Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Governo oculto/Ovni/Extraterrestre


zelloswider
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria que vocês opina-se sobre o possível ocultamento de evidencias que venham a comprovar a existência de seres extraterrestres e que nós já matemos contatos com eles.

 

Vocês acreditam nessa possibilidade de se esconder tal segredo e por qual motivo se existe-se o porquê eles esconderiam isso de nós...

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não esconderiam caso realmente encontrassem, mais pela vaidade de querer ser o descobridor de algo que seria tão incrível e outra coisa é o capitalismo, se realmente já tivéssemos tido algum tipo de contato isso renderia uma grana absurda. Imagina, apenas com sci-fi já conseguem vender tanto, pensa com algo real.

Sobre existir ou não outras espécies em outro lugar do espaço, não me arrisco a chutar. A tendencia é que exista já que é tudo tão grande, mas também não me chocaria estarmos sozinhos, rs.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há fenômenos que acontecem na órbita da Terra e na atmosfera que até hoje nós não compreendemos. Coisas absurdas da qual nosso cérebro não possui um signo para caracterizar, então logo a ignorância toma conta e dizemos: É ovni!

 

Há sim muitos casos sobrenaturais, porém eu acho que a maioria dos casos expostos são falsos... Se de fato eram outras espécies o mundo inteiro saberia. Não dá pra esconder algo desta magnitude.

 

Nosso cérebro sofre muita ilusão de ótica, não é dos melhores.

 

Sobre existência de vida no universo, acredito que há sim, deve estar repleto de vida porém não na forma como imaginamos... Aquele etezinho verdinho com par de olhos. São vidas em formas próprias, características de cada planeta com possibilidade de sustentabilidade. As distâncias de nós para outros mundos são absurdas, fora da nossa compreensão mental. Nós achamos que é possível, porém é muito difícil alcançar a velocidade da luz e ainda pensar na saúde do organismo vivo. Pois a velocidade distorce o espaço, se um ser humano fosse viajado à velocidade da luz, ele se esticaria ao comprimento de um fio, fora a falta de oxigênio ao cérebro...

 

Apenas observem quem viaja à jato ou astronautas, usam capacetes pressurizados e com tubos de oxigênio. Quem costuma fazer passeios em jatos como passageiro normalmente tem muita pressão na cabeça e até mesmo alguns desmaiam.

 

Nós somos frágeis...

 

As distâncias das galaxias são em milhares de anos-luz, são absurdos... Kkk vocês ficariam com uma cara de medo, ao notar a equivalência. Alguns sentiriam até mal estar... Nós não conseguimos compreender.

 

Se existe vida inteligente, eu acredito que nem mesmo essas vidas inteligentes estariam numa fase de exploração universal distante. A vida ainda é frágil e em evolução. Quem sabe, daqui alguns milhões de anos... Tenhamos evoluído ao ponto em contrapartida o universo continua se expandindo para o infinito e as estrelas se apagando... Se não for tarde demais, talvez tenhamos conseguido sair da Via Láctea.

 

Bom, parando de viajar no pensamento... Existem vidas extraterrestres sim, nós só não conseguimos detecta-la... A busca continua e pode ser que esteja mais próxima do que imaginávamos... Quem sabe nosso sistema solar não faça uma revelação surpreendente.

 

=)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo que me lembro não foi comprovado a existência de seres extraterrestres até hoje, mas acharmos que em universo gigante como esse estarmos sozinhos seria tolice.

 

Se escondem informações de nós? Há várias e várias teorias, não dá para dizer exato se de fato isso acontece, aguardemos então com o passar dos anos informações oficiais sobre isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.