Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 2


eletrizante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite chasers, esse post se resume em dar algumas informações sobre o que estamos fazendo no servidor ou fora do mesmo, para manter vocês, futuros jogadores informados e por dentro da estimativa de reabertura do servidor, abaixo terá algumas informações sobre os status dos progressos.

 

Situação do site: Está pronto apenas faltando o domínio, isso será feito quando pegarmos o host, vulgo VPS para manter o servidor online 24/7.

 

Situação do jogo: Finalizado, bugs retirados e eventos iniciados, o servidor se encontra em uma máquina teste, iremos renovar algumas artes do jogo para dar um ar diferente ao mesmo. Fora os eventos que já iniciaram, iremos implantar eventos de reabertura também, aguardem.

 

Situação do client: Estamos providenciando um client exclusivo do jogo, porém por enquanto iremos usar um improvisado.

 

Situação do Launcher: Iremos dar inicio ao desenvolvimento do mesmo agora, com previsão de término para 18/08/2017 ou 21/08/2017.

 

Situação das contas antigas: Todas as contas já criadas no servidor estão seguras e intactas, quem já fez seu cadastro ainda tem sua conta.

 

Situação da Staff: Ainda estamos buscando GM's para fechar a staff do servidor, então caso você esteja interessado, mande uma mensagem privada para página para mais informações sobre.

 

Por enquanto são essas informações que posso passar para vocês, aguardem que diariamente terá alguma atualização sobre o progresso do servidor.

 

Facebook: facebook.com/GrandChaseSeason2/

 

~Atenciosamente Grand Chase Season 2.

 

 

AeENhj.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.