Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Falsa acusação de estupro


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

18034013_1714138305268684_5653750350286778558_n.png?oh=903014dc4b99aaf9c97bba24a8ff69f9&oe=598764E5

 

Sugestão legislativa quer transformar em crime inafiançável a falsa acusação de estupro. Saiba mais: http://bit.ly/2o3awLW

 

Qual a sua opinião sobre essa sugestão? Ela deveria ser transformada em projeto de lei? Vote: http://bit.ly/SUG7-2017

 

A SUG 7/2017 foi apresentada por meio do portal e-Cidadania, onde qualquer cidadão pode enviar ideias de novas leis. As ideias que receberem o apoio de mais de 20 mil outros cidadãos são encaminhadas aos senadores para análise. Envie sua ideia também: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/principalideia

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, ora, que bonito. Eu sou a favor.

 

Quem sabe assim não deixam de ser presos os marmanjos que, sem querer, encostam nas patricinhas das baladas? E tem que fazer vista grossa para saber se realmente houve algo anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, difícil até acreditar que no meio desse monte de lixo que esse país tá.. onde ex-bbb ganha certificado de honra ao mérito e imigrante tem mais direito que o povo .. aparece algum projeto bom como esse.. já até votei.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As esperanças acabam quando você abre a votação e vê que vamos perder essa causa.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se fosse aprovado, estou vendo esse site, existe cada ideia aberta tosca kk. A votação já acabou @Kyu' ? Vi aqui que estava Sim: 10.395 Não: 10.769

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
As esperanças acabam quando você abre a votação e vê que vamos perder essa causa.

essa votação n serve pra nada cara... ja vi muitas serem aprovas online e nunca chegarem ao senado

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Rimas, post: 9568445, member: 3428753"]Seria ótimo se fosse aprovado, estou vendo esse site, existe cada ideia aberta tosca kk. A votação já acabou @Kyu' ? Vi aqui que estava Sim: 10.395 Não: 10.769[/QUOTE] Acabou não, mas a tendência é só piorar .. [QUOTE="'Dionísio, post: 9568447, member: 4648551"]essa votação n serve pra nada cara... ja vi muitas serem aprovas online e nunca chegarem ao senado[/QUOTE] Eu sei que não é aquilo que dita se vai aprovar ou não, mas opinião pública importa, se em votações que a maioria diz sim as vezes não é aprovado imagina as que a maioria diz não.. esse país tá se afundando no mar infindo de merda.. não planejo minha vida aqui não.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acabou não, mas a tendência é só piorar ..

 

Eu sei que não é aquilo que dita se vai aprovar ou não, mas opinião pública importa, se em votações que a maioria diz sim as vezes não é aprovado imagina as que a maioria diz não.. esse país tá se afundando no mar infindo de *****.. não planejo minha vida aqui não.

Tipo isso é consulta pública, mas na real não sei se importa

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Que difícil. Certamente, acusar por justa causa uma pessoa inocente para mim é inviável. Ser presa então, pior ainda. É uma antecipação de pena que, quando comprovada a inocência, nem deveria ter sido incluída. Isso de um ponto de vista geral. Mas tal projeto não deveria ser só incluído para essa infração em si, mas para qualquer outra acusação que podem vir a ferir a moral ou representatividade pessoal/pública, desde que realmente comprovada a bendita "má fé" por quem acusa.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eu apoio.

A pessoa querer agir de má fé afim de prejudicar uma outra pessoa ( acabando com a vida dela ), com certeza tem que receber uma punição a altura do prejuízo que o falso acusado iria receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza eu apoio também.

 

Embora na prática isso já aconteça (se você acusar falsamente alguém, por exemplo, seria, no mínimo, perjúrio), seria um excelente inibidor de falsas acusações, já que haveria uma lei específica para essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.