Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Evento Cassino WebCheats


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, e aí galera da Staff, tudo certo? Espero que sim.

 

Eu pensei e repensei e pensei de novo e chegou a hora de por as cartas na mesa. Sei que os eventos do fórum não surtem mais tanto efeito, porém acredito que achei um que possa se enquadrar melhor no aspecto que nos encontramos. Serei breve, estou sem recursos para criar um bom tópico mas deixarei as ideias aqui, vamos lá...

 

 

O que seria o Cassino WebCheats?

 

Eu pensei muito a respeito, no contexto do fórum ser um fórum de cheat, de trapaça, que tal adequar um evento oficial entre os membros? Apostas altas, retornos altos... Bom, funcionaria mais ou menos assim. Eu vi que membros participam mais de sorteios que qualquer outra coisa.

 

Percebi também que os membros amam posts, e coins... Raam!! Acho que sacaram já.... Isso mesmo, os membros apostariam em determinado número em um sorteio e junto com essa aposta depositariam uma quantia de SEUS posts.

 

Por exemplo, eu tenho 10.000 posts e quero apostar no número 30 (5.000 posts). O fulano tem 30.000 posts e quer apostar 15.000 no número 10 e assim vai, claro que estou dando só uma ideia, não precisa ser este absurdo, podem por um limite de aposta. E aí quem acertar a aposta, ganha todos os posts dos envolvidos, sim, serão descontados posts dos participantes e transferidos ao vencedor.

 

É um brilhante modo de ganharem ranks mais acentuados, porém correr um risco também. Visto que é impossível na geração atual a obtenção de ranks acentuados pela falta de movimentação.

 

Daí rapaziada, as regras ficam por vocês formularem. Abrirem dois cassinos, um de posts e outro de coins... Fazer semanalmente, mensalmente... sei lá.

 

Vamos fazer uma rodada exemplar.

 

Eu aposto 500 posts no numero 10.

Perassoli aposta 1.000 no número 20.

Replay aposta 3.000 no numero 50.

Ciclano aposta 200 no número 22.

 

 

É feito o sorteio em tempo real ou gravado para os membros verem que não é sacanagem e quem acertar leva a soma dos posts, os perdedores obviamente perdem seus posts apostados. Se ninguém acertar o número todos perdem X posts. (20% ou 10% da soma de todas as apostas por exemplo).

 

É isso, fica a ideia pra vocês... Pensem com carinho, abraços do titiô.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apostar WCoins sim, mas posts jamais, pois usamos eles como graduação no fórum (não vamos mudar isso) e seria uma bagunça ganhar posts lá, com wcoins eu concordo fora isso não.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E me diga por favor, que meio os membros desta geração irão ganhar graduações se não há movimento satisfatório para o tal?

 

Terão de floodar o fórum inteiro por dia? Virarem moderadores forçadamente? Ficar trocando coin por posts? Vocês deixaram esses ranks impossíveis. Vocês conseguem eles facilmente, já os membros é outra história e ainda que queiram serão obrigados a floodar.

 

Cassino é jogo de azar, no âmbito mais interessante, perder posts deixariam vocês put0s da vida, isso é ótimo. A forma de utilizar posts traria coragem para apostar, coins tanto faz, ganham facil por dia e é fácil repor. O mais triste é que nem a loja foi entregue ainda, se torna muito limitado seu uso. Compra de posts e troca de nick... Já está chato. Membros gostam de algo intrigrante. Ohhh fulano apostou tanto e perdeu, vira polêmica, causa a apreensão da atenção no fórum. Vocês precisam pensar em tudo, eu sei que você tá com medo de virar bagunça, mas se você é mesmo o co-administrador, saberá encontrar um sistema de regras rígidas que não desestabilize as coisas, limite de apostas entre outros. Peço a opinião dos demais cargos e o que eles acham e que repense.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Basta participar do fórum e seguir as regras. Não precisa sair floodando igual um maniaco.

 

WCOINS combinam mais com ambiente de apostas do que posts.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta participar do fórum e seguir as regras. Não precisa sair floodando igual um maniaco.

 

WCOINS combinam mais com ambiente de apostas do que posts.

 

Kkkkkkk, incrível como tu não muda. Sempre do contra. É por isso que evito ao máximo jogar ideias novas. Vocês tem medo de arriscar coisas mais interessantes.

 

Qualquer um que entenda saberia que wcoins não vão servir pra nada, já esta chato por cor no subnick atribuir cor no nome e outras coisinhas simples. Fora que a loja não está entregue... Sei também que pretendem voltar as T.I personalizadas mas também pressuponho que levará um tempo até adequar pedidos. No caso do cassino participa quem quer, com regras rígidas tudo funciona. Se colocarem o sistema do cassino somente para coins, vai ser ridículo visto que tem pessoas com MUITOS coins, não surtiria efeito algum perde-los, com posts já é diferente e se enquadraria melhor, além de criar polêmicas e finalmente os novos membros desta geração que carece de movimentaçao, conseguirão obter ranks elevados. "Roubando posts".

 

Enfim, não voltarei mais a responder o tópico. Gostaria que abrissem votação para o sistema ser ASSIM. Ou pelo menos colher a opiniao dos demais moderadores, se a equipe funciona democraticamente não cabe a só você decidir.

 

E Dionísio, pense melhor. Não limite oportunidades, são para todos. As circunstâncias estão aí na nossa cara, ninguém é bobo. Se você quer dificuldade atribua em regras, simples. E dependendo do resultado desta ideia prometo que será a ultima ideia q terei posto aqui pq cansei de tentar ajudar membros e voces sempre bloquearem e se sentirem os pikas da panela.

 

Kkkkk wcoins combinam mais... kkkkk papofurado da p**** pode por wcoins também, abre dois cassinos e poem. Um pros choroes do wcoins e outro pra quem é ousado, p quem é das apostas de vdd quero ver nego arriscar teus posts mesmo. Ostentar é facil, dificil é por a cara tapa. Criaram varios novos ranks altos, dê sentido a isto e encontre o melhor sistema de regras.

 

É isso. Pode fechar, recusar, aceitar, faça como quiserem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'' Um pros choroes do wcoins e outro pra quem é ousado'' sinceramente não sei quando foi que você pensou que isso é normal de se pensar.

 

'' já esta chato por cor no subnick atribuir cor no nome e outras coisinhas simples.''

Nós nem temos isso atualmente no fórum.

 

'' Fora que a loja não está entregue''

Com ou sem loja, pode ser feito manualmente.

 

Pra quem sempre disse que posts é isso ou aquilo, que quem quer posts não presta e não sabe como funciona o fórum, é uma bela articulação para subir de rank, hein?

 

Posts NÃO são moedas, não são itens de apostas, são número de postagens, não faz sentido por isso em um cassino quando tempos MOEDAS no fórum, além do mais, com WCoins pode comprar posts, o que valorizaria ainda mais a moeda e aumentaria a circulação da mesma.

 

Como eu disse, sua ideia é boa, porém com WCoins. Eu sempre pergunto a opinião da administração, se aprovarmos ou acharmos necessário, abrimos votação geral.

 

''além de criar polêmicas e finalmente os novos membros desta geração que carece de movimentaçao, conseguirão obter ranks elevados. "Roubando posts". ''

É exatamente por isso que não apoio, chega ser engraçado só de ler.

 

Edit:

 

Ninguém da administração aceitou sua sugestão, se for feita, será com WCoins e não posts.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra quem sempre disse que posts é isso ou aquilo, que quem quer posts não presta e não sabe como funciona o fórum, é uma bela articulação para subir de rank, hein?

 

 

''além de criar polêmicas e finalmente os novos membros desta geração que carece de movimentaçao, conseguirão obter ranks elevados. "Roubando posts". ''

É exatamente por isso que não apoio, chega ser engraçado só de ler.

 

Edit:

 

Ninguém da administração aceitou sua sugestão, se for feita, será com WCoins e não posts.

 

Não fiz pensando em mim, fiz pensando nos membros novos do fórum. É uma boa articulação sim. Seria irônico se eu mesmo participasse, coisa que não vai acontecer.

 

Bom se não aceitaram, pode jogar mais essa no lixo.

 

Até.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dando o parecer final.

A moeda do fórum é o WCoins, a unica aposta que vai ser feita é em relação aos WCoins

WCoins serve para comprar post.

Abraços.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.