Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Evento Mensal de Julho/Evento - GR x BL, 21 a 23 de Julho


SinCe-
 Compartilhar

Posts Recomendados

forum.jpg

 

 

 

Mais um evento Mensal chegando no CFAL!

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

 

Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 08 de junho e 05 de julho.

  • Conecte-se no jogo 15 vezes em dias em dias diferentes
  • Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
  • Jogue 20 partidas no Mestre do Arsenal (qualquer mapa)
  • Rode 50 caixas (de eventos ou de ZP)
  • Jogue 20 partidas no mapa Tanques

E receba os seguintes prêmios:

  • Colete Balístico (30 dias);
  • Capacete Balístico (30 dias);
  • Kit Granada (30 dias);
  • Arma a definir (30 dias); (verifique a Enquete abaixo)

Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.

 

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

 

3) Quando os itens serão entregues?

R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 09 de agosto.

 

4) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?

R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.

 

5) Como saber se eu completei o evento?

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

 

6) Completei 4 missões, receberei os prêmios?

R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.

 

7) Joguei as partidas e não contou, por quê?

R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.

 

8) Matei um monte de Zumbi, BOTs e Tropas mas não contou como eliminação, por quê?

R: Eliminações feitas em cima de IA (inteligência artificial) não conta.

 

Como anunciado, quem vai escolher os itens do Evento Mensal serão vocês!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evento - GR x BL, 21 a 23 de Julho

 

 

170719_CFSA_GRBL_forum.jpg

 

 

E o evento do final de semana está no ar!!

Qual a sua facção preferida? Global Risk ou Black List? Escolha a sua e vamos à luta!

 

 

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

 

A facção que, ao final do evento, tiver o maior número de vitórias irá determinar o prêmio para todos que completaram a missão.

 

Por exemplo, se o GR tiver 56% das vitórias e o BL 44%, então todos os jogadores que jogaram pelo menos 10 partidas no PD, CE ou Eliminação irão receber 20 caixas Camo.

Você pode jogar 3 partidas no PD, 5 no CE e 2 no Eliminação que irá contabilizar, o importante é que a soma seja pelo menos 10 partidas.

 

E para receber a suas 4 Missão Extra é só jogar pelo menos 15 partidas no PD, CE ou Eliminação.

 

 

Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

 

Aproveite também o bônus de EXP/GP:

  • 21 Julho: 200% entre 18h e 21h
  • 22 e 23 Julho: 500% entre 13h e 15h

 

2) Quando as caixas serão entregues?

R: As caixas serão entregues na segunda-feira (24/07) ao longo do dia. Os itens Missão Extra serão entregues algumas horas após se completar a missão.

 

3) Como saber se eu completei o evento?

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

 

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

fv4UTgh.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forum.jpg

 

 

 

Mais um evento Mensal chegando no CFAL!

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

 

Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 08 de junho e 05 de julho.


  • Conecte-se no jogo 15 vezes em dias em dias diferentes
    Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
    Jogue 20 partidas no Mestre do Arsenal (qualquer mapa)
    Rode 50 caixas (de eventos ou de ZP)
    Jogue 20 partidas no mapa Tanques

E receba os seguintes prêmios:


  • Colete Balístico (30 dias);
    Capacete Balístico (30 dias);
    Kit Granada (30 dias);
    Arma a definir (30 dias); (verifique a Enquete abaixo)

Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.

 

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

 

3) Quando os itens serão entregues?

R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 09 de agosto.

 

4) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?

R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.

 

5) Como saber se eu completei o evento?

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

 

6) Completei 4 missões, receberei os prêmios?

R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.

 

7) Joguei as partidas e não contou, por quê?

R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.

 

8) Matei um monte de Zumbi, BOTs e Tropas mas não contou como eliminação, por quê?

R: Eliminações feitas em cima de IA (inteligência artificial) não conta.

 

Como anunciado, quem vai escolher os itens do Evento Mensal serão vocês!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evento - GR x BL, 21 a 23 de Julho

 

 

170719_CFSA_GRBL_forum.jpg

 

 

E o evento do final de semana está no ar!!

Qual a sua facção preferida? Global Risk ou Black List? Escolha a sua e vamos à luta!

 

 

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

 

A facção que, ao final do evento, tiver o maior número de vitórias irá determinar o prêmio para todos que completaram a missão.

 

Por exemplo, se o GR tiver 56% das vitórias e o BL 44%, então todos os jogadores que jogaram pelo menos 10 partidas no PD, CE ou Eliminação irão receber 20 caixas Camo.

Você pode jogar 3 partidas no PD, 5 no CE e 2 no Eliminação que irá contabilizar, o importante é que a soma seja pelo menos 10 partidas.

 

E para receber a suas 4 Missão Extra é só jogar pelo menos 15 partidas no PD, CE ou Eliminação.

 

 

Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

 

Aproveite também o bônus de EXP/GP:




    • 21 Julho: 200% entre 18h e 21h
      22 e 23 Julho: 500% entre 13h e 15h

2) Quando as caixas serão entregues?

R: As caixas serão entregues na segunda-feira (24/07) ao longo do dia. Os itens Missão Extra serão entregues algumas horas após se completar a missão.

 

3) Como saber se eu completei o evento?

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

 

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.