Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FAQ - Perguntas Frequentes


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 

  • Introdução
  • Oque é FAQ?
  • Perguntas Frequentes.
  • Créditos.

uPQjL.png

 

Introdução

Bom neste tópico, estarei disponibilizando um FAQ para os membros que possuem dúvidas sobre o jogo Strife, tomará que gostem e ajudem a todos, vamos lá!

 

uPQjL.png

 

Oque é FAQ?

 

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas mais frequentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes. Resumindo, são perguntas feitas diariamente por jogadores novos do jogo em questão.

 

uPQjL.png

 

Perguntas Frequentes

uPQjL.png

 

 

 

 

O que é Strife?

 

Strife é o segundo título Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) desenvolvido pela S2 Games, criado a partir do zero para destacar os aspectos emocionantes do gameplay dos MOBAS enquanto mitiga pontos de atrito e frustração. Strife quebra o molde, oferecendo uma interessante progressão orientada a escolha que permite aos jogadores personalizar a sua experiência de jogo.

 

uPQjL.png

 

O que é um MOBA?

 

É um Multiplayer Online Battle Arena (também conhecido como ARTS, Action Real-Time Strategy), onde duas equipes competem diretamente entre si para alcançar um objetivo definido. O objetivo da luta é destruir a estrutura final do time inimigo. Os jogadores começam cada jogo controlando um herói de sua escolha, que sempre começa no nível 1 e ganha níveis derrotando inimigos.

 

 

uPQjL.png

 

 

Eu não sou experiente em MOBAS…

 

Não se preocupe! Strife foi projetado para ser acessível a novos jogadores do gênero, com uma curva de aprendizagem mais suave. Temos, também, a certeza de manter um teto de habilidade alto para fazer jus ao apelo dos veteranos do gênero.

 

uPQjL.png

 

 

O Strife já foi lançado?

 

Ainda não, no momento o jogo encontra-se em Closed Beta.

 

uPQjL.png

 

 

 

Como eu posso fazer parte do beta?

 

Inscreva-se no nosso site, Aqui, e também mantenha-se sempre informado quanto a eventos, concursos e outras oportunidades semelhantes!

 

uPQjL.png

 

 

Quais regiões podem fazer parte do beta?

 

A fase beta irá combinar todas as regiões. Iremos divulgar mais informações sobre as restrições de região assim que nos aproximarmos do lançamento do jogo.

 

uPQjL.png

 

 

 

Em quais plataformas o jogo estará disponível?

 

O jogo estará disponível para Windows, Linux e Mac.

 

uPQjL.png

 

 

Quais são as configurações mínimas e recomendadas?

 

Elas serão liberadas perto do lançamento do jogo.

 

uPQjL.png

 

 

 

Me disseram que strife é muito fácil…

 

Strife é um jogo multiplayer, sua dificuldade reside na habilidade dos inimigos e não no jogo per se.

 

uPQjL.png

 

 

 

O sistema de dividir gold na lane não torna o jogo mais simples?

 

Trata-se simplesmente de uma mudança de paradigma, a diferença real é que você não disputa last hit com seu aliado, mas ainda há todo um controle de lane que há de ser feito, semelhante aos outros mobas. O gold do jogo é todo calculado com base nessa realidade, por tanto isso não caracteriza simplicidade, mas sim diferença conceitual.

 

uPQjL.png

 

 

 

Não poder dar deny não diminui a diferença de um veterano para um iniciante?

 

Diferentemente do dota, o controle de lane se dá através de um harass e um zoning mais intenso. No Strife, assim como no LoL, a opressão sobre o farm do inimigo é feita através de posicionamento e agressão. Conceitualmente não se vê muito sentido em matar unidades aliadas. Assim como na diferença da divisão do gold, é apenas um paradigma diferente de se ver uma questão, não influi, necessariamente, na habilidade. Não é por que ambos os jogos são mobas que eles devem ser jogados igualmente.

 

uPQjL.png

 

 

Qual é melhor, dota, lol ou strife?

Para essa pergunta não existe resposta, tendo em vista que ela reside na subjetividade dos gostos humanos. Cada pessoa vai apreciar certos fatores de um jogo e não o fazer com relação a outros.

 

Há quem diga que o strife e o lol são para jogadores mais casuais, e o dota para mais hardcores. Discordo dessa definição. Todos os jogos possuem espaço para todos os tipos de jogadores, tanto casuais como hardcores.

 

uPQjL.png

 

 

 

No Strife devemos comprar os heróis/champions?

 

Não, todos os heróis são liberados.

 

uPQjL.png

 

 

Como consigo ore, food e elixir?

 

Ao final de cada partida lhe serão apresentados 3 baús, sendo que você terá a oportunidade de abrir um. Ao abrir o baú lhe será entregue uma quantidade de ore, food e elixir. Você recebe uma quantidade maior dependendo do número do baú que você abriu.

 

uPQjL.png

 

 

O sistema de crafting/enchanting não proporciona muita vantagem para quem tem items legendary?

 

O sistema de crafting dá certas vantagens, mas estas são sutis, ainda mais que as runas do lol. Ademais, diferentemente das runas que é necessário um grande tempo para tê-las, para craftar e encantar um item não se requer muito tempo, podendo todos os players terem os itens conforme quiserem, deixando-os, assim, em pé de igualdade.

 

uPQjL.png

 

 

 

Como funciona o sistema de pet's?

 

Os pet's lhe dão certas habilidades, uma ativa e algumas passivas. É basicamente análogo aos summoners spells do league of legends, com a diferença de que a spell provém do seu pet e não do seu summoner. O pet não tem outro efeito se não lhe propiciar essas magias, ou seja, ele não ataca ou é micrável.

 

O pet possui níveis, sendo que as habilidades são conquistadas ou aprimoradas com o passar dos níveis. O nível máximo é o 9, e ao chegar ao nível 6 seu pet muda de aparência, tornando-se mais "adulto". Para upar um pet você deve alimentá-lo com food, recurso que você recebe ao fim de cada partida pelos baús apresentados.

 

uPQjL.png

 

 

 

Só posso ter um tipo de pet?

 

Você pode comprar todos os pets, com food. Mas durante uma partida você deve escolher qual deles quer levar para o campo de batalha.

 

uPQjL.png

 

 

 

Como faço para ver meu ping durante o jogo?

 

Temos em nosso portal um guia que explica os comandos do strife, acesse-o: Aqui

 

uPQjL.png

 

 

 

O Strife já possui um meta definido?

 

O meta quem define é a comunidade, vendo as maneiras que considera mais efetiva para se oprimir o oponente. É comum vermos 2-2-1, ou seja, 2 top, 2 mid e 1 bot. O motivo disso é o jungle do strife, pois fica mais fácil de controlar e matar o baldir tendo-se esse posicionamento.

 

Quando se possui um jungler no time o comum é 2 top, 1 mid, 1 bot e o jungler no, err.. jungle!

 

uPQjL.png

 

 

Existem wards no Strife?

 

Sim e não. Explico: no strife não existem wards como comumente as conhecemos, ou seja, não se compra um item no shop e coloca-se ele onde quiser ter visão. No strife existem "torres" onde você pode dominar e ter visão da área, semelhante as torres xel'naga do starcraft 2. A duração é curta e o inimigo pode contestar a "torre" para ele, portanto muita movimentação é necessária para se ter controle da área.

 

uPQjL.png

 

Créditos

 

Strife - Disponibilizar o FAQ

SagaZ - Formatação do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.