que estava indo pra luz, que o certo a se fazer no final de tudo era se matar e entregar minha luz pra um ser que ja existia em outros planetas, e que os humans o erraram em achar que eram exclusivos.. algo nessa pegada.

 

É isso. Use o comentário para expor suas "loucuras", porque nesse tópico, qualquer ideia ou crença é válida, seja de ets, deuses, xamãs, bruxos, demônios e o que for. Só peço que não fale se minhas ideias estão certas ou erradas, pois isso sim é um erro. Nenhuma ideia é certa, o mais provável é que QUALQUER PENSAMENTO HUMANO seja errado. Lembre-se que só os humanos fazem cagadas e destroem tudo, nenhum de nós somos exemplos do que é certo. Mas somos interessantes. Por isso, poste tua brisa. Abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez que eu e meu pai, que assim como eu é viciado nessas teorias de que existem vida fora da terra, vimos um vídeo sobre exatamente vida fora da terra... Com base em algumas explicações que ele fez a mim, contando histórias que teve amigo dele que supos ter visto um disco voador, me fez pensar que deve existir sim vida fora da terra... Deve ter marcianos por aí, venusianos, sei lá... É claro que alguns planetas não são compatível à vida, então nem todos tem vida... E que também exista um planeta idêntico a outro da nossa galáxia em outra galáxia... Interessante... Nem sei como lembrei disso...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Teve uma vez que eu e meu pai, que assim como eu é viciado nessas teorias de que existem vida fora da terra, vimos um vídeo sobre exatamente vida fora da terra... Com base em algumas explicações que ele fez a mim, contando histórias que teve amigo dele que supos ter visto um disco voador, me fez pensar que deve existir sim vida fora da terra... Deve ter marcianos por aí, venusianos, sei lá... É claro que alguns planetas não são compatível à vida, então nem todos tem vida... E que também exista um planeta idêntico a outro da nossa galáxia em outra galáxia... Interessante... Nem sei como lembrei disso...

 

Isso é muito interessante. Eu tive uma experiencia com meus 14 anos que marcou minha vida. Só não consigo afirmar nada. Mas que eu vi algo que não é humano, eu vi.. Mas também quem sou eu pra dizer o que é ou não humano, sendo que a 20 anos atrás a NASA já tinha tecnologia pra fazer video 360.. Eles já devem estar brincando de viagem no tempo a milhoes de anos e não estamos sabendo KKKKKKKKK Talvez os ets são humanos evoluidos tentando mudar o passado. Bom sei lá, brisa infinita.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que viagem no tempo é algo impossível de se fazer com a tecnologia que temos atualmente, esse é só um sonho da humanidade.

O humano pensa muito na questão de viagem no tempo e teletransporte se baseando em filmes. Isso já existe, e isso está presente no nosso dia a dia, só que não de uma forma tão fantasiosa.

 

- https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/07/13/Como-cientistas-alcan%C3%A7aram-o-primeiro-teletransporte-da-Terra-ao-espa%C3%A7o

 

O que voce considera viagem no tempo? Eu considero a gente ter acesso ao passado, e uma previsão perfeita do futuro... Se acha que não estamos proximos disso, com inteligencia artificial?

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da um pouco dessa erva ai.

 

Se é louco, já tive toda essa brisa. Mas procurei encontrar respostas...

 

Agora lhe trarei os resultados deste fascinante pensamento:

 

 

No início, lá, no começo do universo. O início do big-bang, as primeiras coisas que surgiram foram partículas sub-atômica, ou seja, menores que um átomo. Energia pura se condensando e formando as primeiras independências, a medida que a temperatura cai, forma aquela minuscula partícula. E ao mesmo tempo que nascem essas partículas de matéria, são formadas também as partículas de anti-matéria, carga positiva e negativa, que devido a temperatura extrema se chocam (calor é movimento), uma guerra é iniciada, um combate épico que finaliza por a vitória das partículas de matéria. Ainda que pouco, existe anti-matéria até hoje. Esse embate dá origem ao nascimento das partículas seguintes, a medida que o choque de particulas se prossegue, nascendo assim o bóson de higs, protons, neutrons, etc... A física que se aplica aos gigantes corpos celestes é a mesma física das minúsculas, um dia, todo o universo foi assim... Pequeno. Nós somos compostos de poeiras estelares, de estrelas que já morreram há muitos milhares de milhares de anos. Água, ouro, prata, cobre, todos vieram do espaço. Diamantes foram forjados mais embaixo, perto do núcleo do planeta por causa da temperatura, o choque de outro mundo com o nosso criaram a temperatura ideal para o surgimento do diamante, assim como também o nascimento da Lua. Somos a evolução dessa mistureba toda no universo, somos o próprio universo (como se fosse um organismo vivo), tentando se auto-compreender. Nós fazemos parte disto tudo. Mas não, não é nada tão fantasioso como você descreve. O universo tem forma, tem sinais de veias ( matéria escura, energia escura ) que mantém a gravidade das galaxias justas, e fazem distanciar.

 

Seria a divindade o próprio universo ? Este seria o limite da compreensão ? Ainda é cedo para afirmar... Mas, em 2019 a NASA vai lançar um novo telescópio para substituir o bom e velho Hubble, com maior capacidade... Talvez, até 2040 já tenhamos algumas respostas.

 

O que voce considera viagem no tempo? Eu considero a gente ter acesso ao passado, e uma previsão perfeita do futuro... Se acha que não estamos proximos disso, com inteligencia artificial?

 

Não viaja, isso está longe de existir. Não dá pra prever o futuro, apenas voltar no passado. Inteligencia artificial poderá um dia substituir a própria humanidade se não tiver controle dessa evolução tecnológica toda. É como se estivéssemos montando nosso próprio destino evolutivo e auto-aniquilando-se...

 

Bom, valeu a brisa. xD

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da um pouco dessa erva ai.

 

Se é louco, já tive toda essa brisa. Mas procurei encontrar respostas...

 

Agora lhe trarei os resultados deste fascinante pensamento:

 

 

No início, lá, no começo do universo. O início do big-bang, as primeiras coisas que surgiram foram partículas sub-atômica, ou seja, menores que um átomo. Energia pura se condensando e formando as primeiras independências, a medida que a temperatura cai, forma aquela minuscula partícula. E ao mesmo tempo que nascem essas partículas de matéria, são formadas também as partículas de anti-matéria, carga positiva e negativa, que devido a temperatura extrema se chocam (calor é movimento), uma guerra é iniciada, um combate épico que finaliza por a vitória das partículas de matéria. Ainda que pouco, existe anti-matéria até hoje. Esse embate dá origem ao nascimento das partículas seguintes, a medida que o choque de particulas se prossegue, nascendo assim o bóson de higs, protons, neutrons, etc... A física que se aplica aos gigantes corpos celestes é a mesma física das minúsculas, um dia, todo o universo foi assim... Pequeno. Nós somos compostos de poeiras estelares, de estrelas que já morreram há muitos milhares de milhares de anos. Água, ouro, prata, cobre, todos vieram do espaço. Diamantes foram forjados mais embaixo, perto do núcleo do planeta por causa da temperatura, o choque de outro mundo com o nosso criaram a temperatura ideal para o surgimento do diamante, assim como também o nascimento da Lua. Somos a evolução dessa mistureba toda no universo, somos o próprio universo (como se fosse um organismo vivo), tentando se auto-compreender. Nós fazemos parte disto tudo. Mas não, não é nada tão fantasioso como você descreve. O universo tem forma, tem sinais de veias ( matéria escura, energia escura ) que mantém a gravidade das galaxias justas, e fazem distanciar.

 

Seria a divindade o próprio universo ? Este seria o limite da compreensão ? Ainda é cedo para afirmar... Mas, em 2019 a NASA vai lançar um novo telescópio para substituir o bom e velho Hubble, com maior capacidade... Talvez, até 2040 já tenhamos algumas respostas.

 

 

 

Não viaja, isso está longe de existir. Não dá pra prever o futuro, apenas voltar no passado. Inteligencia artificial poderá um dia substituir a própria humanidade se não tiver controle dessa evolução tecnológica toda. É como se estivéssemos montando nosso próprio destino evolutivo e auto-aniquilando-se...

 

Bom, valeu a brisa. xD

Sim, tenho conhecimento de todo esse processo, isso me conforta demais também. Infelizmente pensamos que temos acesso a informação do que esta rolando no mundo mas não temos nem um pouco. Imagine que a 20 anos atras, a Nasa ja estava preparada pra fazer videos 360.. fora toda a historia de criações da NASA e tecnologias criadas na guerra..

 

Sobre o ser divino sendo o universo, podemos chamar de qualquer coisa. Somos um ser divino para nossas células... a questão é, talvez somos um novo tipo de célula no Universo, que não sabe o que é qual é o propósito e ta ai numa busca incansável, destruindo tudo para fazer experimentos... nosso destino ou é a auto destruição ou um dia nos tornamos como jacarés, e animais de milhões de anos atrás. Ficamos quietos e apenas observando e apreciando a vida como ela é do começo ao fim da morte. Vivendo com o necessário: comer, trans4r cagar e dormir.

 

Agora, até lá, eu prefiro ficar brisando com meu subconsciente... ele me faz dar risada, me faz feliz, e isso basta KKKK

Abss

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ajjehehheeuhuehuehuehuehuehuehuehuehueuhehuehuehuehu

criou mesmo o sh1tpost, achei que era só zueira hshsjshjsh

que briza sinistra huehuehuehuehueuhehuehuehueuehuehheuehuehu

Eu lembro uma vez a uns anos atrás, minha adolescência, eu tomei um acido que eu fiquei 10 horas deitado no chão, escrevendo no bloco de notas do celular tudo o que aparecia na minha mente. No dia seguinte eu rachei o bico porque era cada coisa absurda.. pra você ter ideia eu coloquei num site de count e tinha 1 milhão e pouco de caracteres, claro, a maioria das palavras estavam escritas erradas, mas no meio dos textos eu escrevi que no futuro, quando os humanos estiverem extintos, as maquinas teriam um sistema de pegar palavras escritas erradas e arrumar, então não teria problema eu escrever errado só porque estava louco de acido. Que brisa, eu achei que eu era um deus, que estava indo pra luz, que o certo a se fazer no final de tudo era se matar e entregar minha luz pra um ser que ja existia em outros planetas, e que os humans o erraram em achar que eram exclusivos.. algo nessa pegada.

tomou foi seu próprio esperma, e teve vergonha de dizer, e trocou esperma por ácido auhehuehuhuehuehuehuehuehuehuehueuhehuehue

ácido mata irmão, tá doido.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez que eu e meu pai, que assim como eu é viciado nessas teorias de que existem vida fora da terra, vimos um vídeo sobre exatamente vida fora da terra... Com base em algumas explicações que ele fez a mim, contando histórias que teve amigo dele que supos ter visto um disco voador, me fez pensar que deve existir sim vida fora da terra... Deve ter marcianos por aí, venusianos, sei lá... É claro que alguns planetas não são compatível à vida, então nem todos tem vida... E que também exista um planeta idêntico a outro da nossa galáxia em outra galáxia... Interessante... Nem sei como lembrei disso...

cara ovnis, que são ufos é o mesmo que objetos voadores não identificados, foi criado quando adolf lindo hitler dlc

criou uma tecnologia que na epoca os humanos comúns, a não ser os arianos, eram totalmente imcapazes de alcançar tal poderio militar e tecnologico em geral, há várias fotos ai de hitler com e.t.s.

e.t.c.

mas todos sabemos que isso é uma chacota pois em 1940 e pouco por aí nem se quer existia cãmeras, sejam elas quais forem. é tudo mentira man, a tecnologia foi feita pelos humanos arianos mesmo.

 

agora as pirãmides do egito, eu não sei se foi criado por humanos ou outro tipo de vida existente, mas digamos que podem ter inventado toda uma história pra ganhar dinheiro em cima disso.

acredito que se um dia um de nós, podermos seguir carreira como líderes de estado ou generais de paises tais como brasil/alemanha/italia/rússia/china/ou estados unidos/inglaterra, talvez poderiamos tanto lucrar, quanto como também descobrir a verdade escondida por isso tudo, outra coisa meu pai tem 76 anos. ele viveu nessa epoca então todo tipo de informação que eu obtiver é válido.

ele até foi chamado pra servir o exército americano, porém recusou.

isso quando ele era jovem, mas a história dá guerra, acredito que tenha sido na guerra fria, e não na ww2

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito interessante. Eu tive uma experiencia com meus 14 anos que marcou minha vida. Só não consigo afirmar nada. Mas que eu vi algo que não é humano, eu vi.. Mas também quem sou eu pra dizer o que é ou não humano, sendo que a 20 anos atrás a NASA já tinha tecnologia pra fazer video 360.. Eles já devem estar brincando de viagem no tempo a milhoes de anos e não estamos sabendo KKKKKKKKK Talvez os ets são humanos evoluidos tentando mudar o passado. Bom sei lá, brisa infinita.

essa idêia, eu posso dizer que não é totalmente loucura em tese, sim a nasa tem tecnologia avançado, que roubaram dos nazistas, e que bypassearam os rússos, na segunda guerra, e sim desde lá, eles vem evoluindo com matérias e anti matérias, e outros tipos de coisas.

o c.e.r.n

é um experimento americano, se não me engano, apesar de estar entre frança e suíça.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já viajei muito nessas ideias e ainda viajo um pouco.

 

Nós nem usamos 10% da capacidade do nosso celebro, se alguém aí já assistiu O Filme lucy

cara ovnis, que são ufos é o mesmo que objetos voadores não identificados, foi criado quando adolf lindo hitler dlc

criou uma tecnologia que na epoca os humanos comúns, a não ser os arianos, eram totalmente imcapazes de alcançar tal poderio militar e tecnologico em geral, há várias fotos ai de hitler com e.t.s.

e.t.c.

mas todos sabemos que isso é uma chacota pois em 1940 e pouco por aí nem se quer existia cãmeras, sejam elas quais forem. é tudo mentira man, a tecnologia foi feita pelos humanos arianos mesmo.

 

agora as pirãmides do egito, eu não sei se foi criado por humanos ou outro tipo de vida existente, mas digamos que podem ter inventado toda uma história pra ganhar dinheiro em cima disso.

acredito que se um dia um de nós, podermos seguir carreira como líderes de estado ou generais de paises tais como brasil/alemanha/italia/rússia/china/ou estados unidos/inglaterra, talvez poderiamos tanto lucrar, quanto como também descobrir a verdade escondida por isso tudo, outra coisa meu pai tem 76 anos. ele viveu nessa epoca então todo tipo de informação que eu obtiver é válido.

ele até foi chamado pra servir o exército americano, porém recusou.

isso quando ele era jovem, mas a história dá guerra, acredito que tenha sido na guerra fria, e não na ww2

 

Eu acredito que hitler teve sim uma ajuda dos extraterrestre e na quela epoca os cientistas da alemanha nazista foram capaz de criar o primeiro avião a propulsão a jato. e muitas outras tecnologias que não divulgadas fora alguns teste secretos sobre aeronaves que se deslocava distorcendo o espaço tempo atingindo uma certa frequência.

 

E outra coisa ele gostava muito de recuperar artefatos da historia tal como a Lança do destino, as Jóias da Coroa do Sacro Império entre outras...

 

Sobre a piramide coisa que nem engenharia moderna consegue explicar como blocos pesando toneladas foram posto um sobre outro com uma simetria anormal e posicionado para um conjunto de estrelas que não me lembro o nome agora. Os faraós tinham suas crenças já pararam para imaginar da onde eles tiraram aqueles Deuses tais como Rá,Seth,Annunbis surgiram?

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já viajei muito nessas ideias e ainda viajo um pouco.

 

Nós nem usamos 10% da capacidade do nosso celebro, se alguém aí já assistiu O Filme lucy

 

 

Eu acredito que hitler teve sim uma ajuda dos extraterrestre e na quela epoca os cientistas da alemanha nazista foram capaz de criar o primeiro avião a propulsão a jato. e muitas outras tecnologias que não divulgadas fora alguns teste secretos sobre aeronaves que se deslocava distorcendo o espaço tempo atingindo uma certa frequência.

 

E outra coisa ele gostava muito de recuperar artefatos da historia tal como a Lança do destino, as Jóias da Coroa do Sacro Império entre outras...

 

Sobre a piramide coisa que nem engenharia moderna consegue explicar como blocos pesando toneladas foram posto um sobre outro com uma simetria anormal e posicionado para um conjunto de estrelas que não me lembro o nome agora. Os faraós tinham suas crenças já pararam para imaginar da onde eles tiraram aqueles Deuses tais como Rá,Seth,Annunbis surgiram?

 

mas você acha, que se ele tivesse mesmo contato com outra forma de vida existente no universo, você acha que isso se tornaria público ?

se tá é louco man, no quesito governamental e militar, é preciso ser extremamente paranóico, se não passam por cima de você com histórias completamente malucas

é sobre a pirãmide do egito, eu realmente disse que é algo que não tivemos tanta informação quanto hoje por causa dá internet, com o esquema excessivo de informaçôes e desinformaçôes.

 

é muito mais complicado doque podemos imaginar.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.