Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA - Dicas para ganhar dinheiro rapidamente em GTA Online


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas para ganhar dinheiro rapidamente em GTA Online

 

 

GTA V traz como uma das principais novidades o seu modo online. Nele, para ter os melhores, carros, armas e propriedades, é preciso ganhar dinheiro. Há diversas formas de se obter grana

 

gta-online-011.png

 

Arranje um emprego

Antes do patch 1.4, os empregos eram a melhor forma para se ganhar dinheiro no jogo. Eles eram curtos e ofereciam recompensas significativas, além de também serem ótimas oportunidades para que você aumente seus Stats, Ranks e Reputação. Eles também funcionam como uma escada para riqueza, quanto mais trabalhos você aceitar melhores serão as próximas ofertas.

 

Os trabalhos poderão ocorrer em qualquer parte distinta do mapa, ainda que a forma mais rápida de encontrá-los seja utilizando o menu “Quick Jobs” no seu celular. Nele você terá acesso a todos os trabalhos destravados, além de encontrar interessados a se associar em ofertas que exijam mais de uma pessoa. Da mesma maneira, você também receberá convites de outros jogadores para ajudá-los em determinadas missões.

 

gtatutorial01.jpg

 

Dinheiro rápido

 

Para conseguir uma grana extra, você também sempre pode assaltar uma loja de conveniência, roubar um transeunte ou roubar um carro. Os assaltos sempre podem ter o perigo de chamar a atenção da polícia. Procure uma das dezenas de lojas no mapa e recrute um parceiro (você também pode cometer este crime sozinho). Aponte a arma para o proprietário / funcionário e você rapidamente conseguirá o dinheiro que deseja.

 

Os roubos de carro costumam render bem, ainda que você seja obrigado a manter um perfil discreto neste âmbito se quiser sobreviver, o que torna tudo pouco eficiente. Você pode vender apenas um veículo por dia, para isso vá até os Mod Shops de Los Santos e deixe-o com os responsáveis pelo shopping. Carros raro podem valer até nove mil dólares.

 

gtatutorial02.jpg

Proteja suas finanças

 

Nunca se esqueça de deixar seu dinheiro no banco sempre que possível. O dinheiro que anda com você sempre pode ser roubado ou vítima de alguma ação de outro jogador ou da polícia. Vários personagens em GTA online ficam apenas esperando os jogadores saírem de seus empregos para roubá-los, por isso é importante se prevenir.

 

Portanto, sempre que receber uma quantia maior, acesse o seu celular e faça o depósito no banco rapidamente para evitar conflitos. Outra dica importante é evitar ao máximo morrer, já que cada ida ao hospital leva um dinheiro relativamente grande da sua conta.

 

gtatutorial03.jpg

 

Depois que você atinge o level 50, você poderá pedir a Lamar que algum desafeto seu seja assaltado. Nessas situações, um cara mascarado com uma faca irá aparecer derrubando seu alvo e levando todo o dinheiro. Se você for a vítima, basta levantar e capturá-lo / matá-lo para que você recupere suas coisas de volta.

 

Lembre-se sempre de jogar no modo passivo, você precisa de 100 dólares todas as vezes que o utiliza, mas em compensação, fica quase invulnerável perto dos demais jogadores, podendo ser afetado apenas por acidentes de carros. Este modo é ideal para quem quer focar nos seus empregos.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.