Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário [GTA 5/V]Script Hook V + Native Trainer v1.0.372.2 ( ONLINE )


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

[GTA 5/V]Script Hook V + Native Trainer v1.0.372.2 ( ONLINE )

 

Introdução

 

Esse mod é para o Modo Online e Modo História do GTA V ! Uso abusivo do mesmo no modo ONLINE Pode causar Banimento temporário ou permanente !!

 

Como Instalar.

 

 

  • Abra a Steam ( Ou a pasta aonde o GTA V De Encontra no Social Club, caso tenham baixado por lá )
  • Vá na sua biblioteca e clique com o botão direito em Grand Theft Auto V
  • Após isso clique em Propriedades
  • Após abrir o menu clique em Arquivos locais e navegar pelos arquivos locais.
  • Após isso extraia todos os arquivos na pasta do Game ( A que abre ao clicar em navegar pelos arquivos locais )

 

 

 

image.png

 

Opções do Menu ( ONLINE )

 

menu.png

menu3.png

menu4.png

menu5.png

menu6.png

menu7.png

player.png

 

As opções do Menu Recovery liberam tudo oque você deveriar liberar ao fazer, corridas, mata mata, entre outras missões. Essas opções são as mais faceis de você tomar ban, afinal caso libere por exemplo todos os veiculos do heist e Rockstar verificar que você não efetuou o mesmo é bem obvio que você liberou a partir de programas irregulares.

 

A opção DROP CASH que é a opção que faz cair bolsas com 40,000 de Dinheiro é útil quando feita em outras pessoas, pois assim irá cair mais de 1 por vez. Caso use essa opção em você irá cair apenas 1 bolsa, oque irá tornar o processo bem lento. Aconselho e terem um amigo para fazer o mesmo.

 

Ao se transformar em animal ou qualquer outro NPC você irá bugar a sua Skin atual, ela só irá voltar ao normal após entrar em uma nova sessão no GTA Online. ( Lembrando que ao se transformar em pássaro você irá voar, porem não irá conseguir ir ao chão "pousando" e irá morrer, o mesmo serve ao se transformar em animais marítimos, por estarem fora da aguá você irá morrer.

 

DICA : Caso queiram dinheiro ou coisas do tipo vá em um servidor PRIVADO e não um Público, para que assim não haja tumulto e denuncias.

 

 

 

SCAN

 

ATENÇÃO BAIXE PRIMEIRO O SCRIP HOOK E EM SEGUNDA O ARQUIVO GTA V, PRIMEIRO EXTRAIA O SCRIPT HOOK E DEPOIS OS ARQUIVOS DA PASTA GTAV.RAR ! Caso peça para substituir os arquivos faça-o !

 

 

Divirtam-se com moderação !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Coisa linda esse cheat, cheio de dinheiro agora.

 

Já usava a versão antiga que era bugada, você dava o comando e dc em seguida. Essa versão já funcionou muito bem, é só não exagerar no uso que o ban não vem. Money&Rp only, o resto é resto. O native trainer link não está presente, conserte, se possível. O tenho aqui, eu só não tinha essa versão do script, e com ela, está tudo certo.

Agradecido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda esse cheat, cheio de dinheiro agora.

 

Já usava a versão antiga que era bugada, você dava o comando e dc em seguida. Essa versão já funcionou muito bem, é só não exagerar no uso que o ban não vem. Money&Rp only, o resto é resto. O native trainer link não está presente, conserte, se possível. O tenho aqui, eu só não tinha essa versão do script, e com ela, está tudo certo.

Agradecido.

 

Consertei o problema Volcon, a questão é que o site não esta colocando mais o Menu 11zero11, peguei os arquivos da minha pasta e UPEI ! Problema resolvido !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas instruções de como usar tambem ajudariam, apanhei um pouco para aprender

 

O uso é simples e tudo oque precisa saber esta no tópico como usar as setas para as opções e o enter para selecionar. Se eu for explicar tudo oque tem no menu esse tópico vai ficar gigante rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.