Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Fortnite - {MultiScripts ~ Aim/Recoil/AutoKick..} AHK Script


Ártemis chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
[CENTER][B][COLOR=#4d4dff]Fortnite Multiscripts ([U]Atualizado[/U] - 03/06)[/COLOR] [/B][/CENTER] [COLOR=#000000][I][B]Introdução:[/B][/I] Olá meus queridos, tudo bem? aqui está outra atualização de meus scripts pro [U]Fortnite[/U], e dessa vez contendo várias funções, para o melhor divertimento de vocês. E claro, eu já estava ciente de certos bug's no aimbot, pelo qual o aimbot não estava ''lockando'' muito bem no inimigo, então, eu adicionei várias cores HEX e fixei os bugs que eu havia percebido. Lembrando que, [U]não está 100% sem bugs![/U] vou arrumando aos poucos.. portanto, tenham paciência! <3 Esse script foi testado hoje (03/06) ás 20:20, pelo qual está funcionando sem nenhum erro. Pelo mesmo, esses scripts apenas manipulam seu mouse e teclado, e por este motivo não é detectável! *O bug/erro que vocês acharem, avisem-me neste tópico, para me ajudar a melhorar o script!* [/COLOR] [CENTER][I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funcionalidade nos S.O's: [/SIZE][/B][/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funcionalidade"][COLOR=#808080]Windows XP: [/COLOR][COLOR=#ff0000]Não funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 7: [/COLOR][COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 8/8.1: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 10: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR][/SPOILER] [I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funções:[/SIZE][/B] [/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funções"] [COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = Utiliza as cores HEX in-game para o aimbot lockar no inimigo. [B]DoublePump[/B] = Atira 3 vezes mais rápido que o normal com a shotgun. [B]RapidFire[/B] = Atira mais rápido com algumas armas (semi automáticas). [B]AutoKicker[/B] = Chuta as pessoas mais fácil/rápido ([U][B]apenas[/B] no modo: ''Fortnite - Save the world" ![/U]). [B]RecoilReducer[/B] = Reduz seu recoil com algumas armas (semi automáticas). [B]DoubleDeagle[/B] = Atira 3 vezes mais rápido com a Desert Eagle. [B]DoubleHeavyShotgun[/B] = Atira 2 vezes mais rápido com a Shotgun Pesada.[/COLOR] [B][COLOR=rgb(0, 0, 0)]DoubleRevolver[/COLOR][/B][COLOR=rgb(0, 0, 0)] = Atira 2 vezes mais rápido com o revolver/outras pistolas.[/COLOR] [/SPOILER] [B][COLOR=#ff0080][I][SIZE=5]Chave de ativações: [/SIZE][/I][/COLOR][/B][/CENTER] [CENTER][SPOILER="Exibir ativações"][COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = L Click [B]DoublePump[/B] = R Click [B]RapidFire[/B] = L Click [B]AutoKicker[/B] = C [B]RecoilReducer[/B] = M Button ([U]Botão do meio do mouse/bolinha do mouse[/U]) [B]Double Deagle[/B] = L Shift [B]Double HeavyShotgun[/B] = L Alt [B]Double Revolver[/B] = R Alt[/COLOR][/SPOILER][/CENTER] [CENTER][I][B][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Scan & Download: [/SIZE][/COLOR][/B][/I] [SIZE=7]STATUS: \/[/SIZE] [B][COLOR=rgb(255, 0, 0)][SIZE=7]P A [B]T [B]C H E D ![/B][/B][/SIZE][/COLOR][/B] [B][URL='https://www.virustotal.com/#/file/6a76c00db2fefead8f65d957247d98996cec0ac330dcb76229d0395641b5819b/detection']Scan ~ Clique aqui[/URL] - VirusTotal[/B] [B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Printscreen's do script: [/SIZE][/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir printscreen (Link)"][URL]https://imgur.com/a/ORXf0Jn[/URL] [/SPOILER] [/CENTER] [CENTER][B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Tutorial:[/SIZE] [/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir tutorial"][COLOR=#000000]1 - Primeiramente, você precisa baixar o autohotkey, programa que irá abrir seu script (autohotkey.com) 2 - Logo após, baixe o script "Fortnite Multiscript.exe" 3 - Execute-o como administrador [U]DEPOIS[/U] de abrir o jogo. 4 - Irá aparecer um aviso na barra de tarefas (canto superior direito), avisando que o script inicializou. 5 - Bom jogo.[/COLOR][/SPOILER] [/CENTER] [B][COLOR=#ff0080][I]Porque usar?:[/I][/COLOR][/B] [I][COLOR=#000000]É super vantagem usar um software [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]NÃO DETECTÁVEL[/B][/COLOR][COLOR=#000000] por NENHUM [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]ANTICHEAT[/B][/COLOR][COLOR=#000000], com funções de base scripting que você não acha nem um pouco fácil na web (e se achar). Essa é umas das melhores maneiras de você se divertir sem correr o risco de levar ban, pois não é um "hack". [/COLOR][/I] [B][I][COLOR=#ff0080]Considerações finais & observações: [/COLOR][/I][/B] [COLOR=#000000]Espero sinceramente que gostem! deu muito trabalho para arrumar tudo, e tentar arrumar os bugs. Divirtam-se! Lembrando NOVAMENTE, o script não está 100% sem bugs, aos poucos vou arrumando tudo. Tenham paciência. Os ''vírus'' que apresentam no scan são genéricos, ou seja, não danificam seu computador. Emfim, é isso. Até! [/COLOR] [CENTER][B][I][COLOR=#ff0080]Créditos adicionais: [/COLOR][/I][/B] @LeonardoN13 - Auxílio nas cores HEX [/CENTER] - Note: Download & Scan atualizados. Anti-Descompiler implantado. [CENTER][/CENTER] [COLOR=#808080] [/COLOR]

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan precisa estar fora do HIDE, e eu recomendo que coloque os prints no próprio tópico -de preferência fora do HIDE também, porque o print serve essencialmente pra atrair o público e mostrar que funciona-.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É normal no windows 8 quando apertar o botao esquerdo do mouse a mira fica se mechendo aleatoriamente pro nada?

Bom, se você executá-lo antes do jogo, é provável que isso aconteça mesmo.

No Windows 8, eu não testei, então se houver bugs, não vou estar ciente sobre o mesmo..

Procure ativar o script só quando você descer do ônibus no Fortnite para evitar isso..(insert = On/Off).

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O script ta fino do fino, to utilizando aqui e MEU AMIGO deve ter tido um trabalhão pra fazer !! Parabéns !!

Estou usando Win10, monitor 1440x900 60fps cravado.

Agradeço meu querido! o script está funcionando bem, graças á você também!

 

Man cria um para esse fps line of sight abraço !

Vou ver a possibilidade..

 

Executo o exec mas ai o CLICK do mouse não "clica"! Só da pra movimentar o mouse e não da pra clicar no launcher do jogo pra abri-lo ou qualquer coisa da area de trabalho.

Você provavelmente deve ter executado o script antes do jogo.. isso acontece por causa do script de rapid fire. Qualquer coisa eu retiro ele..

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo, tudo bem? Acredito que não esteja pegando, alguns bugs pegam, como por exemplo o de o cursor andar pra esquerda na área de trabalho, mas no jogo eu não senti diferença, precisa ativar alguma função??, desde já agradeço

 

OBS: Uso o Windows10

"Humanity's first sin was faith; the first virtue was doubt" - Carl Edward Sagan

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwizvY3Q1uDbAhWKnJAKHc1nBpgQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fpostila.ru%2Fpost%2F29770278&psig=AOvVaw2gjKWt9Vm7uf6FXi35Fb2V&ust=1529530310574364

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O "autoHotkey" so precisa ter no computador? ou precisa fazer algo com ele

Nao entendi direito o como abre no jogo

Sim meu querido, só precisa ter no PC.

Logo após, abra teu jogo, e depois o script como administrador.

 

Olá, amigo, tudo bem? Acredito que não esteja pegando, alguns bugs pegam, como por exemplo o de o cursor andar pra esquerda na área de trabalho, mas no jogo eu não senti diferença, precisa ativar alguma função??, desde já agradeço

 

OBS: Uso o Windows10

 

''Windows 10 = não testado..''

agora estou ciente que não está pegando bem, vou dar uma olhada.

Então, sobre o cursor andar pela área de trabalho, é normal.. sinal que o script está funcionando. Porém,

só tem que executá-lo com o jogo aberto, pra evitar demais problemas.

 

Ex - Windows 7, 64 bits, está pegando perfeitamente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu querido, só precisa ter no PC.

Logo após, abra teu jogo, e depois o script como administrador.

 

 

 

''Windows 10 = não testado..''

agora estou ciente que não está pegando bem, vou dar uma olhada.

Então, sobre o cursor andar pela área de trabalho, é normal.. sinal que o script está funcionando. Porém,

só tem que executá-lo com o jogo aberto, pra evitar demais problemas.

 

Ex - Windows 7, 64 bits, está pegando perfeitamente.

Ei amigo, ele nao esta funcionando corretamente eu acho, a mira simplesmente fica puxando, mas nao fica Lockada no outro player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ei amigo, ele nao esta funcionando corretamente eu acho, a mira simplesmente fica puxando, mas nao fica Lockada no outro player

Tenho que dar meu jeito de tentar fazê-lo funcionar em todos os S.O's, mas pra isso, vai demorar um pouquinho.. espero sua compreensão.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Poderia ter deixado o arquivo em .ahk pra ser mais fácil de configurar as teclas manualmente

Sim sim.. já me falaram sobre o mesmo. Vou aderir a isso, já que os demais acham melhor.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim.. já me falaram sobre o mesmo. Vou aderir a isso, já que os demais acham melhor.

Outro detalhe que esqueci de mencionar é que o Insert não está funcionando como deveria

Win 7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Outro detalhe que esqueci de mencionar é que o Insert não está funcionando como deveria

Win 7 x64

Ok, irei verificar.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ele fica bugando , mesmo iniciando ele dps que ja esta no game ele fica puxando pra esquerda

Já estou ciente que isso está ocorrendo em alguns S.O's.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.