Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fórum para Eletrônica


Motarovcm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos. Eu não sei se procurei direito, mas pelo que eu vi, aqui na Web Cheats não há nenhum fórum específico para eletrônica. Acho que seria muito bom se tivesse, já que é uma área muito abrangente e também porque teríamos um espaço especial para postar e-books e tutoriais somente para isso. Imagine, uma área onde possamos discutir sobre circuitos e o funcionamento de outros periféricos eletrônicos e além disso, por que não postagens de questões de vestibulares ou outras provas que envolvam este tema em específico, poderia muito bem ser de grande aprendizado para todos. O conteúdo de eletricidade é apresentado na escola apenas a partir do último ano do Ensino Regular, e de forma rasa e muito insuficiente, algo muito fechado. A WC é um lugar aberto e ajudaria muito já que não há limites para dúvidas. Computação e Eletrônica caminham no mesmo ritmo desde que a comunicação a grandes distâncias se tornou possível, para mim é inviável você explicar por que o seu computador "anda mal das pernas" sem entender o mínimo do que está rodando dentro dele.

 

Novamente, eu não sei se procurei da maneira certa e por descuido deixei passar, mas caso tenha algo semelhante ao que sugeri e possam linkar aqui na Thread, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi,

Obrigado pela sugestão.

 

Acredito que sim, seria uma boa essa area de eletronica, mas como o foco do forum é outro, a area que temos que se encaixa perfeitamente é a noss area de Hardware

 

http://www.webcheats.com.br/forums/hardware.1099/

 

Tanto voce quanto qualquer outro pode ficar a vontade em postar o que quiser relacionado a Eletronica que possa interessar os membros, ja que tbm entra nessa categoria de hardware

 

Obrigado novamente pela sugestão!

Forte Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.