Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Fizeram Vaquinha para remoção da tatuagem do garoto tortudado


gabrielole
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu fiz um post no meu blog falando sobre a vaquinha que estão organizando em SBC para remover a tatuagem do garoto que foi torturado após ter sido pego tentando furtar uma bicicleta, e gostaria de saber o que acham disso.

A galera mais conservadora ficou full pistola por isso, dizendo que a sociedade defende bandido.

 

LINK DA NOTÍCIA: http://imperativosite.blogspot.com/2017/06/vaquinha-arrecada-fundos-para-remocao.html

 

Eu acredito que tenha sido uma boa ação, porque se usarmos a lógica, o garoto não teria chance e credibilidade alguma se decidisse mudar de vida, por essa marca que ele carregaria pra sempre. (Pois não teria dinheiro para pagar a remoção a laser). Entendo que muitos disseram que essas vaquinhas deveriam ser usadas para outras causas e ajudar outras pessoas, mas como o caso tomo uma repercussão tão grande, resolveram fazer. Afinal, tortura também é crime, e marcá-lo assim só perpetuaria a vida no crime, por não poder arrumar um emprego com isso na testa.

 

O que vocês acham da Vaquinha que fizeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas tiveram dó dele e doaram, não tem o que ser discutido, o dinheiro era delas e elas fizeram por acreditar ainda na humanidade e que esse jovem bandido possa se tornar uma boa pessoa aprendendo com os próprios erros... Cada um tem direito de acreditar no que quiser.

Espero que esse ladrão vacilão aproveite sua segunda chance na vida, pois poderia ter sido mt pior.

 

19029395_752743614897600_5636633762202782664_n.jpg?oh=049b330bcac54f7fce76455c4491f3ef&oe=599D360B

 

Vms ajudar a Yasmim galera. Pois o vacilão que só merecia bala já conseguiu uma arrecadação.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou fazer uma tatuagem no PS na minha testa e arrecadar dinheiro desses trouxas.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também errada a vaquinha.

 

É importante pensar no "se decidisse mudar de vida", enquanto ele continuar cometendo crime e não sendo punido por isso, continuará nesse caminho, e como nossas instituições não servem nem para punir quem pratica crimes, as pessoas vão começar a punir por conta própria. Errado não foi o cara que fez a tatto, errada é aa justiça que deixa um animal desses do lado de fora das grades.

 

O Brasil hoje é quase uma anarquia, por isso a Desobediência civil é tão comum

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vai da humanidade de cada um,os que doaram devem ter pensado no futuro dele por ser um menor,com essa arrecadação ele pode resolver sair dessa vida ou permanecer mas ele tem que lembrar que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar kkk

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi um absurdo, como que ele teve coragem de roubar de um trabalhador, e olhe que ele era aleijado, ele merecia mt mais. Essa coisa de vaquinha não deveria existir para ele, e ainda ajudaram ele + do que ajudaram a menina que estava com doença.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos a oportunidade de escolher nossos caminhos, e trilhar de acordo com nossas atitudes. Creio que, se você dá sempre as mesmas respostas para todos os problemas, corre sério risco de errar todas as vezes. O fato é que, as pessoas não suportam + serem deturpadas!!! Seja com um bem material, ou moral. Sempre dará a mesma resposta? Passar a mão na cabeça sempre?

O fato do cara fazer a tatuagem, além da indignação por ter sido roubado, foi apenas para lembrar para alguém que ele errou, e, pensará duas vezes antes de comete-la de novo posteriormente. Por que do jeito que as coisas estão indo, sempre levarão o certificado de "Amnésia" por cometer os própios erros. Sempre esquecem, ou o + óbvio, não querem lembrar.

Eu acredito que um futuro próximo, poderemos sacar a ideia de querer mudar... "Nunca é tarde para recomeços. Pior que errar é não querer mudar." ... Porém, essa frase hoje em dia não faz efeito. Não mudam de jeito nenhum!!! Acho que hoje em dia, a frase que caiba perfeitamente, és: "Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos."

Para quem defende o bandido... Caso o mesmo, fosse roubar minha casa, encontrar alguém da minha família, matar, roubar, estuprar. Em fim, fazer o que bem entender. Fariam a mesma vaquinha para refazer a plastica? No caso: "Sou um assassino vacilão" ou "Sou um estuprador vacilão" etc. Se fosse com minha família... acho que a maquininha de fazer tatuagem seria o paraíso para ele!!! Aliás, se fosse com você? Ainda convidaria para tomar um cafezinho, com certeza!!!

Essa és minha opinião. Espero que me entendam, e possamos discutir sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 3 fatores, dentre eles:

 

1- O muleque foi roubar a bike pra comprar droga (ele mesmo assumiu isso, na reportagem).

2- o Tatuador que quis fazer justiça com as próprias mãos e tatuou a testa dele.

3- As antas (pra mim os mais idiotas dessa comparação) que DOARAM MUUUITO DINHEIRO pra ele.

 

Tinham que empregar ele, e fazer ele mesmo pagar a remoção da tatto, e o tatuador tinha que ser punido da forma devida dele. z-z

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não tivesse oportunidades, eu iria capinar, bater lajes ou descarregar caminhões. O elemento apresentado não é mais criança; sabe que a sociedade está cansada de impunidade e vai fazer justiça enquanto o julgamento não vier de cima.

 

Não vou dizer que foi bem feito, porém, não sinto pena alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso é o seguinte, várias clínicas de remoção de tatuagem já cederam gratuitamente a remoção para ele e o dinheiro arrecadado vai ficar com a família. Brilhante não?

 

 

Eu acredito que tenha sido uma boa ação, porque se usarmos a lógica, o garoto não teria chance e credibilidade alguma se decidisse mudar de vida, por essa marca que ele carregaria pra sempre. (Pois não teria dinheiro para pagar a remoção a laser). Entendo que muitos disseram que essas vaquinhas deveriam ser usadas para outras causas e ajudar outras pessoas, mas como o caso tomo uma repercussão tão grande, resolveram fazer. Afinal, tortura também é crime, e marcá-lo assim só perpetuaria a vida no crime, por não poder arrumar um emprego com isso na testa.

 

O que vocês acham da Vaquinha que fizeram?

 

Foi uma péssima ação, a lógica é a seguinte meu caro, se o moleque não tivesse roubado não estaria com essa m3rda na testa. Simples não? Ou ele tinha que roubar mesmo? Tortura é crime sim, tá errado o tatuador... Mas o moleque procurou e achou. Se foi macho pra ir tentar roubar encontrou outro macho afim de tatuar a testa dele.

 

Enquanto isso quem realmente precisa de arrecadação continua se fod3ndo, e assim seguimos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um PM morre em combate com esses vermes o direitos humanos nem se quer vai visitar casa da familia, o pessoal até vibra pela morte de um PM mais não sabe ele que esse elemento que eles protegem quando roubam a casa desses esquerdas de M é a PM que vai lá atender esses bosta, eu canso de ver uma chuva de critica quando um pm dá um corretivo, quando matam para fazer progressão de terreno e evitar que aquele meliante baleado quando o policial der as costa ele venha puxar alguma arma oculta.

 

Como querem ser protegido se dão proteção e todo apoio ao bandido?

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.