Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Feedback de edição


Scottini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai gente, tudo bem?

Bom eu comecei a aprender edição de video a um tempinho e to curtindo muito. Enviei um video ontem ao youtube e gostaria de pedir um tempinho de quem puder pra dar uma olhadinha.

Seria muito importante pra mim saber como eu estou indo e os pontos que preciso melhorar. Se tiverem alguma dica será de grande ajuda também.

 

Link do video: VIDEO

 

Obrigadao pessoal! Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos importantes:

 

Interface, esconda o cursor e a interface do jogo. Acredito que se você gravar a partir do replay consiga retirar esses detalhes que acabam estragando a experiencia do usuario.

 

Transições, o timing ficou muito aleatório, por exemplo: Você acaba a play fica andando por 12 segundos até entrar uma transição. No caso do cut onde você joga I've been watching you, seria melhor ter jogado um fade nesse estilo(abaixo) durante o momento em questão que ficaria bem legal.

 

[Fade]

tumblr_inline_mpf1h8TEyS1qz4rgp.gif

 

Climax, poderia ter aproveitado melhor os "drops" da música pra encaixar as jogadas mais elaboradas. No começo você brincou com o slow que de uma entrada legal mas parece que desistiu de usar no resto ¯\_(ツ)_/¯

 

Música, é uma música bem legal mas em videos com essa duração tentei encaixar alguns efeitos sonoros ou mais de uma música pra não ficar tão massante.

 

Bom, espero que te ajude.

 

Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos importantes:

 

Interface, esconda o cursor e a interface do jogo. Acredito que se você gravar a partir do replay consiga retirar esses detalhes que acabam estragando a experiencia do usuario.

 

Transições, o timing ficou muito aleatório, por exemplo: Você acaba a play fica andando por 12 segundos até entrar uma transição. No caso do cut onde você joga I've been watching you, seria melhor ter jogado um fade nesse estilo(abaixo) durante o momento em questão que ficaria bem legal.

 

[Fade]

tumblr_inline_mpf1h8TEyS1qz4rgp.gif

 

Climax, poderia ter aproveitado melhor os "drops" da música pra encaixar as jogadas mais elaboradas. No começo você brincou com o slow que de uma entrada legal mas parece que desistiu de usar no resto ¯\_(ツ)_/¯

 

Música, é uma música bem legal mas em videos com essa duração tentei encaixar alguns efeitos sonoros ou mais de uma música pra não ficar tão massante.

 

Bom, espero que te ajude.

 

Abraços!

Olá Estarossa, tudo bem?

 

Cara, muito obrigado mesmo por todos esses pontos observados! É muito bom um comentário como o seu, pois como eu não tinha ninguém pra mostrar e ter uma visão diferente de mim, não conseguia identificar todas essas coisas que você mencionou. Pode ter certeza que me ajudou muito e irei usar nos próximos projetos!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Estarossa, tudo bem?

 

Cara, muito obrigado mesmo por todos esses pontos observados! É muito bom um comentário como o seu, pois como eu não tinha ninguém pra mostrar e ter uma visão diferente de mim, não conseguia identificar todas essas coisas que você mencionou. Pode ter certeza que me ajudou muito e irei usar nos próximos projetos!

 

Obrigado!

 

Não tenho entrado muito no fórum, mas se precisar de algo pode deixar no inbox que assim que ver te respondo.

 

Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Coitado de quem tem epilepsia quando as picadelas ultra rápidas começam. Bem desnecessário.

Nossa, sim eu fiquei tonto quando começou a piscar tanto que não terminei de assistir por causa disso, :( mas pelo oque eu vi na metade do video até que esta tudo bem com a edição.. não ficou ruim não ^^

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.