Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recrutamento de equipe GRAND CHASE HÓRUS


 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA SEGUINTE TIVE UM INVESTIMENTO PESADO NA ÁREA DE GRAND CHASE COM FILES ARQUIVOS DE GAMEGUARD E SITE ENTÃO FIQUEI QUASE SEM GRANA FORA A HOSPEDAGEM QUE AINDA VOU PAGAR ESTOU PRECISANDO DE UM COLABORADOR PARA A VPS "PC ONDE FICA O JOGO MAIS CONHECIDO COMO HOST", O SERVIDOR NÃO CHEGA SER CARO USO MUITO A VPS BRASIL ONDE TEM SERVIDORES COM PREÇOS MUITO BONS

Intel Core2Quad Q9300 2.8GHZ Windows 2 GB 80 GB 1 TB 10 MBps 1 R$ 54.99

 

CREIO EU QUE ESSA JÁ SIRVA E NÃO DARA LEG NOS NOSSO SERVIDORES TEMOS UMA PROPOSTA INICIAL POR CONTA DA VPS DE 50/50 PLAYER SIMULTÂNEO ESTOU MUITO DESPERTO QUANTO AO SERVIDOR FIZ UM INVESTIMENTO MUITO GRANDE COMPREI AS FILES DO ANTIGO GRAND CHASE CHAOS E FIZ UM SITE COM SISTEMA DE BOLÃO, SISTEMA DE TICKETS PARA VOCÊS REPORTAREM BUG-HACKERS E FINANCEIROS, SISTEMA DE CASH DIARIO ONDE TODO DIA VOCÊ VAI E TIRA SUA QUANTIDADE DE CASH ENTRE OUTRAS COISAS SEM MAIS DELONGAS

 

 

FOTOS DO SERVIDOR

 

xa4QEE5.png

1DxSike.png

YCqTM3y.png

Dp2H48z.png

 

Gastei muito então estou muito ansioso meu servidor e free e você pode dor para manter o servidor online Lógico e ter alguns atributos exclusivos isso e o financeiro mais emfim temos um intuito de manter o servidor online sempre nunca fechar o servidor pois eu gastei muito como dito somos um servidor season Chaos com ST MARI E UNO E LUPUS 1,2,3,4 CLASSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero te desmotivar, nem desmerecer seu trabalho e esforço...

Mas você realmente acredita que o servidor vai pra frente?

 

O que o servidor terá de diferente dos outros?

É isso que faz os jogadores se interessarem e permanecerem no servidor, coisas diferentes!

 

E pelo que vi nas screenshots, você pegou um servidor season Chaos com um monte de coisa embutida...

E isso faz muita gente se desinteressar pelo servidor, muita gente gosta dele LISO de acordo com a Season...

 

 

A minha resposta é apenas para fazer você refletir se quer que o seu servidor seja assim, e se ele vai durar assim.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so quero o link pq ja to baixando . obg vlw!

 

 

O loco como ja tá baixando o serve se nem instalador ele tem ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada, tenho varios servidores VPS e até mesmo um dedicado ( pois uso no meio que trabalho ), tenho uma hospedagem e dominio também se tiver interesse é só me mandar uma MP ;)

cara meu skype bha1995 a hospedagem eu pago por que site tem muita coisa minha importante rs e caras que investi pessado pode falar ou whatssap 8199966848

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.