Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Férias de verão? E o que planejam pra 2017?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O que vocês estão fazendo em suas respectivas férias?

O que planejam pro ano?

Estou sem fazer quase nada,só uso internet e vou pra casa da minha namorada,minhas aulas do cursinho começam 16/03

Bom,eu desisti de cursar Analise e desenvolvimento de sistemas na faculdade particular (de graça = prouni) pra fazer cursinho e cursar Direito na federal. (meu sonho)

Então em fevereiro estou organizando tudo certinho pras aulas,e vocês?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...eu estava sem planos, totalmente sem direção mas eu tinha bons pensamentos acerca de 2017.

Pra ser bem sincero, 2017 tá me surpreendendo muito e, graças a Deus, iniciou muito bem.

Curti - e ainda estou curtindo - minhas férias, conheci uma garota que me ama muito, embora eu tô levando as coisas aos poucos. As coisas vão bem na igreja, conheci muita gente nova. Ganhei bolsa de uma faculdade, felizmente não precisei depender do Sisu. Agora tô na possibilidade de conseguir de outra, ou seja, praticamente já sou um universitário.

E agora, algo que tá me deixando muito ansioso, no hype: Meu Xbox One S Battlefield 1 Bundle 500 Gb que tá chegando dia 15, dos EUA, junto com minha irmã. Além de que vai ter EA Access por um ano. Vou poder aposentar meu note low end e garantir horas de diversão com um jogo que eu esperava jogar há muito tempo.

 

No geral, obrigado Deus por tudo ter ido bem, apesar do desespero, da preocupação, do medo e dos problemas. Posso dizer que minha fé é o que me manteve, e me mantém, de pé. Sei lá cara, a vida é difícil, mas você não precisa olhar as coisas pelo lado negativo. Então, apesar dos altos e baixos, posso dizer que a minha está excelente.

 

Uma dica pra quem ainda tá no colégio: Não deixe pra decidir ou se preocupar com faculdade, depois. Porque assim que se passam 2 anos e você fica parado sem fazer nada, você vê que estudo é necessário pra muita coisa na vida, até namoradinhas. É desesperador você ficar pendurado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

No geral, obrigado Deus por tudo ter ido bem, apesar do desespero, da preocupação, do medo e dos problemas. Posso dizer que minha fé é o que me manteve, e me mantém, de pé. Sei lá cara, a vida é difícil, mas você não precisa olhar as coisas pelo lado negativo. Então, apesar dos altos e baixos, posso dizer que a minha está excelente.

 

Sabe cara, vê umas pessoas igual a você reclamando que a vida é difícil, me dá um profundo pensamento. É difícil pra gente que temos alimento e uma família? (Estou pressupondo que você tenha isso, visto que tens até internet)

 

Não estou aqui pregando que devemos ser selvagens, e vivermos na miséria. Mas entende?

Há pessoas aqui no Brasil que vivem em condições primárias, as vezes até passando fome, e você tem o disparate de reclamar que a vida é difícil...

 

Pera, é difícil exatamente em que?

 

Amigo, eu te proponho algo para você tirar isso da sua cabeça. Tire um belo domingo do seu ano de 2017 e visite um hospital. Ala da oncologia (câncer), visite também a UTI e outro setores.

Mas faça isso de coração. Veja os pacientes, as situações, ouça as histórias, e assista a todo momento uma pessoa partir desse mundo na UTI. Pense que poderia ser seus parentes (EU PASSEI POR ISSO), e não desejo essa sensação para ninguém.

 

Depois disso a vida deixa de ser difícil, deixa de ser um fardo, e você vai enxergar que tudo é uma bênção. Inclusive o que você costuma reclamar.

 

Edit: não estou aqui dizendo que minha vida é mais complicada, ou que você não tenha "problemas". Estou dizendo que seus problemas são pequenos demais, são minúsculos perante esse mundo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que queres dizer yahazu, mas, não é porque ele não tenha câncer que ele não tem problemas, é como você disse até tem, porém, comparado a essas pessoas doentes são problemas minúsculos. Sim as vezes é difícil mesmo para quem tem família e alimento, não estou lhe questionando, até mesmo no final do seu post você falou isso, é só um comentário mesmo. @Topic Minhas "férias" estão legais, estou trabalhando de domingo a domingo e fazendo as mesmas coisas de sempre, saindo com amigos, naquele velho racha na praia. Então é a mesma coisa do ano todo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse inicio de ano foi louco,já fiz nesses dois primeiros meses tudo que não havia feito em 6 meses do ano passado.

Apesar de ter curtido pouco minhas férias,ainda da pra curtir,ontem mesmo eu fui a praia de Copacabana com uns parça..só pra relembrar os bons tempos.

 

Metas pra esse ano? haha daria uma boa lista

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planejo passar no IFBA em Biocombustível, pois amo química e física, e como o prazo é curto, de apenas 8 meses tenho que me preparar né, e também planejo estudar o triplo esse ano pra passar de ano de boa.

e pra minhas férias, planejo passar estudando pra ter um bom rendimento no IFBA, já que é muito complicado lá e eu não quero arregar.

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.